Grávida do Bilionário Arrogante:

Grávida do Bilionário Arrogante: Julliany Soares

Resenhas - Grávida do Bilionário Arrogante:

Maria 08/12/2023

Muito ruim
Não gosto de falar mal de livros de autores nacionais, mas esse eu sou obrigada a abrir o verbo.
Dou meus parabéns para a autora que teve a coragem de publicar o rascunho do livro.
Eu me senti completamente perdida na leitura.
Os pontos de vista dos personagens eram todos misturados, não tinha uma sequência lógica. Num parágrafo vc estava lendo e se interessando pelo que estava acontecendo e do nada no próximo parágrafo já era uma coisa completamente diferente.
Achei que faltou tudo. Terminei na força do ódio.
Este livro precisa urgentemente ser reescrito.
Recadinho para a autora se quiser algum tipo de ajuda na revisão do livro me procura pois a história até que é boa.
E eu fiquei sem conseguir adivinhar algumas coisas.
Meu IG é @viajandonosromances.
Aguardo o seu contato.

Aline 23/09/2023

Um livro que se fosse melhor estruturado a história seria melhor, achei muito confuso e muitas vezes ficou um pouco vago, sem sentido.

Emma apesar de se mostrar forte e determinada, achei muito instável e Jack como dominador não se encaixou muito com a arte, acho importante pesquisar sobre o assunto e escrever com segurança e propriedade.

Enfim, a história poderia ter se desenvolvido melhor, mas jamais desmerecerei a autora pelo seu esforço e dedicação, a revisão também é super importante para publicar o livro.