King of Sloth

King of Sloth Ana Huang

Resenhas - King of Sloth

Eduarda 12/05/2024

She was my anchor in the storm
Eu amei taaaaaaaaaaaanto eles!!! ana huang tem um vício em escrever personagens principais com problemas com os pais kkkkk

a sloane é maravilhosa com esse lema "i was work. work was me" e o xavier todo golden retriever. um match perfeito.

gostei principalmente pq mostrou que mesmo eles tendo um final feliz, não quer dizer que tudo na vida seria feliz, vide a relação familiar da sloane.

enfim, não quero me alongar pq não tô com criatividade de uma resenha bem elaborada mas, pra mim, esse foi o segundo melhor livro da série.

Luiza3339 11/05/2024

Mais um livro morno da Ana Huang. Foi legal, mas nada revolucionário. O primeiro da série ainda é o melhor para mim. Gostei da Sloane e observei diversos traços que pareceu que a Sloane é autista, mas a autora não deixa claro com todas as letras no livro, mas achei uma representatividade legal. O romance é fofo, porém morno. A autora trás personagens legais, mas enredos sem emoção.

Helopes.s 10/05/2024

King of Sloth
Juro que leria até uma lista de compra dessa autora.

Quando eu li os outros livros, e via um pouco das interações entre esses dois, eu sabia que ia amar ler a historia deles. E foi isso que aconteceu. Eu amei ler sobre os dois, amo que a autora entregou uma historia que super me prendeu, e que me fez surtar com aparições de outros personagens que eu amo e que aparecem aqui. Gostei dos personagens da historia, eu amo a escrita da autora e eu me vi pensando neles a quase todo momento enquanto. Eu amo e odeio ao mesmo tempo acompanhar uma série sendo publicada, porque eu preciso do próximo, mas terei que esperar mais 1 ano para ler o próximo. Enfim, Ana Huang uma das minha autoras favoritas (senão a favorita.)

amanda2268 10/05/2024

Incrível! eu já li toda a saga de twisted love e a de king of sins e esse foi meu preferido de TODOS. leitura fluída, bem desenvolvida. comecei com o pé atras pq não gostei do livro anterior (king of greed) mws esse superou todas as minhas expectativas

Gerss 09/05/2024

Não foi o meu preferido dessa serie, acabei colocando expectativa de mais na Sloane e Xavier ... Mas é um livro bom.?.

Camila Oliveira 08/05/2024

Não é o melhor, mas é bom
Gostei do livro mas fiquei sentindo que faltou algo para envolver e enlaçar melhor a história. Não são os meus preferidos, acho que a slone foi bastante anulada depois de se envolver com o xavier. Mas é ana huang, amo como ela escreve e a série.

maria19373 08/05/2024

é a mesma coisa dos outros livros dessa autora, não acho ruim mas também não acho a melhor coisa do mundo, é bom pra passar o tempo

audreyrosw 06/05/2024

A Ana Huang realmente acertou com essa série de livros! King of sloth era tudo que eu esperava de um livro da Sloane

Nunes45 05/05/2024

Amo um enemies and lovers (não sei se escrevi certo kkkk), confesso que eu esperava que o enemies fosse durar mais kkkkkkkkkkkk. Gosto da escrita da Ana, já sei de quem vai ser o próximo livro, mas quero muito saber quem serão os protagonistas dos outros dois.
Enfim, eu super recomendo, mas se for ler leia todos, vai por mim, você não vai se arrepender

Leyla 04/05/2024

Sloane & Xavier
Esse eu já sabia que ia ser morno comparado aos outros, tanto que eu nem esperava tanto, porém, me surpreendeu em alguns aspectos, como: a personagem da Sloane e as relações familiares tanto dela quanto do Xavier.

A Sloane foi uma surpresa, nos outros livros não sabíamos literalmente nada sobre ela e ela é uma personagem bem escrita, com muitos defeitos que a fazem complexa.

Gostei muito das relações familiares não terem tido uma conclusão de conto de fadas onde todo mundo se resolve no final, porque a vida não é assim. Além do fato deles dois terem ido pra terapia, isso me deixou muito feliz.

No mais, não senti aquela emoção lendo o casal, eram bonitinhos no sentido mais morno da palavra? Sim. Mas não deixaram uma impressão tão grande.
Laissa 05/05/2024minha estante
vishh vou abaixar minhas expectativas

Leyla 05/05/2024minha estante
Amg depois de king of greed eu não espero mais nada dessa mulher. O único casal realmente bom dessa série é Vivian e Dante

Laissa 05/05/2024minha estante
não gostei mt de king of greed tbm e pelo tema tinha tudo pra ser bomkk o livro do kai eu criei mt expectativa pq era o q eu mais tava ansiosa e apesar de ser meu personagem(homem)fav o livro não atingiu o pontecial q tinha

Steehhh 04/05/2024

Sloths and Smiles
Primeiramente, como diabos eu sobrevivi tanto tempo da minha vida sem um livro da Ana Huang?
Acho que por eu não ter ?amado? os últimos dois que saíram eu fiquei com um pé meio atrás com esse, porém, gente? ESSE LIVRO É PERFEITO!

