Most Ardently

Most Ardently Gabe Cole Novoa

Resenhas - Most Ardently

polonorte 03/03/2024

"I can't imagine, that you could ever be unextraordinary."
Eu nunca escrevo resenhas mas esse aqui merece??
Se tornou o meu favorito de 2024 até agora com certeza, todo o significado que ele trouxe, o modo como ele é muito mais do que uma releitura de um romance de época, o carinho com que o Oliver foi escrito, foi tudo perfeito.

É algo único.

Acredito que seja uma leitura obrigatória para quem tá se descobrindo e pra quem quer um abraço no coração porque mesmo com todo o preconceito e com o pensamento de que ninguém vai te amar do jeito que você é, sempre tem alguém que fica do teu lado, que te apoia, que segura tua mão e que te entende.

O livro sim foi triste desde o começo por causa da disforia e de todos o tratando como se fosse mulher. Me matava TODA VEZ porque eu me sentia na pele dele.
Então quando terminou daquela forma eu senti que não teria outro jeito de ter escrito esse final, foi o certo ao tornar tudo mais fácil pois era exatamente o que eu precisava depois de ter chorado RIOS!!!

LEIAM!!
Obrigado Gabe. Realmente obrigado.

luas19 22/02/2024

Era isso que eu tava precisando, algo leve e fofo depois de ler dois livros com finais trágicos ?????