As péssimas decisões de Layla

Resenhas - As péssimas decisões de Layla

belle.gc05 02/10/2023

Péssimas decisões
Gente eu amei o livro.
A escrita da Stefania é incrível e eu leria até a lista de compra dela. Imagina ser beta reader dela kkkkkkkkkk queria
Eu realmente gostei bastante do livro, achei divertido e interessante. O Blog, Twitter, algumas questões que foram trazidas...
Eu não quero falar mais, se não solto spoiler hehehe

biblianaoteca 02/10/2023

Achei que gostaria mais
A história começa de forma legal. uma garota que é filha de um prefeito e precisa manter a imagem limpa descobre que foi corna não sabe o que quer fazer da vida e quer largar a faculdade é expulsa de casa e precisa aprender a se virar pela primeira vez na vida e até certo ponto isso vai bem mas a autora me bota um problema de comunicação entre a prota e o interesse amoroso deixa a prota se culpar pelo tratamento merda que ela recebeu dos pais e sinceramente o livro poderia ter bem menos do que as 470 páginas porque me parece que boa parte do final foi somente pra encher linguiça

Andreza 01/10/2023

Engraçado e leve! Tudo o que eu precisava.
Esse livro é um combo. Tem um romance fofo e que não foi o foco total e que deixa a pessoa querendo mais, uma patricinha aprendendo a viver a vida sem a regalias que o dinheiro pode comprar e uma família encontrada depois de tantos perrengues.
As decisões de Ayla não são as melhores mas posso dizer que foram as mais engraçadas.
Me diverti bastante e li ele em duas sentadas. Foi o primeiro livro da autora e AMEI a escrita.
Recomendo! É ótimo para tirar da ressaca.

Julieper Lee 01/10/2023

Fofo
Li enquanto estava esperando o rpg do meu namorado acabar. Bem rapidinho de ler e gostosinho, ele é +16, mesmo com a autora me falando que teria hot no pov do menino e não teve

Isaargent 30/09/2023

As decisões não tão péssimas de Ayla
Ayla é uma menina riquinha e mimada, que descobre que foi traída não apenas pelo seu namorado mas pela sua melhor amiga também, resolve criar um blog para falar sobre a sua vida, e as pessoas a ajudarem a tomar decisões, e com isso ela decide se vingar dos dois, mas quando ela está prestes a colocar o plano em prática, o seu antigo melhor amigo e antiga paixão chega bem na hora, e assim continua a estória com as péssimas (não tão péssimas) decisões de Layla/Ayla.

De inicio achei que seria só mais um livro de romance meio bobo, mas depois fui começando a gostar ao ver a história de Ayla, que é muito interessante já que ela vai de zero a cem rapidamente. É muito bom ver Ayla aprendendo a ser independente, e ter uma evolução em sua vida.

O livro é muito bom, os personagens são bons, e as falas também, sem dúvidas um dos melhores livros de romance que eu já li, e é muito bom saber que é um livro nacional.

lovelyhong 30/09/2023

Muito melhor do que eu esperava
Comecei esse por acaso pois achei a capa fofa e mano QUE LIVRO. No começo tava só engraçado e eu achei que ia ser só uma comédia simples mas foi muito mais. A Ayla evoluiu demais até o final do livro e eu amei acompanhar cada péssima decisão dela e torci demais pra ela ser feliz e finalmente se dar bem em alguma coisa.
E sobre o romance, foi maravilhoso demais ler a relação dos dois se desenvolvendo, que homem perfeito ? iludiu não só a Ayla mas eu também. Enfim, amei muito todos os personagens (menos aqueles lá rs) e amei o desenvolvimento do livro.
Já to ansiosa pra ler os outros da autora pois achei a escrita muito boa e fluída, não me cansou em momento nenhum

@conversas_literarias 29/09/2023

Estou apaixonada <3
Ahhh terminei este livro apaixonada!
Amei a escrita divertida, é muito legal ter, além da narrativa, os twits e as postagens do blog, isso deixa a leitura tão mais dinâmica.
Mas não é só divertido, também é muito romântico. Esses dois são um casal maravilhoso, ele é um verdadeiro crush.
Amei que o final tem várias reviravoltas muito boas, também amei o tanto que a protagonista cresceu ao longo da história.
Amei o rumo que o enredo tomou no final e como tudo se resolveu. Muito lindo!
E não posso me esquecer dos personagens secundários, vários deles ganharam meu coração.
Recomendo demais! E é sem hot ??

Roberta 28/09/2023

Simplesmente maravilhoso e muito divertido, não tem como parar de ler me prendeu do início ao fim...

Bibi 28/09/2023

Livro sensacional!!
Me prendo no livro do início ao fim, dei várias risadas, fiquei brava com alguns personagens, amei outros, me conectei demais com a história e amei os plots presentes (CHOCADA EM TODOS), a escrita é bem leve e gostosa, flui demais
apenas leiam, AMEI DEMAIS

Naty 28/09/2023

Leitura gostosa
Como já conheço a escrita da Stefânia, sabia que gostaria da história. É uma leitura leve e divertida, e que vale muito a pena.

Apesar da Ayla ter bem o perfil de patricinha, ela não me irritou como esse tipo de personagem costuma fazer. A personalidade dela me envolveu e conquistou.

Gustavo é um boy muito fofo, exatamente do tipo que me encanta. Nunca errou! XD

Gostei da proposta dela contando as coisas no blog, de cada pessoa ter ganhado um apelido super condizente xD, e de como ficou bem amarrada a maneira que ela ia contando o que aconteceu para seus leitores.

Foi um ótimo livro, uma leitura rápida e fluída!

GG 27/09/2023

Bem humorado, divertido, meio dramalhão. Minhas únicas críticas: precisa de uma revisão ortográfica e me deixou com blue balls.

Laís / @escritoralaisbarbosa 27/09/2023

Amei demais. Leiam
Sério, adorei. Leve, clichê, personagens ótimos e boas gargalhadas. Vale a pena conferir ?

Tinha tempo que não lia tão rápido uma história