Só o amor machuca assim

Só o amor machuca assim Paige Toon

Resenhas - Só o amor machuca assim

teamojungkook 08/04/2024

Livro lindo!!
Não sei explicar como eu me vi tão envolvida na historia, senti cada palavra que a autora escreveu, acho que um dos angst mais tocantes que eu ja li ultimamente (fora do ao3)!! escrita boa, personagens incríveis e uma história linda, to apaixonada por esse livro e todas as emoções dele, lindo !!

Mayara.Ladeira 06/04/2024

Só o amor machuca assim
Um livro super fluído e rápido de ler.
Comecei sem expectativas mas gostei bastante da história.
Anders é um amorzinho.

Daniele.Ricarte 31/03/2024

Foi uma boa leitura achei a escrita da autora bem fluida e não me incomodei com nada em relação a isso, é um livro onde não acontece muita coisa, mas eu adoro a trope cidade pequena então toda as coisas que aconteciam na fazenda me deixaram fisgada, gostei que a autora trouxe a questão do abandono parental e em como isso deixava a personagem insegura e eu queria muito que a autora tivesse trabalho mais essas questões, se aprofundado mais não só nesse tema, mas também como o da reviravolta, sinto que o plot twist ficou meio corrido pq a autora demorou para trazer ele e ela tinha tempo de sobra pra poder ter trazido antes e desenvolvido melhor.

Confesso que gostei mais do Jonas que era um secundário do que dos principais, mas num geral foi uma leitura que me fisgou e trouxe uma dose de sofrimento.

Nota 3.4
Clarinha 03/04/2024minha estante
Sim, acho que o livro tava muito bom até a reviravolta. Acho que era um tema muito pesado pra se tratado na correria como ela fez. Me encantei mais pelo Jonas do que pelo Anders, sinto que gostaria mais de ler a história de amor do Jonas com a Tayler kkkkk

Munique 31/03/2024

Muita expectativa
Fui com as expectativas lá no alto e me decepcionei, não pela história, acho que eu só não estava muito no clima pra romance?a história é fofa mas não me convenceu?

Arissa 31/03/2024

Só mais um
Estou me sentindo em uma situação muito difícil porque seria mentira se eu falasse que o livro é ruim. Gostei bastante da escrita, mas acho que fui perdendo o encanto com o desenrolar da história. O livro se passa em um cenário que foge um pouco do clichê e, além disso, aborda alguns temas sensíveis que de fato estão presentes na vida real. Não é o famoso romance água com açúcar, leve ou de deixar o coração quentinho. A realidade nem sempre consegue ser um mar de rosas e foi exatamente isso que eu senti com esse livro porque de fato cada pessoa tem as suas próprias fragilidades e não tem nenhum problema em demostrar isso, mas não gostei da forma que foi feito o desfecho do livro. Eu entendo o final, mas não acho que tenha acontecido da melhor forma. Então, pra mim, ele acabou sendo só mais um entre muitos. Razoável.
Clarinha 03/04/2024minha estante
Sim, eu tava amando o livro até uns 65%. Quando chegou na hora da reviravolta, porém, achei que a autora foi gananciosa em colocar um assunto tão delicado em poucas páginas pra desenvolvimento. Senti que a Whren fazia todo o esforço pelo relacionamento e isso me incomodou um pouco

Fernanda1767 30/03/2024

Only love can hurt like this
Muito, muito bom. A história é muito bem desenvolvida, demorou a acontecer? sim, mas foi exatamente tudo no tempo certo. Amei tanto os personagens que senti tudo junto com eles, feliz demais com o final de cada um, principalmente dos principais que mereciam isso. ??
Ps: só queria que tivesse desenrolando mais o final, mas tudo certo

Coruja.livros 30/03/2024

Slow burn bem slow burn
Gostei da História, mas esperei mais romance, um slow burn bem devagar e isso me deixou um pouco frustada.

Teve um plot que acabou com meu coração. Fiquei com olhos cheios de água, não esperava que fosse esse o plot, a surpresa foi boa.

Suellem 28/03/2024

1000000 ????????
Primeiro favoritado de 2024! QUE LIVRO, a química deles é surreal. o enredo, apesar de ser um slowburn as faíscas deles SÃO TUDOH! enfim, recomendo muito ??

KatiaKelner 27/03/2024

Terminei!!!
Não tenho palavras para descrever o quão maravilhoso é esse livro.
Desde a primeira página já fiquei entretida, senti tudo com os personagens. Chorei, sorri, fiquei brava e chateada mas se pudesse, leria mil vezes como se fosse a primeira.
O Anders é incrível mas carrega uma dor de partir o coração, e a Wren é a mesma coisa. Os dois com o coração partido que se encontram e decidem colar todos os cacos do passado.
É um livro muito bom, com uma história rápida e envolvente.
Indico muito ????????

momô 26/03/2024

Demorou pra engatar, mas valeu a leitura.
A história fala sobre dois corações partidos se unindo, dinâmica familiar, tristeza e cura. É rápida e bem escrita. Os personagens são divertidos e fáceis de amar.

Acho que gostei tanto do relacionamento entre Wren e Bailey quanto do romance entre o Anders e a Wren.

Leitores que gostam de CoHo, certamente gostarão desse livro também.

Mirele 26/03/2024

Achei um pouco cansativa a leitura. Mas gostei da forma que tudo foi desenrolando! É triste e pesado!

Marcela.Messias 25/03/2024

Lindo!
Personagens maduros e muito bem construídos. Amei o desenvolvimento da história e como a autora lidou com os temas tratados, já quero ler mais livros da autora.

Geovana.Gomes 24/03/2024

Gostei da história no geral e da escrita da autora, o plot me surpreendeu, mas não gostei da forma como a autora conduziu essa parte, eu lia e pensava "que coisa sem sentido". Acredito que esse seja o maior motivo da minha nota.
Sim, pensei o msm

Bruna3568 23/03/2024

Emocionante
É um livro bem emocionante e te deixa bem envolvido com os protagonistas. Eu amei do começo ao fim e senti falta de ter mais histórias no final, mas entendo. Vale a pena a leitura :)