A Mangueira do Bombeiro

A Mangueira do Bombeiro Tia Roh

Resenhas - A Mangueira do Bombeiro

Day 23/05/2024

NÃO ACREDITO QUE LI ISSO
Cara, essa leitura foi tão... mas TÃO aleatória que até me estranhei quando comecei a ler.
Eu achei a história do livro muito boa, é clichê e insano, mas eu ainda leria se fosse um livro de 300 páginas. Além da portagonista ser super engraçada e "intensa" quando estamos falando de amor, ela também consegue o amor recíproco do Liam.
Eu acho que li esse livro mais com o objetivo de me divertir mesmo, eu li em mais ou menos uma ou meia hora e dei muitas risadas.
Recomendo muito, porque além de rir muito, você também ganhará um ótimo hot????

maysleituras 08/05/2024

Achei a ideia bacana, mas a execução/desenvolvimento deixou a desejar. Tudo muito corrido e situações meio what. A experiencia foi legal, já que foi uma leitura em conjunto. Algumas cenas foram engraçadas.

Lana 10/04/2024

Essa bicha eh doida
Como eh q a pessoa poe fogo na propria casa so por causa de macho???? KKKKKKKKK
mas assim tem potencial, so acho q a escrita poderia ser melhor pq tem uns errinhos, mas si divertir muitcho!!!! KKKKKKKK n parava de rir deu mt vergonha alheia mas amei vou ler mais! teve um momento q achei q ia ficar fofo falando do passado deles ai ja fiquei "ah nao" mas dps entrou mto rapidamente no hot e eu ja fiquei "EITA 🤬 #$%!& " mto mto mto bom kajsksjso ainda bem q minha familia n me segue aqui p descobrir q leio essas coisa ?
Blue eyes 20/04/2024minha estante
Eu amei!!!!

palomamyo 22/03/2024

Uma bomba muito engraçada
O texto é horroroso, mas eu me diverti muito lendo, e acho que esse é o verdadeiro sentido em se ler, a diversão

VâniaAkira 21/03/2024

Como dizer sobre ?!
Eu fui na curiosidade , e achei divertida e até mesmo uma pouco insada a personagem principal em querer o bombeiro no famoso " a todo custo ", a leitura foi como foguete e então tudo é jogado de uma forma de avalanche ... coisas rápidas demais ... A famosa rapidinha... mas é isso que o livro é... uma rapidinha kkkk

stvrm.aria 19/03/2024

Culpa do tiktok
Oi gente li a mangueira do bombeiro sem comentários ???????

(fui influenciada pelo tkk a ler essa bomba

Katy.Wisley 17/02/2024

"Humm um bombeiro"
Sem comentários kkkkk pior que foi bom kkkkk gostei , bem rápida o conto, escrita boa , e engraçada a protagonista é bem louca

Eduarda.Ribeiro 28/12/2023

Qissu?
Eu ficava confusa com as falas {de qual personagem era}.

E no fim rir muito KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Sentir q não teve uma boa diagramação

C. Aguiar 06/10/2023

Stella é completamente louca por seu vizinho bombeiro e faria qualquer coisa para chamar a atenção dele. Ela vive se lamentando para um amigo sobre o vizinho e mal imagina que o bombeiro também está interessado nela.
Um dia a garota tem a estúpida ideia de colocar fogo na cozinha bem na hora que o vizinho está chegando, assim ele poderia resgatar ela e óbvio, ela finalmente teria uns momentos a sós com ela.

Apesar de sem noção, a jovem pelo menos tem o bom senso de deixar seu cachorro com uma amiga que não queria aceitar a situação, mas depois de uma chantagem emocional acaba aceitando ficar com ele por um tempo. Sem a preocupação de colocar fogo em tudo e matar o animal, Stella coloca seu plano em ação e ele é um sucesso além do esperado e ela mal imagina as revelações que o vizinho fará.

Essa era para ser uma história curta e divertida, mas foi o completo oposto. Stella é chata, sem noção e muito se graça. Apesar do livro ser +18 e existir um hot nele, o casal não tem química nenhuma e os diálogos são tão mecânicos que chegam a ser forçados.
Inclusive o livro precisa ser revisado, pois está com erros de português. Até o nome do animal aparece escrito errado, uma hora é Simba, outra hora é Samba.

Vale ressaltar que li esse ebook em setembro, então a leitura se refere ao dia que li, sendo assim o ebook pode ter sido revisado pela autora ou não.
Lembrem-se se ler e tirar suas próprias conclusões, afinal o que não funcionou para mim pode muito bem ser uma boa leitura para você!

wiwii 01/10/2023

Não curti muito, achei que as coisas aconteceram muito rápido, esse livro tinha de tudo pra ter uma história boa, achei bem fraco

Leitora 20/09/2023

AAAAAAAAAAAAAAAA
Gente isso aqui é INCRÍVEL, eu acompanho a tia roh no wattpad a mais de 2 anos, leio todas as fics dela, inclusive li essa aqui quando era uma fic.

É um enorme prazer ver minhas autoras favoritas do wattpad evoluindo e postando livros aqui, eu tinha comentado recentemente inclusive que ela deveria postar no kindle tb.

Enfim, mas vamos falar da história.

Genteeee que quenteeeeee(literalmente), imagina a loucura que é colocar fogo na sua cozinha para chamar a atenção do seu chush/vizinho/bombeiro?

Bom só sei que ela pode falar aquela frase "podem contestar meus métodos mas, jamais meus resultados) por que os resultados foram olha-------

É um livro/conto que apesar que curto tem um desenvolvimento muito bom, a escrita da autora é magnífica e te faz ficar presa na leitura.

Já estou aguardando minhas fics favoritos se tornarem livros e eu planfetar para os céus e a terra.

Só sucesso para vc autora

Da sua seguidora fiel do wattpad @senhora_hatake738 E da sua bookstan @uma_leitoraestudante