Transformado pelo Amor

Transformado pelo Amor Lauren Christ

Resenhas - Transformado pelo Amor

Laiana15 06/10/2023

Deus falou comigo
Esse livro veio para minha vida como uma fonte de água fresca no meio de um deserto. Eu não sabia que eu precisava ler esse livro, até ler esse livro. Do início ao fim Deus, falou comigo através dele. Em cada página eu senti o meu eu, sendo transformado e cuidado por Deus. As lágrimas vinham em cada nova página, muitas vezes eu não conseguia me controlar. Esse livro é uma prova do amor e cuidado de Deus, por nós. De como Ele nos vê e de tudo de melhor que Ele tem reservado para nós. Sofremos tanto por coisas que queremos e não temos. As vezes não sabemos porque algo não dá certo. As vezes os sentimentos adversos como rejeição, inferioridade e aquela sensação de ?será que nunca vou viver isso?, vem. Mas esse livro me fez ver que Deus, realmente tem um tempo para tudo, que nem sempre as coisas acontecem como nós queremos, porque o que nós queremos, nem sempre é o melhor para nós. Nós queremos o que é bom, enquanto Deus tem o excelente para as nossas vidas. Mesmo quando achamos que as coisas estão dando erradas, na verdade elas estão dando certo. Porque aquilo que não acontece em nossas vidas e julgamos que deu errado, no plano de Deus, está dando certo. Porque Ele sabe o que é melhor para nós. Nós enxergamos o que está a nossa frente com os nossos olhos humanos e o nosso coração ansioso e sonhador que muitas vezes nos causam expectativas que são frustadas, mas Deus enxerga além do que vemos, sentimos e ouvimos. Ele enxerga o nosso futuro além do que vemos, bem melhor e maior do que sonhamos. E no final nos surpreende e entendemos que em todo tempo, quando as coisas não aconteciam como nós queríamos e ficávamos tristes e muitas vezes desistidos, era Deus cuidando de nós. Dava errado porque Deus queria que um algo maior desse certo em nossas vidas. Deus não é avesso aos nossos sofrimentos e decepções, mas Ele sabe que se nem sempre aquilo que queremos é o melhor para nós.
Lauren.Christ 08/10/2023minha estante
Uau! ???? Sou a autora do livro e ler essa resenha me deixou com os olhos embaçados. Glória a Deus por isso! Fico imensamente feliz que a leitura tenha sido acompanhada dEle! Obrigada pelo carinho! Deus abençoe! ??

Laiana15 10/10/2023minha estante
Ele é perfeito! ??

Lauren.Christ 24/09/2023minha estante
Uhuuul! Foi mto legal acompanhar a sua leitura! Um surto daí e uma risada daqui haha obrigada pelo carinho ??