King of Sloth

King of Sloth Ana Huang

Resenhas - King of Sloth

ziwry 19/05/2024

Demorei a terminar esse livro, comecei ele com o maior gás mas dps fiquei meio entendidas? é um livro bom sim, eu gostei mas não é dql tipo que te deixa frenética a cada página que passa. o casal é mt fofinho, só não me conectei totalmente com eles. os outros livros da série são melhores, porém tô ansiosa pra ver vuk e ayana

Lais 19/05/2024

O mais fraquinho da série
O livro não foi ruim, mas não me prendeu. Demorei bastante tempo pra ler, o que é bem incomum para esse tipo de livro.

Leiturasedesenhos 19/05/2024

Ana Huang: rainha dos livros viciantes
Como sempre, a Ana entregou mais uma escrita fluida e viciante. Adorei a construção dos personagens ? prefiro um romance um pouco mais longo mas que foque bem nos personagens.
Adorei rever alguns dos personagens de Twisted (Alex reinou muito nesse livro, para os amantes de Twisted Love) e os demais dos outros livros de Reis do pecado.
Queria muito que tivesse sido mostrada a conversa do Xavier com o Christian mas tudo bem.
Adorei como aos poucos o Xavier foi baixando as guardas da Sloane mas ao mesmo tempo respeitando e aceitando 100% como ela é.
ESTOU MUITO ANSIOSA PRA LER ?THE STRIKER? e ?King of Envy?. O livro trouxe muuuitas referências ao Asher e eu também mal posso esperar pra história do Vuk e da Ayana.

Falcone2 16/05/2024

Gostei muito, me apaixonei pelo Xavier e pela Sloane, mas no fim ficaram muitas pontas soltas, não faço ideia do que aconteceu com o desenvolvimento. Pq Dante era do comitê? O que aconteceu com o sabotador, Alex descobriu quem era? A relação da Sloane com a irmã ficou como? Queria um final mais fofinho com pedido de casamento etc mas ok também. Enfim uma boa leitura no geral, amo a escrita da Ana Huang

emiliaverissimo 14/05/2024

(2,5/5) Decepcionada ?
Achei bem fraco, tava com a expectativa super alta e me decepcionei. Demorei bastante pra pegar o ritmo da leitura.

(Spoilers abaixo)

A questão de eles começarem a se gostarem foi meio mal desenvolvida, eles já davam indícios que se sentiam atraídos e o Xavier flertava com ela mas a sensação que ficou foi que eles tiveram que esperar 3 anos pra ficarem pra não bater com a linha do tempo dos outros livros.

Gostei do relacionamento deles e do fato de eles conversarem bastante e ter vários momentos dos dois juntos no livro mas senti mais química entre eles nos poucos momentos em que eles interagiram em King of Pride e King of Greed do que no próprio livro deles.

Até o hot da autora que costuma ser super bom foi bem fraco, apesar de que ajudaram no desenvolvimento da história, achei que faltou algo. (Apesar de ter amado o do banheiro do Valhalla kkkkk)

O plot do Xavier ficou muito sem graça, legal que ele conseguiu construir a boate dele, mas quem era o sabotador? Por que o Dante tava no comitê de avaliação? Fiquei o livro inteiro tentando descobrir pra no final não ser revelado. (Provavelmente o sabotador seja o Roman, mas espero que isso seja bem desenvolvido e tenha um bom motivo).

O "término" deles foi super nada a ver, achei bem ridículo colocar o Xavier como babaca usando a insegurança dela contra ela pra fazer eles terminarem, ainda colocando ela pra se sentir culpada pela babaquice dele, achei bem forçado pra ter um motivo deles brigarem e ter o famoso término que é padrão em todos os livros da autora.

Gostei dos aparecimentos dos outros personagens da série Twisted e Kings of Sin apesar de achar que ficou um pouco cansativo em alguns momentos atualizar sobre a vida deles sendo que a gente já leu as histórias e sabe de tudo.

