As péssimas decisões de Layla

As péssimas decisões de Layla Stefânia Cedro

Resenhas - As péssimas decisões de Layla

sosodecampos 26/09/2023

O que eu mais amei de verdade nesse livro, foi o fato de nos aproximar do leitor, a interação dela no blog, foi tão bonito!! eu amei o romance leve e descontraído ?

Lucimara.Germano 26/09/2023

Que livrinho maravilhoso, eu não estava colocando muita fé nele, mas eu me surpreendi, tem horas que dá muita raivaa por falta de conversa, sério, eles poderiam ter ficado junto a muito tempo que era só conversar, aí se passaram anos para eles saberem que foram enganados esse tempo todo? Livro é livro né, mas ele só não é perfeito por uma situação ser tão simples de se resolver, mas ficou o final do livro enrolando, não sou muito fã disso e eu achei tanto que iria ter hot por causa das frases que eu vi, e no final não tevee, mas eu recomendo para qm prefere sem hot.

Anny.pjm 26/09/2023

Me surpreendeu
O que falar sobre essa perfeição? Eu realmente não estava esperando que esse livro fosse tão bom (até porque eu li ele por conta de 1 frase que vi no Tik Tok ?) então me surpreendeu muito. A escrita é fluida e a história te envolve de uma forma que faz com que você não queira mais parar de ler.
Indico esse para quem é fofoqueiro(a) assim como eu, porque a cada página você quer ver o que vai acontecer na vida de Ayla e se os vilões vão se dar mal.
O protagonista Gustavo é perfeito então se preparem para aumentarem ainda mais seus padrões para homens.
Eu viciei tanto nesse livro que virei a noite lendo, a história é descontraída e ao mesmo tempo eu conseguia sentir tudo que a protagonista sentia é algo muito maluco de explicar mas acho que é por isso que eu gostei porque a história é tão maluca quanto eu. Esse é o típico livro que qualquer brasileiro raiz iria amar, tem fofoca, vingança, romance, intrigas, etc. Recomendo demais esse para sair da ressaca literária, só leiam!!!
Sharinha1 26/09/2023minha estante
Dps dessa resenha, tô até com vontade de ler esse

Anny.pjm 26/09/2023minha estante
@Sharinha1 só lê amg é muito boom

Julia.J.s.r 22/10/2023minha estante
Tô doida pra ler esse

Julia.J.s.r 26/12/2023minha estante
Que livro pft, ele ganhou todo o meu coração

Lalá 25/09/2023

Maravilhoso, perfeito e lindo!!!!
O que dizer desse livro? É o típico livro que a gente começa a ler e não consegue parar mais, me apeguei a todos os personagens mas principalmente no meu casal lindoooo, livro leve e gostoso de ler, além de render risadas e algumas lágrimas kkkkk sou suspeita p falar pq eu amo tudo que a Stefânia escreve, só leiam, garanto que não irão se arrepender

Bia 24/09/2023

Li esse livro esperando nada, e recebi tudo...
Peguei esse para ler depois de ver uma sugestão no stories do Instagram, e resolvi ler como quem não quer nada, e jurava que iria demorar para ler. Mas depois de 16% lido, esse livro me prendeu de uma forma. Ainda mais pelos os tweets e os blogs, o que foi sinceramente sensacional.

O plot do final, foi um choque. E bem que a Ayla aprendeu com os seus erros, e aprendeu bastante.

Para quem quer uma leitura gostosa, viciante, e com um toque de humor, e um romance de deixar o coração quentinho, recomendo ess livro.

Eu só queria um crush como o dela para mim kkkk

leiturasdatha 24/09/2023

Perfeito
Esse livro é perfeito do início ao fim!!! Sério!! Ste sempre arrasa!! O casal conquistou tantooooo!! Quero um crush igual o Gustavo. Seria pedir muito, @Deus?

Bruna 24/09/2023

A Stefania consegue criar histórias que deixam a gente querendo saber no que vai dar? essa não foi diferente, a gente acaba terminando o livro por curiosidade. Mas esse decepcionou um pouco? o livro é divulgado como adulto, os personagens são adultos, mas tem atitudes de adolescentes. Pena

Fer Grego 23/09/2023

"Gosto quando você sorri, mas amo quando eu sou a razão."
Quando peguei 'As péssimas ecisões de Layla' para ler, não sabia o que esperar, mas logo me vi imersa em uma história que me proporcionou uma experiência verdadeiramente divertida.

