King of Sloth

Resenhas - King of Sloth

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Gabriela3485 16/06/2024

O que falar
O que falar desse livro, ele que não é ninguém, com certeza foi o pior e mais arrastado dessa série da autora

Amanda 16/06/2024

Eu amo essa série kkkkkkk, eu me diverti tanto nesse livro. Super recomendo, não vejo a hora do próximo

Man 15/06/2024

Esse livro conforta nosso coração. Xavier, um playboy, só quer saber de gastar dinheiro, Sloane uma publicitária que tem como cliente Xavier e juntos eles se odeiam e se amam.
Sloane odeia filmes românticos e clichê e sua vida se torna um filme quando Xavier resolve conquistá-la e ela percebe que não odeia esse tipo de filme e sim que nunca viveu um grande amor.
Xavier teve seu mundinho abalado e descobre sua paixão onde ele mais se divertia, nos bares.
Juntos, Sloane e Xavier vivem um romance e descobrem que suas vidas são melhores juntos.

Jules 12/06/2024

Pior que gostei..
Acho que sou a única que leu esse livro e amou, vi muitas resenha falando mal desse livro, mas o pior é que eu amei kkk e olha que sou chata.

Allyne 12/06/2024

Sloane e Xavier
Leitura muito envolvente, gente eu tive muita compaixão com a Sloane, o que a família fez é a pior traição, mas quando a pessoa nasce sem caráter a culpa não é nossa. Mas enfim, ainda bem que ela encontrou o Xavier e ele se transformou nesse homem maravilhoso. Ansiosa pela história do Vuk...

paloma320 11/06/2024

bem picolé de chuchu - 2,5/5
eu não tava ansiosa pra ler esse livro, nem nada do tipo. mas o tanto que esse livro me decepcionou não foi brincadeira.

primeiro de tudo: a história é chata, é isso. os primeiros 40% foram uma monotonia sem fim. basicamente o início é só sobre os dramas familiares dos protagonistas e a introdução dos personagens secundários.

segundo: o casal é um picolé de chuchu - desculpa xavier e sloane. não consegui sentir química e nem conexão entre eles; e eles tinham muito potencial, mas a autora jogou tudo no lixo. juro que eu pensei que a história fosse melhorar depois que eles ficassem juntos, mas não melhora. acho que gostei mais individualmente do que como casal. e galera, o que foi aquela cena micosa do sapato??? não sei como a autora teve coragem de escrever aquilo, me deu vergonha alheia, sério.

terceiro: o livro é vendido como "aproximação forçada", mas não tem nada disso. o único momento que esse plot se encaixou foi quando eles foram para a espanha e a sloane foi meio que forçada a ir, mas durou super pouco. talvez se a autora tivesse realmente se dedicado a esse plot, o livro teria sido melhor.

resumindo, é um livro chato, infelizmente. o casal tinha potencial para muito mais. a história é chata do começo ao fim - a cena bônus é super fofa -, mesmo assim foi uma leitura super rápida, mas decepcionante. ah, e a autora coloca um plot de sabotagem e não resolveu (?). acredito que o próximo livro seja do vuk e da ayana, espero que não seja uma bomba. amém!!!

Jules 12/06/2024minha estante
Certeza que o plot de sabotagem é para o próximo livro

Sarah.Livia 12/06/2024minha estante
"bem picolé de chuchu" kakak amei a expressão vou usar agr

paloma320 12/06/2024minha estante
@jules também acho, só não sei muito bem onde vai se encaixar

paloma320 12/06/2024minha estante
@sarah eles são muito insossos amg kkkkkk

Jules 12/06/2024minha estante
Certeza é alguém do passado do protagonista,

paloma320 13/06/2024minha estante
@jules o mandante pode ser o noivo da ayana né?

