King of Sloth

King of Sloth Ana Huang

Resenhas - King of Sloth

1 | 2 | 3 | 4

90soph 16/06/2024

King of sloth ? by ana huang
Amo a ana huang!! não é meu livro favorito dela, mas com certeza é um livro bom. gostei bastante da história, achei o xavier um fofo e achei a história bem legal ?

Bookauzier 16/06/2024

Adorei o livro, a escrita da autora é muito boa, o casal principal tem muita química, adorei ter conhecido a história deles

Gabriela3485 16/06/2024

O que falar
O que falar desse livro, ele que não é ninguém, com certeza foi o pior e mais arrastado dessa série da autora

Amanda 16/06/2024

Eu amo essa série kkkkkkk, eu me diverti tanto nesse livro. Super recomendo, não vejo a hora do próximo

Man 15/06/2024

Esse livro conforta nosso coração. Xavier, um playboy, só quer saber de gastar dinheiro, Sloane uma publicitária que tem como cliente Xavier e juntos eles se odeiam e se amam.
Sloane odeia filmes românticos e clichê e sua vida se torna um filme quando Xavier resolve conquistá-la e ela percebe que não odeia esse tipo de filme e sim que nunca viveu um grande amor.
Xavier teve seu mundinho abalado e descobre sua paixão onde ele mais se divertia, nos bares.
Juntos, Sloane e Xavier vivem um romance e descobrem que suas vidas são melhores juntos.

Jules 12/06/2024

Pior que gostei..
Acho que sou a única que leu esse livro e amou, vi muitas resenha falando mal desse livro, mas o pior é que eu amei kkk e olha que sou chata.

Allyne 12/06/2024

Sloane e Xavier
Leitura muito envolvente, gente eu tive muita compaixão com a Sloane, o que a família fez é a pior traição, mas quando a pessoa nasce sem caráter a culpa não é nossa. Mas enfim, ainda bem que ela encontrou o Xavier e ele se transformou nesse homem maravilhoso. Ansiosa pela história do Vuk...

paloma 11/06/2024

bem picolé de chuchu - 2,5/5
eu não tava ansiosa pra ler esse livro, nem nada do tipo. mas o tanto que esse livro me decepcionou não foi brincadeira.

primeiro de tudo: a história é chata, é isso. os primeiros 40% foram uma monotonia sem fim. basicamente o início é só sobre os dramas familiares dos protagonistas e a introdução dos personagens secundários.

segundo: o casal é um picolé de chuchu - desculpa xavier e sloane. não consegui sentir química e nem conexão entre eles; e eles tinham muito potencial, mas a autora jogou tudo no lixo. juro que eu pensei que a história fosse melhorar depois que eles ficassem juntos, mas não melhora. acho que gostei mais individualmente do que como casal. e galera, o que foi aquela cena micosa do sapato??? não sei como a autora teve coragem de escrever aquilo, me deu vergonha alheia, sério.

terceiro: o livro é vendido como "aproximação forçada", mas não tem nada disso. o único momento que esse plot se encaixou foi quando eles foram para a espanha e a sloane foi meio que forçada a ir, mas durou super pouco. talvez se a autora tivesse realmente se dedicado a esse plot, o livro teria sido melhor.

resumindo, é um livro chato, infelizmente. o casal tinha potencial para muito mais. a história é chata do começo ao fim - a cena bônus é super fofa -, mesmo assim foi uma leitura super rápida, mas decepcionante. ah, e a autora coloca um plot de sabotagem e não resolveu (?). acredito que o próximo livro seja do vuk e da ayana, espero que não seja uma bomba. amém!!!

Jules 12/06/2024minha estante
Certeza que o plot de sabotagem é para o próximo livro

Sarah.Livia 12/06/2024minha estante
"bem picolé de chuchu" kakak amei a expressão vou usar agr

paloma 12/06/2024minha estante
@jules também acho, só não sei muito bem onde vai se encaixar

paloma 12/06/2024minha estante
@sarah eles são muito insossos amg kkkkkk

Jules 12/06/2024minha estante
Certeza é alguém do passado do protagonista,

paloma 13/06/2024minha estante
@jules o mandante pode ser o noivo da ayana né?