Uma das maiores qualidades desta obra é a sua leveza. A história de Layla e seus desastres são como um refresco para a mente, perfeita para aqueles momentos em que você deseja descontrair e esquecer do mundo. Perfeito para quem precisa de algo tranquilo para sair de uma ressaca literária.

Desde as primeiras páginas, fui cativada pelo humor da protagonista, que me fez rir igual boba várias vezes.

A narrativa é construída perfeitamente pela autora, essa que tem uma escrita fluida. É perceptível como ela conseguiu criar personagens tão envolventes, cada um com suas peculiaridades e evoluções ao longo da história. Você não pode evitar se apaixonar pela jornada de autodescoberta e independência de Layla e suas aventuras caóticas.

O romance, embora siga uma fórmula clichê, é muito bem executado, te mantendo ansiosa para saber o que acontecerá a seguir. Além disso, a inclusão de elementos como redes sociais, fofocas e blogs na história adiciona um toque cativante à narrativa.

Se você está em busca de uma comédia romântica que irá cativar sua atenção do começo ao fim, proporcionando momentos de diversão, risos e, ao mesmo tempo, tocando seu coração, 'As péssimas decisões de Layla' é a escolha perfeita.

Mal posso esperar para ler mais obras da autora.

Recomendo muitoo sem sombra de dúvidas!!!

puslovgirl 23/09/2023

Envolvente
Mais uma história com o selo stefânia cedro de qualidade! sério, até lista de supermercado dela deve valer a pena. saio desse livro totalmente envolvida por (l)ayla e toda sua bagunça de vida, seu mundinho e as pessoas que habitam lá. essa história é delícia pra quem busca uma narrativa leve pra descontrair e esquecer do mundo. cinco estrelas (das mais brilhantes)!

defatocami 22/09/2023

Acompanhei a história no wattpad e estava louca querendo ver como havia ficado essa nova versão. A escrita da Ste é maravilhosa e a diagramação do livro está linda.
Já quero mais da Layla e do crush juntos.

@livrosedoramas_ 22/09/2023

As péssimas decisões de Layla
O que falar dessa leitura maravilhosa? Eu tô simplesmente apaixonada pela escrita da Stefania, foi meu primeiro contato! Cara, eu amei demais, toda a história da Ayla, super me identifiquei com várias coisas kkkk Me apaixonei pelo Gustavo(desculpa Ayla) e odiei certas pessoas!
A família do Gustavo é a melhor kkk como ter um fim de ano não divertido perto deles? Hahaha, a vovó dele é bem apocalíptica ??
Enfim, uma das melhores leituras de 2023! Indico demais! Obrigada Stefania por essa preciosidade! ??????

Anna Bia 22/09/2023

Sabe aquele livro que a gente não consegue largar enquanto não terminar a leitura?
Sabe aquele meme "fofoca pela metade mata fofoqueira"?
Então... As Péssimas Decisões de Layla é a mistura perfeita disso!

O livro traz Ayla, filha do prefeito da cidade, que acabou de descobrir que foi traída pelo namorado e pela melhor amiga. E tudo isso enquanto estava em casa se recuperando após uma cirurgia.
E me conta, o que você faz quando quer reclamar de alguma coisa?
Se você não for a Ayla, provavelmente iria conversar com uma amiga. Mas aposto que depois ia postar algo em alguma rede social.
É nessa bagunça que "nasce" Layla! Um twitter fake para contar todas as péssimas decisões que já tomou na vida e suas péssimas (ou não tão péssimas assim) consequências.
A partir daí, é só ladeira abaixo, com muito babado, confusão, gritaria, reencontros e cenas fofas!

E foi assim que a autora Stefania Cedro criou um romance leve, apaixonante e envolvente, que cativa o leitor desde as primeiras páginas e surpreende a cada plot.

Já acompanhava a Ste há um tempo e li (e amei!) todos os outros livros dela, e morria de curiosidade pra conhecer essa lenda urbana chamada Layla, que parecia que não ia ser publicada nunca! Mas posso garantir que a longa espera e todas as expectativas valeram a pena, porque esse livro é daqueles romances que aquece o coração e deixa um sorriso no rosto. E já virou um dos meus favoritos!