Jules 17/06/2024minha estante
Bem provável que vai ser mesmo

LetAcia857 11/06/2024

Luna
Amo os livros dessa autora e estava ansiosa para ler esse, não era o que eu estava mais ansiosa, mas mesmo assim minhas expectativas estavam altas.
Enemies to lovers, assessora de imprensa e filho "rebelde".
Ele se apaixona primeiro.
Ambos perderam as mães e tinham pais de merd*.
Amei como eles sempre estavam lá um pelo outro independente do que.
Slow burn, mas é bom.
Amei como ele respeitava sempre o tempo dela e não forçava nada, mas também não desistia deles dois, apaixonei mais por ele por esse motivo.
Gente que família insurportável a dela, não sei como ela não se transformou em algo ruim, convivendo com tantas cobras na vida.
Amei ela e as meninas, como também amei nos outros livros anteriores, mas acho que aqui elas não apareceram tanto como anteriormente.
Gosto de mocinhos como ele carinhoso e atencioso, mas acho que faltou nele uma pitada de possessividade de mocinho que briga com todos por sua mulher e enfrenta tudo(o fator fora da realidade kkk) o que a Ana fez com os mocinhos da primeira série de livros dela, mas não fez tanto com eles nessa série aqui e esse era um dos fatores que tinha me feito apaixonar pela escrita dela, mas agora me decepcionou um pouquinho.
Que ridículo ele machucar ela com a maior dor dela, so porque estava chateado com algo que ela não tinha absolutamente nada haver
Achei que ficaram pontas soltas, sobre a morte da mãe dela, como era a dinâmica familiar dela antes da mãe morrer e quem era o cara que ele e ela viram em diferentes situações, mas não foi falado quem era, isso me irritou muito.
O final foi fofo, mas acho que de todos os livros que já li da Ana esse foi o mais fraquinho.

Iparisclarke 09/06/2024

Moon - Mi Luna
Ana Huang sua linda, sempre me salvando do tédio. Essa série é simplesmente maravilhosa, como pode tantos personagens bons, histórias bem construídas e totalmente diferente uma da outra, diferente de outras séries que é só o copia e cola e troca o nome dos personagens e localização.

Aqui temos dois personagens com problemas familiares, ambas as famílias são complicadas o que interferiu muito na vida dos protagonistas e não de forma positiva. O crescimento deles foi tão bom de ver e quando finalmente o romance chegou foi algo realmente confortante, acabei não dando nota maior por alguns motivos, esse não é o melhor livro da autora, mas continua tão bom quanto o outros.

Francisco673 03/06/2024

Finalmente,depois de 5 meses esperando,consegui ler,a história do rei da preguiça,quem diria q xavier não fazia nada por puro medo? E sloane q finalmente conseguiu demonstrar sentimentos,fica com peixe durante 5 anos e ainda dizer q não gostava dele?tipico dela?.Enfim,o quarto livro da série e gostei,pra mim valeu muito apena ler todos.espero ansiosamente pela próxima história

Nathy Ribeiro 01/06/2024

O melhor da serie até agora ?
O que king of greed não fez, esse livro fez!!!!!!!

Nem parece q o último livro foi um desastre total, pq esse aqui é simplesmente maravilhosooooo!!!! Sloane e Xavier são os melhores protagonistas, com um enredo maravilhoso, cheio de química e diálogos super emocionantes.
Amei q tivemos muuuuuito de Alex Volkov de novo, e ele lembrando exatamente as falas da conversa com o Xavier meu deu um quentinho no coração de fã de Twisted Love.
Em 20% do livro já tinha acontecido tanta coisa que fiquei chocada de que tinha muito mais pra acontecer; senti que foi uma história muito completa e bem elaborada.
A Sloane é uma protagonista sensacional, que mesmo sendo 100% racional, é extremamente empática com todo mundo ao redor dela e Xavier é o perfeito complemento pra isso.

ziwry 19/05/2024

Demorei a terminar esse livro, comecei ele com o maior gás mas dps fiquei meio entendidas? é um livro bom sim, eu gostei mas não é dql tipo que te deixa frenética a cada página que passa. o casal é mt fofinho, só não me conectei totalmente com eles. os outros livros da série são melhores, porém tô ansiosa pra ver vuk e ayana

Lais 19/05/2024

O mais fraquinho da série
O livro não foi ruim, mas não me prendeu. Demorei bastante tempo pra ler, o que é bem incomum para esse tipo de livro.

Leiturasedesenhos 19/05/2024

Ana Huang: rainha dos livros viciantes
Como sempre, a Ana entregou mais uma escrita fluida e viciante. Adorei a construção dos personagens ? prefiro um romance um pouco mais longo mas que foque bem nos personagens.
Adorei rever alguns dos personagens de Twisted (Alex reinou muito nesse livro, para os amantes de Twisted Love) e os demais dos outros livros de Reis do pecado.
Queria muito que tivesse sido mostrada a conversa do Xavier com o Christian mas tudo bem.
Adorei como aos poucos o Xavier foi baixando as guardas da Sloane mas ao mesmo tempo respeitando e aceitando 100% como ela é.
ESTOU MUITO ANSIOSA PRA LER ?THE STRIKER? e ?King of Envy?. O livro trouxe muuuitas referências ao Asher e eu também mal posso esperar pra história do Vuk e da Ayana.

1 | 2 | 3 | 4 | 5