O segredo que nos destruiu

O segredo que nos destruiu Nina Queiroz

Resenhas - O Segredo que nos Destruiu

Lana Santos 31/05/2024

Nada vai destruir esses dois!
Bora lá.. O enredo é f0da, na verdade o enredo da saga toda é muito bom e criativo pra caramba.
Saindo de Trent e Morg somos convidados à entrar mais fundo na vida de Aiden, pois tudo que tínhamos era algumas fofoquinhas soltas no ar.
Você vai cair de paraquedas em um romance já começado, e que infelizmente foi destruído por um babado fortíssimo que nos contam pela metade desde o primeiro livro. Um babado que tava congelado há uns 3 anos e descongela com a temida volta dos LeBlank. Dois corações que nem se quer cicatrizaram voltam à se machucar novamente, com um problema: A única coisa capaz de curá-los era o reencontro e reconexão dos dois.
Quero dar destaque aqui ao Nolan, ele é um personagem muito presente nesse livro, nos dando muita vontade de saber mais sobre a história dele. Inclusive n vejo a hora.
Um passado perturbador, um presente incerto e um futuro desconhecido.. no fim de tudo Aiden só queria proteger Nick e Nick só queria amar Aiden.
Não me conectei tanto com os dois como já me conectei com outros casais literários, mas acredito que seja pessoal mesmo, não sei. Uma coisa legal é que o casal do livro anterior continua aparecendo, dá a sensação de coração quentinho e acredito que acontecerá o mesmo no próximo. Bom, não me decepicionei com nada, tô bem feliz e ansiosa para o próximo Víbora.

Taynna.Barbosa 30/05/2024

Então eu gostei demais desse casal pq aiden é muito cadelinha de nick.
Tenho alguns pontos a comentar:
- A escrita dessa autora é boa, fluida e você nem percebe o tempo passar.
- Fiquei querendo ver mais do passado de aiden e nick, mas teve tão pouco disso. Deveria ter sido melhor abordado o passado deles pra entender como surgiu todo o amor.
- Deu um pouco de agonia pq durante o livro teve pouca interação real dos protagonistas que não fosse lembrando do passado. Senti falta de conversas sobre coisas do presentes, planos pra o futuro, sonhos e etc. A dinâmica deles era só química, sexo e "amo você, éramos tao bons juntos, saudades de você e do que vivemos". Cadê o o momento presente ??? (e nisso o passado mal foi abordado)
- O personagem Ethan foi jogado no livro neh ? pq ele n teve importância alguma e nem mesmo apareceu.
- Amei com Aiden desde o início fazia tudo por Nick e foi cadelinha dela até o fim.
- A verdade sobre o irmão de Nick achei interessante tbm, sobre como as coisas se desenrolaram, apesar de ter achado mal desenvolvido (e isso se deu por não abordar bem o passado)

quotes favs:
O segredo que nos destruiu

? Você está me ameaçando? ? ?Inclina seu corpo para dentro do carro.
? Você se sente ameaçada? ? Devolvo, sem tirar os olhos de cima dela.

Tudo o que importa é que Nicolly precisa de mim e esse sempre foi motivo suficiente para me fazer largar todo o restante.

Porque sim, de fato, Nicolly LeBlanc não ganhou a disputa contra Ravena, uma vez que a garota é boa demais e joga sujo vez ou outra. Contudo, ela não precisou ter ganhado, porque para mim ela já foi a melhor da noite.

? Eu me distraí.
? Você nunca foi do tipo que perde a concentração.
? Quando você está envolvida, sou.

? Você é minha, mesmo quando não me pertence ? sussurra no meu ouvido, mordiscando minha orelha.

? Você foi a primeira pessoa que notou, porque era o único que sempre me via, mesmo quando eu não esperava ser vista. Você esteve ao meu lado e me ajudou mais vezes do que sou capaz de contar. Então me deixe fazer o mesmo, Aiden Parker ? ralho, levando minha mão ao seu peito.

? Sinta as batidas do meu coração em seus dedos, ouça o barulho da chuva à nossa volta, sinta o cheiro da grama molhada e ouça o som da minha voz ? murmuro. ? Isso é real. Eu e você somos reais.

? Você está errada ? murmura, tão baixo que só o escuto porque estamos absurdamente próximos.
? Sobre o quê?
? Sobre ninguém ter a capacidade de me machucar. Você sempre teve esse poder ? confessa, seu hálito sendo a única coisa quente entre nós. ? Mas você também sempre foi a única com a capacidade de me curar.

? Você é tão minha quanto eu sou seu.

? Não consigo pensar em um único cenário que não terminasse comigo me apaixonando por você, LeBlanc.

? Porque irei atrás de você onde quer que esteja.

? Aiden, eu fiquei três anos fora.
? Eu sei, e a cada quatro meses, durante todo esse tempo, comprei novas canetas de adrenalina para você.
? Por quê? ? insisto.
? Uma parte minha sempre esperou que você voltasse e eu sempre estive pronto para quando você precisasse de mim ? confessa, a sinceridade que vejo transbordar nas íris castanhas me pega desprevenida.

Aiden: Mesmo quando tudo estiver escuro e você me odiar, estarei aqui por você.

Ela é meu primeiro e único amor. É minha melhor amiga, minha ex, minha atual, minha religião, minha obsessão, minha ruína e minha salvação. Ela é minha e eu sou cem por cento devoto a ela. E se por amá-la eu fosse morto, a destruição seria meu destino.

marii__ss 28/05/2024

Hm
Esse é o mais chato da série até agora.
Eu gostei do Aiden, ele é um bom personagem, tem carisma e é bem desenvolvido.
Eu achei a Nicolly chata, não sei muito bem explicar mas os povs dela era um tédio.
Amei a forma como a autora desenvolveu ainda mais a relação dos víboras, eles são uma família linda, a Alex é uma líder incrível, eu espero que tenha o livro dela, a amizade do Nolan com o Aiden é muito legal, a dinâmica é muito boa, é por isso que eu gostava mais dos povs do Parker, era bem mais divertido.
Dos três livros esse é o mais fraco.
itsmemoon 28/05/2024minha estante
minha mãe leu esse e teve a mesma opinião KKKKKK estou até com medo pq preciso ler esse ainda ?