Sou intrigada com a história do Vuk desde o aparecimento dele em King of Pride e amei que o próximo livro vai ser a história dele com a Ayana, espero não me decepcionar.
naná 18/05/2024minha estante
Até hj não li nada dessa aurora por medo, as críticas são variáveis. Está no nível da R.K?

emiliaverissimo 24/05/2024minha estante
@naná só vi seu comentário hoje, desculpa kkkk, nunca li Rina Kent então não sei. Eu gostei da série Twisted dessa autora, mas acho que nessa série nova ela não tá inovando e os plots tão ficando muito parecidos. Se quiser ler os livros dela, te recomendo começar com a série Twisted.

Karli Souza 14/05/2024

O livro é longo e você sente isso. Tem um romance slow burn, em que na primeira parte isso se torna interessante, mas com o tempo acaba cansando. Achei o desenvolvimento final cansativo, dramático demais e desnecessário em relação a Sloane. Aquela clássica separação sem sentido por sentimentos não tratados em terapia pela protagonista, de revirar os olhos e irritante. Ao menos no fim eles de fato vão se tratar, visto que são os personagens mais traumáticos da série, com bagagens intensas por dramas e rejeições familiares. Gostei muito do Xavier, ele tem várias camadas e conquista. Já a protagonista deixa a desejar. Não é pior que o segundo livro, mas tá longe de ser tão bom quanto o primeiro e terceiro da série.

leitoramoon. 14/05/2024

SLOANEXAVIER PAIS DE PETS E PROMETENDO AMOR ETERNO!!

amo eles e que saudades eu tô já ein ? juro como é bom eles sendo namoradinhos, de ver séries e apenas confortáveis juntinhos ?

e agora com uma filha pet ? lindos!

SIMPLESMENTE *MEUS*!

Eduarda 12/05/2024

She was my anchor in the storm
Eu amei taaaaaaaaaaaanto eles!!! ana huang tem um vício em escrever personagens principais com problemas com os pais kkkkk

a sloane é maravilhosa com esse lema "i was work. work was me" e o xavier todo golden retriever. um match perfeito.

gostei principalmente pq mostrou que mesmo eles tendo um final feliz, não quer dizer que tudo na vida seria feliz, vide a relação familiar da sloane.

enfim, não quero me alongar pq não tô com criatividade de uma resenha bem elaborada mas, pra mim, esse foi o segundo melhor livro da série.

Luiza3339 11/05/2024

Mais um livro morno da Ana Huang. Foi legal, mas nada revolucionário. O primeiro da série ainda é o melhor para mim. Gostei da Sloane e observei diversos traços que pareceu que a Sloane é autista, mas a autora não deixa claro com todas as letras no livro, mas achei uma representatividade legal. O romance é fofo, porém morno. A autora trás personagens legais, mas enredos sem emoção.

Helopes.s 10/05/2024

King of Sloth
Juro que leria até uma lista de compra dessa autora.

Quando eu li os outros livros, e via um pouco das interações entre esses dois, eu sabia que ia amar ler a historia deles. E foi isso que aconteceu. Eu amei ler sobre os dois, amo que a autora entregou uma historia que super me prendeu, e que me fez surtar com aparições de outros personagens que eu amo e que aparecem aqui. Gostei dos personagens da historia, eu amo a escrita da autora e eu me vi pensando neles a quase todo momento enquanto. Eu amo e odeio ao mesmo tempo acompanhar uma série sendo publicada, porque eu preciso do próximo, mas terei que esperar mais 1 ano para ler o próximo. Enfim, Ana Huang uma das minha autoras favoritas (senão a favorita.)

amanda2268 10/05/2024

Incrível! eu já li toda a saga de twisted love e a de king of sins e esse foi meu preferido de TODOS. leitura fluída, bem desenvolvida. comecei com o pé atras pq não gostei do livro anterior (king of greed) mws esse superou todas as minhas expectativas

Gerss 09/05/2024

Não foi o meu preferido dessa serie, acabei colocando expectativa de mais na Sloane e Xavier ... Mas é um livro bom.?.

Camila Oliveira 08/05/2024

Não é o melhor, mas é bom
Gostei do livro mas fiquei sentindo que faltou algo para envolver e enlaçar melhor a história. Não são os meus preferidos, acho que a slone foi bastante anulada depois de se envolver com o xavier. Mas é ana huang, amo como ela escreve e a série.