King of Sloth

King of Sloth Ana Huang

Resenhas - King of Sloth

maria19373 08/05/2024

é a mesma coisa dos outros livros dessa autora, não acho ruim mas também não acho a melhor coisa do mundo, é bom pra passar o tempo

audreyrosw 06/05/2024

A Ana Huang realmente acertou com essa série de livros! King of sloth era tudo que eu esperava de um livro da Sloane

Nunes45 05/05/2024

Amo um enemies and lovers (não sei se escrevi certo kkkk), confesso que eu esperava que o enemies fosse durar mais kkkkkkkkkkkk. Gosto da escrita da Ana, já sei de quem vai ser o próximo livro, mas quero muito saber quem serão os protagonistas dos outros dois.
Enfim, eu super recomendo, mas se for ler leia todos, vai por mim, você não vai se arrepender

Leyla 04/05/2024

Sloane & Xavier
Esse eu já sabia que ia ser morno comparado aos outros, tanto que eu nem esperava tanto, porém, me surpreendeu em alguns aspectos, como: a personagem da Sloane e as relações familiares tanto dela quanto do Xavier.

A Sloane foi uma surpresa, nos outros livros não sabíamos literalmente nada sobre ela e ela é uma personagem bem escrita, com muitos defeitos que a fazem complexa.

Gostei muito das relações familiares não terem tido uma conclusão de conto de fadas onde todo mundo se resolve no final, porque a vida não é assim. Além do fato deles dois terem ido pra terapia, isso me deixou muito feliz.

No mais, não senti aquela emoção lendo o casal, eram bonitinhos no sentido mais morno da palavra? Sim. Mas não deixaram uma impressão tão grande.
Laissa 05/05/2024minha estante
vishh vou abaixar minhas expectativas

Leyla 05/05/2024minha estante
Amg depois de king of greed eu não espero mais nada dessa mulher. O único casal realmente bom dessa série é Vivian e Dante

Laissa 05/05/2024minha estante
não gostei mt de king of greed tbm e pelo tema tinha tudo pra ser bomkk o livro do kai eu criei mt expectativa pq era o q eu mais tava ansiosa e apesar de ser meu personagem(homem)fav o livro não atingiu o pontecial q tinha

Steehhh 04/05/2024

Sloths and Smiles
Primeiramente, como diabos eu sobrevivi tanto tempo da minha vida sem um livro da Ana Huang?
Acho que por eu não ter ?amado? os últimos dois que saíram eu fiquei com um pé meio atrás com esse, porém, gente? ESSE LIVRO É PERFEITO!

É literalmente um livro que eu tava pedindo a séculos! Fazia tempo que eu estava procurando um livro com química de verdade e com CONVERSA também, existe muito isso da atração ter um papel importantíssimo no romance, mas eu estava sentido falta da conversa, daquela parte meio boba, em que ele sabe que ela não gosta de nozes porque ele observa. Eles tem muita QUÍMICA, mas eles não se gostam só por isso, é um bônus porque eles amam a personalidade um do outro.

Como eu disse, a Ana Huang sabe escrever livros com química como ninguém (só faltou em King of Pride, mas eu aprendi a perdoar)

Estou em um momento muito corrido, mas mesmo assim que não queria largar o livro, eu queria ler e ler e ler, e quando era obrigada a parar o livro tava na minha mente 24/7. Estava cogitando se tornar um dos meus favoritos da série de Kings of Sin (mas Dante meu amor eu te amo ?)

XAVIER DO CÉU! Confesso que no início eu tinha um pé atrás com você, mas nossa! Seu jeito, a coragem, a perseverança, OS FLERTES ? (eu ficava para derreter)

Amo ler livros que se situam no mesmo universo, a lista que o Kai deu para ele fez o meu dia porque eu ficava pensando quem estaria na lista, não deu outra, teve Alex, teve Christian, teve Dominic, teve JULESSSS!!!!!!!!!!

SLOANE, você é foda! Não existe outra palavra para descrever, a dedicatória já tinha me avisado, e eu ainda fiquei embasbacada com o mulherão que a Sloane é! Qualquer mulher que já foi chamada de Ice queen, por ser muito ?fria? por ter medo de se abrir e acabar se machucando, vai se identificar terrivelmente com a Sloane, é extremamente satisfatório ver ela toda apaixonada e feliz no final.

O apelido perfeitoooooo!!!!!! Sem mais considerações porque digo não aos spoilers ????

