Entre as nuvens e o asfalto

Entre as nuvens e o asfalto Sabrina Almeida

Resenhas - Entre as nuvens e o asfalto

Priscílla 20/10/2023

Maravilhoso
Que delicia de livro, a edição está lindissima, diagramação perfeita, além de ser super cheiroso (li a versão fisica).
A escrita da autora é bem suave, é um livro relativamente grande (614 páginas), mas, é super tranquilo para ler. A história é tão viciante, que quando eu percebi, já tinha terminado.
Livro perfeito para os amantes de um bom romance, para quem ama um livro que foque bastante na amizade e no carinho.
Também temos protagonista forte, que dá a volta por cima e que é bastante determinada.

pri_resenhas 02/10/2023

Romance com personagens com problemas reais
O livro conta a história de Malu que aos 35 anos troca de emprego, e ao chegar em seu novo emprego conhece Pedro.
Inicialmente ele é seu chefe e rola uma atração imediata entre ambos.
Acontece que Pedro é casado e Malu namora a 5 anos.
Durante o livro muitos acontecimentos levam ambos a se aproximarem, não vou entrar em detalhes porque vai acabar virando spoiler.

O livro se passa em São Paulo e achei legal, aparecem nomes de bairros, músicas brasileiras e é tudo muito romântico.
O casal tem uma amizade e uma maturidade para lidar com as situações que não vemos sempre nem em todos os livros.

?O livro físico é lindo demais, e chegou com um cheiro maravilhoso ?

É uma delícia de leitura ?