Jules 17/06/2024minha estante
Bem provável que vai ser mesmo

LetAcia857 11/06/2024

Luna
Amo os livros dessa autora e estava ansiosa para ler esse, não era o que eu estava mais ansiosa, mas mesmo assim minhas expectativas estavam altas.
Enemies to lovers, assessora de imprensa e filho "rebelde".
Ele se apaixona primeiro.
Ambos perderam as mães e tinham pais de merd*.
Amei como eles sempre estavam lá um pelo outro independente do que.
Slow burn, mas é bom.
Amei como ele respeitava sempre o tempo dela e não forçava nada, mas também não desistia deles dois, apaixonei mais por ele por esse motivo.
Gente que família insurportável a dela, não sei como ela não se transformou em algo ruim, convivendo com tantas cobras na vida.
Amei ela e as meninas, como também amei nos outros livros anteriores, mas acho que aqui elas não apareceram tanto como anteriormente.
Gosto de mocinhos como ele carinhoso e atencioso, mas acho que faltou nele uma pitada de possessividade de mocinho que briga com todos por sua mulher e enfrenta tudo(o fator fora da realidade kkk) o que a Ana fez com os mocinhos da primeira série de livros dela, mas não fez tanto com eles nessa série aqui e esse era um dos fatores que tinha me feito apaixonar pela escrita dela, mas agora me decepcionou um pouquinho.
Que ridículo ele machucar ela com a maior dor dela, so porque estava chateado com algo que ela não tinha absolutamente nada haver
Achei que ficaram pontas soltas, sobre a morte da mãe dela, como era a dinâmica familiar dela antes da mãe morrer e quem era o cara que ele e ela viram em diferentes situações, mas não foi falado quem era, isso me irritou muito.
O final foi fofo, mas acho que de todos os livros que já li da Ana esse foi o mais fraquinho.

Iparisclarke 09/06/2024

Moon - Mi Luna
Ana Huang sua linda, sempre me salvando do tédio. Essa série é simplesmente maravilhosa, como pode tantos personagens bons, histórias bem construídas e totalmente diferente uma da outra, diferente de outras séries que é só o copia e cola e troca o nome dos personagens e localização.

Aqui temos dois personagens com problemas familiares, ambas as famílias são complicadas o que interferiu muito na vida dos protagonistas e não de forma positiva. O crescimento deles foi tão bom de ver e quando finalmente o romance chegou foi algo realmente confortante, acabei não dando nota maior por alguns motivos, esse não é o melhor livro da autora, mas continua tão bom quanto o outros.

Francisco673 03/06/2024

Finalmente,depois de 5 meses esperando,consegui ler,a história do rei da preguiça,quem diria q xavier não fazia nada por puro medo? E sloane q finalmente conseguiu demonstrar sentimentos,fica com peixe durante 5 anos e ainda dizer q não gostava dele?tipico dela?.Enfim,o quarto livro da série e gostei,pra mim valeu muito apena ler todos.espero ansiosamente pela próxima história

Nathy Ribeiro 01/06/2024

O melhor da serie até agora ?
O que king of greed não fez, esse livro fez!!!!!!!

Nem parece q o último livro foi um desastre total, pq esse aqui é simplesmente maravilhosooooo!!!! Sloane e Xavier são os melhores protagonistas, com um enredo maravilhoso, cheio de química e diálogos super emocionantes.
Amei q tivemos muuuuuito de Alex Volkov de novo, e ele lembrando exatamente as falas da conversa com o Xavier meu deu um quentinho no coração de fã de Twisted Love.
Em 20% do livro já tinha acontecido tanta coisa que fiquei chocada de que tinha muito mais pra acontecer; senti que foi uma história muito completa e bem elaborada.
A Sloane é uma protagonista sensacional, que mesmo sendo 100% racional, é extremamente empática com todo mundo ao redor dela e Xavier é o perfeito complemento pra isso.

1 | 2 | 3 | 4