Queria poder falar, mas aquela história no final, sobre o club, que coisa aleatória (kkkkkkkkkk) parecia que não tinha muito o que fazer, e para não colocar a culpa nele a autora fez aquilo (espero que tenha explicação nos próximos livros, não é possível que foi feito atoa)

Entrando nesse tópico, vem o fato de que eu sofro de trust issues por causa da Ana Huang, ela não pode introduzir NENHUM personagem porque eu já fico ?Hummm, você vai ter um livro?? Porque ela nunca introduz personagem ou nomeia personagem atoa, então se tem descrição é porque vai ser importante e eu fico tentando juntar as peças do quebra cabeça ?

O final sendo uma personificação de Rom-Com (Romance + Comédia) ?

A frase ?Every version of my happily ever after will always include some version of you.?

E a forma perfeita e única de finalizar;

?Who said happily ever afters were unrealistic??

Luiza Boldt 04/05/2024

Gente, o que dizer desse livro?!
Eu simplesmente AMO o Xavier, amo como relacionamento deles foi crescendo e se desenvolvendo ao longo da história. Não foi uma paixão avassaladora, mais sim um amor que surgiu através de companheirismo, confiança, cuidado, onde ambos tinham seus fantasmas do passado para superarem.
Por enquanto é o meu casal preferido da série.
Ansiosa para o próximo, INFELIZMENTE, só ano que vem =(

Tahira 04/05/2024

Saudades da antiga Ana Huang?

O livro não foi ruim, mas faltou MUITO para estar no mesmo nível dos livros anteriores. Especialmente no quesito personagens/protagonistas. O plot tinha o potencial de ser MARAVILHOSO? mas ela simplesmente esqueceu que tinha que desenvolver o romance e os personagens principais e focou simplesmente nos secundários e personagens anteriores que fizeram aparições especiais. Fora disso, foi uma leitura ?boa? e sem dificuldade. Sem dúvida pode ser para outro, mas para mim não funcionou 100%.

sofichibiaq 04/05/2024

Divonico
Se tem duas coisas que eu amo é eu enemies to lovers e um livro da ana huang, e meu deus essa mulher só acerta. a sloane é uma das minhas fmc favoritas da vida, e eu amei que ela não aceita que ninguém manda ela sorrir, ou aceita que chamem ela de rainha de gelo. amo uma queen que não leva desaforo de homem broxa pra casa ??

Nih_dlf 04/05/2024

Aaa gente só eu q acho que a Ana se perdeu nessa série?
Eu achei a série Twisted maravilhosa( tirando o primeiro livro que eu nunca vou entender o hype na gringa porque ele é bastante viajado), mas real nessa série parece que a Ana tá literalmente escrevendo a mesma coisa tudo de novo em todos os livros. Ela só muda algumas situações, o resto parece que já virou rotina pra ela o que muda é o nome dos personagens porque você vai ver tudo é uma repetição de cenário, de dinâmica... é tudo parecido. O único livro que eu realmente gostei nessa série foi o o primeiro da Vivian com o Dante "The king of wrath" o resto você vai ver e é literalmente uma cópia do primeiro com algumas mudança sutis e o nome dos personagens mas você vai ver a Ana utiliza a mesma receita sem um pingo de originalidade o que já tá ficando bem brochante porque a escrita dela é boa mas tá faltando sal sabe ainda pode ficar melhor. Não tá bom. Ela parece que não está se esforçando muito pra fazer essa série, além do fato de que já no começo do livro é bem óbvio que os dois personagens se gostam, sendo que pra essa "receita" dar certo de capturar a atenção do leitor ela teria que não ter deixado tão na cara que os dois já se gostam pra dar aquela vontade de querer ler mais o livro e ver a evolução dos personagens no decorrer dele em questão ao amor entre os dois e tudo mais. Isso, sim, prende um leitor. Se você continuar com a mesma dinâmica, os mesmos diálogos e já deixar bem na cara que os dois já se gostam não vejo então o porquê ela escreveu esse livro que não me chamou um pingo de atenção. Se for pra escrever um livro escreve algo que seja bom pelo menos, por mais que não tenha lá sua originalidade, que pelo visto tá faltando muito pra Ana no momento.

