Só o amor machuca assim

Só o amor machuca assim Paige Toon

Resenhas - Só o amor machuca assim

Vivi 10/05/2024

Perfeito! Perfeito! Perfeito
Não tenho como avaliar esse livro! Eu amei a história e os personagens, mergulhei de cabeça na história e na relação dos personagens. Realmente gostei da forma madura que ela trata os conflitos no livro e o respeito mútuo entre o casal. Amei a forma como a história foi finalizada, ela não deixou nenhuma ponta solta e deixou meu coração quentinho com esse final. Eu senti como se vários vagalumes estivessem na minha barriga enquanto estava lendo. Recomendo muito.

Agora eu só quero uma fazendo para passar o meu verão, quem sabe não acho um fazendeiro??

Mari 06/05/2024

Achei que esse livro fosse ser mais impactante. Os primeiros capítulos são super bem escritos e desenvolvidos, como os traumas da Wren em relação a família e quando ela encontra o Anders, mas chega um ponto em que parece que a autora ficou com preguiça de escrever. Os problemas familiares foram se resolvendo super rápido para depois vir o plot do Anders. O plot foi bem inesperado e meio bizarro, essa foi uma hora que eu fiquei impactado. Com certeza não estava esperando por isso, mas não tenho certeza se gostei. O livro realmente foi uma variação entre uma fanfic e um livro bem escrito.

C.marchi 06/05/2024

Além do amor romântico
Comecei o livro esperando um romance clichê, mas o título ?Só o amor machuca assim? se extende para além do amor romântico principal da trama e além da personagem principal.
Sutilmente, a autora nos faz observar várias relações se desenvolverem e como todos os personagens são, de um jeito ou de outro, machucados pelo amor, de diferentes formas.

Andressa 04/05/2024

O começo do livro é bem arrastado, com muitas informações que parecem ser para prolongar a narrativa (nada que agregue), da metade pro final as coisas começam a se desenrolar e a gente entende um pouco mais o que pode estar impedindo o Anders de seguir em frente, mas quando isso acontece (no capítulo final e epílogo) é como uma enxurrada e ai tudo é jogado de uma vez só.

Mariana113 03/05/2024

Perfeito. A história me ganhou do início ao fim. O mistério que mantém o drama do romance me surpreendeu e transformou a história de amor de When e Anders ainda mais interessante.

Jess_Estrela 01/05/2024

Só amor machuca assim...
UAU!!!!! Que livro, meu amigos!

O livro, de fato, faz jus ao nome e evidência as várias formas de amor e como elas podem machucar uma pessoa e quão profunda podem ser as raízes dessa dor.
O livro não mostra apenas as dores do protagonista, mas mostra a realidade das pessoas que estão a volta e como o amor machucou essas pessoas.
O livro faz vc rir e chorar juntos com os personagens, faz vc sentir a felicidade e a tristeza.

Sobre tudo, é um romance maduro, com expectativas que faz vc embarcar junto com o personagens.

----------------

Wren se encontra em um momento de sua vida em que ela jamais imaginou estar, seu noivo estava a deixando porque havia se apaixonado por outra.
De repente ela se vê voltando para a casa dos pai, aquele que trocou ela e sua mãe por outra mulher quando ela tinha 6 anos. Wren decide passar o verão com o pai, e é nesse momento que ela conhece Anders e Jonas, dois irmãos que vão mudar sua vida.
Wren começa a se apaixonar do Anders, mas ela não imaginava tudo o que ele tinha passado e sob quais correntes ele ainda está preso. E quando pensa que está liberto, seu passado volta a atingi-lo.

amandawrnr 01/05/2024

?Doía amar você.?
?Minha mãe sempre me disse para confiar na minha intuição. Mas é difícil quando isso ameaça partir seu coração.?

_narasrocha 30/04/2024

Nesse livro vamos conhecer a Wren, ela acabou de passar por um término de noivado e resolveu passar algumas semanas na fazenda do seu pai junto com a família dele para tentar esquecer um pouco tudo que aconteceu. Até que ela conhece o filho dos vizinhos, que acaba despertando nela sentimentos que ela não está preparada, por outro lado, Anders está se recuperando da partida de sua esposa e guarda um segredo que pode mudar tudo.
Gostei muito muito desse livro, apesar de a sinopse nos mostrar apenas o romance, o livro é bem mais que isso, vemos Wren tendo que lidar com suas inseguranças com a família do pai dela, que abandonou ela quando era criança, tendo que tentar controlar o ciúmes e ressentimento que tem pela meia irmã, que Wren sempre acha que está acima dela no relacionamento com o pai.
Também conhecemos outros personagens muito importantes pra história, como o irmão do Anders que se torna muito importante, enfim, esse livro é muito mais que apenas o romance. É uma história linda, emocionante e divertida ao mesmo tempo. Amei a família que esses personagens se tornaram, amei o ambiente de fazenda, com os rios e as plantações, me deu vontade de jogar tudo pro alto e ir ser fazendeira.
É uma leitura que vai te fazer se apaixonar e chorar no final, com certeza. Super recomendo.

Anna2376 27/04/2024

Chorei
O começo do livro é bem arrastado, mas é muito mesmo, larguei ele duas vezes antes de finalizar. Quando chega na metade do livro ele se transforma, chorei horrores no final.

MonicaMMelo 27/04/2024

Muitas vezes o amor pode machucar? Uma história de amor comovente e emocionante que aquece o coração! Recomendo a leitura

VITORIA 27/04/2024

DÍVIDA DE JOGO!
O que foi esse livro? Uma verdadeira bomba.
No começo, até estava interessada na história, nos personagens e nos relacionamentos que eles constroem mas do meio pro final eu DETESTEI.

A Wren é extremamente insegura, interpreta todas as situações de maneira errada. E nem se eu me odiasse muito, eu tomaria a decisão que ela tomou.

O Anders vive num complexo de culpa sem sentido e talvez uma dependência emocional braba.

Eu achei o enredo ruim, a história corrida. Eu até estava gostando do romance no começo mas depois eu torci pra que eles não terminassem juntos.

Pelo amor de Deus, esse livro só pode ser uma dívida de jogo.

Kareen 27/04/2024

Ameii, que livro, a cada página você vai se apaixonando pelos personagem e sofrendo com eles, não esperava gostar tanto. Foi uma das melhores leituras que fiz esse ano.

Camila 26/04/2024

Que livro maravilhoso!
Aqui temos um livro que vai muito além do romance, a autora soube trabalhar muito bem várias nuances!
Me senti dentro da história, com vontade de acalentar, ouvir, participar...
Personagens nota 10! Eu adorei. Indico pra quem gosta de ler histórias que saem da mesmice.