Mari1569 27/05/2024

A Nina tem mãos de anjo meu Deus, essa mulher não consegue escrever uma coisa ruim!
No livro do Trent eu imaginei a personalidade do Aiden de um jeito totalmente diferente do que realmente é. Ele é tão perfeito que chega dói.
E assim como as outras protagonistas da Nina a Nicolly não decepcionou em momento nenhum. Ameiii

Adriely.Padilha 24/05/2024

Meu Deus oque falar desse livro?? Preciso começar falando que estou apaixonada pelo Aiden, na vdd eu já estava de olho nele desde o livro do Trent, com toda ctza meu padrão de homem é o Aiden (apaixonado, fiel, carinhoso e protetor) na vdd me faltam palavras pra descrever o quanto esse homem é incrível, eu amei essa história do início ao fim, eu chorei tanto, principalmente na partes das cartas, durante toda a história eu me senti dentro do livro, ver o Aiden sofrendo e tendo crises partiram meu coração, uma coisa que eu aprendi desde o primeiro livro é que os víboras são unidos e eu amo isso neles, a lealdade o amor que existe entre eles, tbm amei ver o nolan e o Aiden bests haha o nolan é incrível estou ansiosa pra saber mais sobre a história dele, obg Nina Queiroz por escrever mais um homem pra ser o amor da minha vida!! TE AMO AIDEN ????

dani.bonito25 23/05/2024

O Segredo Que Nos Destruiu
Eu gostei do livro, mas achei que o meio ficou arrastado. Eu já não aguentava mais eles de lovezinho sem se assumir, claramente se amando mas fazendo 🤬 #$%!& doce. Eu entendi porque o Aiden escondeu a verdade da Nicolly, mas se eu fosse ele já teria contado há muito tempo e acabado com a enrolação. Enfim, a história é bem desenvolvida, assim como os personagens, mas eu ainda achei o primeiro livro melhor. Nolan, continue perfeito, acho que você e o Kian vão ser meus favoritos.

Maria18628 20/05/2024

Que livro maravilhoso,adorei a escrita da autora. Todo o sofrimento que eles passaram,o amadurecimento deles,fez tudo ficar melhor.

Mel Nascimento 19/05/2024

Meu deus..... Que livro!!!

Quando cheguei nos 90% chorei infinito lkkkkkkkkk

O amor não é tudo! Confiança, verdade e companheirismo precisam andar juntos.

Amei demais essa história, conseguiu me tocar ainda mais do que o primeiro e eu nem pensava que isso era possível.

_mariestevao 19/05/2024

Faltou um temperinho
Os livros dos víboras sempre tem um plot, mas esse em específico não me surpreendeu muito quando foi revelado. No geral foi um bom livro, as cenas não foram nada menos que o esperado, mas ainda senti que faltou um temperinho nesse casal. Foi bom ? Foi. Leria de novo ? Acho que não.

Mablyz 17/05/2024

Não destrói apenas eles
Não sou fã do fatos de "segundas chances" mas esse é inexplicável, eu não tenho palavras para descrever o que esse livro faz sentir, os personagens são confusos, tem um milhão de sentimentos, mas eu me senti em cada bagunça sentimental deles. Eu me senti na solidão, na perda, nas cartas, nas desculpas e nos "sempre fui seu"
Esse livro é maravilhoso, conseguiu superar o 1°, o romance é louco, é forte e o amor deles é inabalável.
O segredo me destruiu junto, mas a paixão me fez apaixonar no novamente.

"? Você me pertence, Nick, você sempre foi minha.
? Isso é passado
? Se é passado, por que você está quase me beijando no presente?"

Izabella181 16/05/2024

Muito bom o livro, achei o plot ok, poderia ter tido uma experiência melhor se não tivesse levado spolier pelo ttk

Nadine.Veiga 13/05/2024

Confesso que enrolei demais pra voltar pra essa saga mas amei finalmente ter conseguido retornar.
Quando li o livro do trent e da morg terminei ele implorando pra autora uma continuação que na época não tinha sido publicada ainda, depois disso nunca mais pensei em retornar até ficar completamente curiosa pelo livro do Kian que é o livro 3, então resolvi finalmente dar uma chance pro Aiden e pra nick.
Amei demais, acho a escrita da Nina sempre incrível e envolvente e acho que todo o mistério da história junto com a química dos protagonista me fizeram devorar esse livro.
Achei extremamente injusta a história deles e como eles superaram ela pra ficarem juntos no final. Queria muito que a autora abordasse mais oq aconteceu de fato pro Ian ter virado esse babaca criminoso antes de ter morrido mas gostei do desenvolvimento do plot.
Coadjuvantes como sempre perfeitos e por isso ja estarei correndo pra ler o livro do Kian.

Nicss.23 12/05/2024

Simplesmente PERFEITO! Fiquei pensando no plot por diasss, já reli esse e simplesmente um dos favoritos

poppyktos 11/05/2024

Não sei
Caos. Gritaria. Tesão. Falta de comunicação.

São as quatro palavras que descreve bem esse livro! Eu gostei, penei um pouco para engatar, mas quando foi eu me viciei!

Não esperava pelo motivo da morte do Ian ser aquele, então gostei, mas acho que o final foi muito corrido.

Mas recomendo