Realmente, a autora se perdeu porque uma hora ela tava arrasando escrevendo só coisa boa e original mas agora ela parece que não sabe mais o que ela tá fazendo.
Zeinab 12/05/2024minha estante
concordo muito com você, eu AMO a Ana Huang, mas senti que nesse livro faltou algo, pq já desde o início do livro eles já meio que ficaram nessa de "lovers" que eu tomei um susto, fiquei "mas já??" mas assim o resto da sério eu achei bem melhor, até pq King of Sloth teve essa de second chance e uma visão que eu nunca tinha lido antes, King of Wrath teve um romance muito interessante (eu senti uma conexão imensa com os personagens), King of Pride fou um dos que começou a se perder, mas continuou tendo um diferencial por ser um "romance proibido".Mas nesse livro realmente não me conectou tanto e foi só para passar um tempo msm

Nih_dlf 12/05/2024minha estante
Realmente foi no King of Pride que eu vi que o negócio começou a desandar. Parecia que ela tava contando a mesma história só que com personagens de nomes diferentes. No King of Greed eu fiquei tipo "aaaaa reconheceram o Brasil!!!!" mas eu achei a história sem sal tbm aí chegou nesse e eu nem me dei o trabalho de ler td. Já tinha começado chato aí eu sai pulando um monte de parte como se eu estivesse assistindo TV sabe. Só lendo o que eu achava interessante msm oq não foi muita coisa tbm.

emiliaverissimo 14/05/2024minha estante
Super concordo com sua resenha, tava com a expectativa super alta e foi mais do mesmo. A questão de eles começarem a se gostar foi bem mal desenvolvido, do nada depois de 3 anos trabalhando juntos eles resolvem que querem ficar juntos sendo que desde os outros livros dava pra ver que eles se gostavam e principalmente o Xavier flertava com ela, mas eles tiveram que se segurar pra não bater com a linha do tempo dos outros livros.

Clara.Harumy 03/05/2024

Tão bom quando a esperava vale a pena
Tava muito ansiosa pra esse livro sério. Eu precisava de Xavier Castillo. A interação dos dois foi tão natural e gradual que me deixou com coração quentinho. A personalidade de ambos é excelente. O plot não foi tão grande, até pq o livro nunca deu a entender isso, único defeito é que nesse livro, a Ana esqueceu como fazer um bom hot, não foram péssimos, mas faltou algo, e eu acho que foi a personalidade deles. Fora isso, livro perfeito série, leria mais 1000 páginas desse casal fofo, e que cena bônus mais linda, Sloane um amor ???????? Ansiossima pro livro do Roman (ele precisa de um livro, e de preferência O rei da luxúria) e do Vuk, porém ainda n sei qual vai ser o último protagonista, imagino que a feminina seja a Jilian, sla, gostei dela.

Sabrina 03/05/2024

Obrigado Ana Huang
Eu fiquei completamente obcecada na última leitura de um livro dessa mesma série, porém nã achei que fosse se repetir com esse livro. E olhe que eu espero por ele há um tempão.
E ele supriu todas as minhas necessidades. Simplesmente perfeito em todos os sentidos da palavra. Foi um slow burning que não provocou demais, mas foi na medida certa.
Foi um livro que devia ser exemplo para os outros de como evoluir os personagens de forma correta, tanto como casal, quanto individualmente.
Faltou uma participação um pouco maior de duaz personagens, mas isso não atrapalhou o flow do livro em nenhum nomento.
Obrigada Ana por um dos melhores romances que já li. Estou eternamente agradecida.

Mari 03/05/2024

Xavier e Sloane
ANA HUANG VOCÊ SEMPRE SERÁ A MAIORAL

To esperando esse livro a bastante tempo. Gostei da Sloane desde o primeiro livro, King of Wrath. Amei a atitude dela, o jeito dela, TUDO. Então tava bem animada pro livro dela. Quando descobri que uma ser um grumpyXsunshine então, só quis mais ainda. Amei o livro, amei saber mais sobre ela e a família dela.
Finalmente conheci o Xavier. Se não me engano nos outros livros ele só é mencionado mas nunca tinha feito uma aparição. Adorei, ainda mais que descobri o que tinha por trás daquela atitude de quem não se importava com nada.
Eu amo que a Ana coloca pedacinhos dos próximos livros dela pra a gente ficar curiosa e ler. Só estou triste pois King of Envy só vai sair ano que vem. Mas tudo bem, não vamos apressar a rainha.

cardanswine 03/05/2024

?????
Eu tive grandes expectativas para a Sloane desde o primeiro livro, e quando o Xavier apareceu pela primeira vez, tive o mesmo pressentimento? nossa como é bom estar certa! Esses dois tiveram um desenvolvimento tão fofo que a cada interação deles eu ficava como uma idiota soltando risadinhas e corando vergonhosamente.