É literalmente um livro que eu tava pedindo a séculos! Fazia tempo que eu estava procurando um livro com química de verdade e com CONVERSA também, existe muito isso da atração ter um papel importantíssimo no romance, mas eu estava sentido falta da conversa, daquela parte meio boba, em que ele sabe que ela não gosta de nozes porque ele observa. Eles tem muita QUÍMICA, mas eles não se gostam só por isso, é um bônus porque eles amam a personalidade um do outro.

Como eu disse, a Ana Huang sabe escrever livros com química como ninguém (só faltou em King of Pride, mas eu aprendi a perdoar)

Estou em um momento muito corrido, mas mesmo assim que não queria largar o livro, eu queria ler e ler e ler, e quando era obrigada a parar o livro tava na minha mente 24/7. Estava cogitando se tornar um dos meus favoritos da série de Kings of Sin (mas Dante meu amor eu te amo ?)

XAVIER DO CÉU! Confesso que no início eu tinha um pé atrás com você, mas nossa! Seu jeito, a coragem, a perseverança, OS FLERTES ? (eu ficava para derreter)

Amo ler livros que se situam no mesmo universo, a lista que o Kai deu para ele fez o meu dia porque eu ficava pensando quem estaria na lista, não deu outra, teve Alex, teve Christian, teve Dominic, teve JULESSSS!!!!!!!!!!

SLOANE, você é foda! Não existe outra palavra para descrever, a dedicatória já tinha me avisado, e eu ainda fiquei embasbacada com o mulherão que a Sloane é! Qualquer mulher que já foi chamada de Ice queen, por ser muito ?fria? por ter medo de se abrir e acabar se machucando, vai se identificar terrivelmente com a Sloane, é extremamente satisfatório ver ela toda apaixonada e feliz no final.

O apelido perfeitoooooo!!!!!! Sem mais considerações porque digo não aos spoilers ????

Queria poder falar, mas aquela história no final, sobre o club, que coisa aleatória (kkkkkkkkkk) parecia que não tinha muito o que fazer, e para não colocar a culpa nele a autora fez aquilo (espero que tenha explicação nos próximos livros, não é possível que foi feito atoa)

Entrando nesse tópico, vem o fato de que eu sofro de trust issues por causa da Ana Huang, ela não pode introduzir NENHUM personagem porque eu já fico ?Hummm, você vai ter um livro?? Porque ela nunca introduz personagem ou nomeia personagem atoa, então se tem descrição é porque vai ser importante e eu fico tentando juntar as peças do quebra cabeça ?

O final sendo uma personificação de Rom-Com (Romance + Comédia) ?

A frase ?Every version of my happily ever after will always include some version of you.?

E a forma perfeita e única de finalizar;

?Who said happily ever afters were unrealistic??

Luiza Boldt 04/05/2024

Gente, o que dizer desse livro?!
Eu simplesmente AMO o Xavier, amo como relacionamento deles foi crescendo e se desenvolvendo ao longo da história. Não foi uma paixão avassaladora, mais sim um amor que surgiu através de companheirismo, confiança, cuidado, onde ambos tinham seus fantasmas do passado para superarem.
Por enquanto é o meu casal preferido da série.
Ansiosa para o próximo, INFELIZMENTE, só ano que vem =(

Tahira 04/05/2024

Saudades da antiga Ana Huang?

O livro não foi ruim, mas faltou MUITO para estar no mesmo nível dos livros anteriores. Especialmente no quesito personagens/protagonistas. O plot tinha o potencial de ser MARAVILHOSO? mas ela simplesmente esqueceu que tinha que desenvolver o romance e os personagens principais e focou simplesmente nos secundários e personagens anteriores que fizeram aparições especiais. Fora disso, foi uma leitura ?boa? e sem dificuldade. Sem dúvida pode ser para outro, mas para mim não funcionou 100%.

sofichibiaq 04/05/2024

Divonico
Se tem duas coisas que eu amo é eu enemies to lovers e um livro da ana huang, e meu deus essa mulher só acerta. a sloane é uma das minhas fmc favoritas da vida, e eu amei que ela não aceita que ninguém manda ela sorrir, ou aceita que chamem ela de rainha de gelo. amo uma queen que não leva desaforo de homem broxa pra casa ??