Missão Realeza: Um Conto no Universo de Aliança Gringa

Missão Realeza: Um Conto no Universo de Aliança Gringa Luana Magalhães

Resenhas - Missão Realeza: Um Conto no Universo de Aliança Gringa

Lelê 14/05/2024

Já tinha lido "Aliança Gringa" e amei, o conto completou a história deles de uma maneira deliciosa. Amei muito!

Quero ler também a história dos outros dois casais que foram citados. ?

nandadokenji 20/03/2024

Legalzinho
Gostei só achei meio confuso mta coisa acontecendo ao msm tempo e tb não
conhecia o casal do livro sem ser aliança gringa então fiquei tipo ??kk mas achei legal mas nada dms

Mille Reis 03/03/2024

Não gostei, nem foi pelo fato de ser apenas um conto extra, -modinha chata-.
Foi pelo fato daquele tanto de pedido de casamento ao mesmo tempo. Era melhor um epílogo nos livros do que isso.

sassa 31/12/2023

TUDO PRA MIM!!!
Primeiro que, só o título já é genial. Os Prince e o King formando uma missão realeza com found family, podendo matar nossa saudade, fofura e o jeitinho todo diversão deles me deixou toda de coração quentinho. Agora vou criar uma realidade alternativa na minha cabeça onde teremos muito mais deles, segunda geração, extras... sou viciada nesses casais

Lua 05/12/2023

Livro bem pequeno, tem que ler Aliança Gringa e Opostos Perfeitos pra entender.
Adorei rever Elena e Ethan, são uns queridos ?
Que livro delicinha

Sally 11/11/2023

Bem-vindos a Missão Realeza!
Que conto delicinha de ler!!! Eu nem sabia que precisava tanto disso até ler hahahahaha Amei voltar ao universo da Realeza do futebol ???

nathan 10/11/2023

Missão realeza.
A história desses três casais me deixaram de coração quentinho. Chorei algumas vezes durante o conto, ethan e elena são meu casal favorito da vida, simplesmente.

Luana, obrigado por me proporcionar a melhor história de todas, queria muito mais livros dos filhos deles.

kah 19/09/2023

Missão Realeza
Eu leria um livro fos filhos tranquilamente, cara, que coisa fofa!!!
Amei o casamento e amei ter mais do King, nao conhecia o Ryan mas achei fofo também, muito bom!

luvsduda 19/09/2023

A realeza que eu amo
Já quero adiantar que toda minha opinião é 100% influenciada pelo meu amor por Aliança Gringa e Opostos Perfeitos.

Dito isso, a resenha:
????????????

BRINCADEIRA

Missão Realeza é um conto lindinho demais, sobre personagens que a gente já conhece e ama sendo felizes.
E eu amo ler os casais que eu mais amo felizes.
Então pra mim é um total de 0 defeitos.
É um desfecho a mais pras histórias que aparentemente já tinham um ponto final, um conto pra você ler e ser feliz (ou não, já que você é solteira e a Luana faz questão de te lembrar), se emocionar com os novos capítulos nas vidas dos Prince e do King.
Deu até vontade de ler os dois livros de novo, inclusive talvez eu faça isso agora.
Obrigada Luana por me fazer chorar mais uma vez.

Carolina2390 19/09/2023

Muito bom. Eu simplesmente amei. Matei a saudade que eu estava desses perto e eu fiquei mega feliz de descobrir um pouco mais sobre o Ethan e a Elena. Também matei saudades da Emma e do Ryan e principalmente do Harry e da Paige. Gostaria que o Harry e a Paige tivessem um livro contando como se conheceram e tals.

Sosolantsov 18/09/2023

PERFEITO
Sinto que o conto foi feito pra mim, depois de ter enchido a Lu de mensagem de que eu queria mais dos meus personagens favoritos em outro livro.
Amei muito muito muito