As péssimas decisões de Layla

As péssimas decisões de Layla Stefânia Cedro

Resenhas - As péssimas decisões de Layla

Lubs 16/01/2024

Sem palavras
Tinha escolhido esse livro para a maratona literária do mvl2024 e nossa foi um achado simplesmente amei esse livro e recomendo demais ele é teoricamente longo mas muito bom que vc começar a ler e perde a hora, a história é cativante e no final fiquei em choque com alguns plots

luany.alves 15/01/2024

Achei muito fofinho, só queria um desenvolvimento melhor da relação dela com os pais, não fez muito sentido pra mim...

myð 13/01/2024

Muito leve e gosto de ler!
Eu li com um dia, muito bom pra tirar da ressaca, eu amei a vibe do livro, fiquei intrigada na história e sempre queria mais! amei mtoo

Maria15781 12/01/2024

Péssimas Decisões
Gostei muito do livro e desse enredo de blog com comentários kkkk
Admito que me pegou muito o plot twist do bundão, nunca imaginaria. Já o do tiozão, desconfiava, mas não da maneira que foi.

tete 12/01/2024

Não é nada de outro mundo não mas é legalzinho p passar o tempo quando voce não tem nada p fazer????.

Vanessa Sueroz 11/01/2024

Layla não sabe mais o que fazer da vida. Ela colocou silicone escondida dos seus pais porque seu namorado "pediu". O mesmo namorado que estava ha traindo com a sua melhor amiga falsiane.

Agora que esta tudo de pernas para o ar ela decide fazer um blog para as pessoas ajudarem ela a decidir o que fazer da vida. Nele ela conta tudo, detalhes de sua vida, mas usando outro nome. Ninguém pode saber que ela é a filha do prefeito.

No meio disso tudo ela reencontra um amor antigo que vai ajudá-la a passar por tudo isso.

Um livro bem leve, divertido e que eu estava o tempo inteiro esperando dar merda por causa do blog, mas me surpreendeu um pouco.

Mafer 09/01/2024

Demorei 1 dia pra ler esse livro e adorei muito, me apaixonei pelo Gustavo e como ele foi um homem incrível, me apaixonei pela ayla e achei ela uma personagem que teve uma evolução, também aprendi a amar o pai dela que no começo eu odiava e a mãe que foi uma fofa.
Enfim é um livro bem comédia romântica, indico pra qualquer idade ainda mais adolescente pois esse livro fala muito sobre crescer e criar responsabilidades.

Inats 08/01/2024

Gostei
Pensei que fosse gostar mais desse, é um livro mt bom. Mas não faz meu estilo. Recomendo pra quem gosta do estilo blog

Rafaella.Marianne 04/01/2024

Essa não é uma má ideia, acho que vou começar a terceirizar as decisões da minha vida no Twitter e virar a garota do blog xoxo

A história é bem realista, trata das indecisões dos jovens adultos que já saem do ensino médio e já tem que ter todo o futuro programado, suprir expectativas de terceiros, o que se torna nossas expectativas e é aí que o medo de falhar e decepcionar as pessoas surge.
Eu sei, caminho por este lado e entendo todas as decisões (algumas não tão erradas assim) que a Ayla tomou durante a história.

A dinâmica do livro é ótima, intercalando a narrativa entre a história em tempo real, atualizações no blog e posts no Twitter, o que deixou a história interessante e me deu vontade de poder seguir uma conta dessa para saber as fofocas da vida da pessoa kkkkk

Gustavo... não temos nada a falar a não ser que é o namoradinho do Brasil, homem assim a gente bem vê que é só em livros mesmo.

Enfim, uma leitura muito boa, todo o tempo é uma mistura de amor e ódio aos personagens e isso segue quase que até as últimas páginas, onde descobrimos a intenção de cada um.

kemilly 03/01/2024

Tô apaixonada nessa escrita
Esse livro é super leve e fofo. MDS que fiquei apaixonada pelos personagens.
Achei a Ayla e o Gustavo super engraçados.
Tem umas partes hilárias que eu passei vergonha da rua porque noa consegui segurar o riso! E isso não acontece há tempo, viu?!
Então tenham cuidado onde lêem pra não serem pegos caso estejam lendo escondido. HAhaha
Eu amei o formato do livro em twitters e blog, me lembra da pré adolescência quando eu lia Meg Cabot, acho que ela foi a primeira a escrever assim só que eram em formatos de e-mail ( sou velha kkkk naquela época só tinha e-mail e diário).
É um clichês com uns plots bons.
Vou com certeza ver mais livros dessa autora!
Já comecei o ano com um livro muito bom! 2/150

Resenha da Pri 31/12/2023

Ayla, ou melhor Layla, tem sua vida virada de cabeça para baixo ao descobrir que seu namorado a está traindo com sua melhor amiga.

Depois disso ela resolve criar um blog, desabafar ali onde ninguém a conhece e se mete em sua vida, se torna, na minha opinião, sua terapia.

Até aí tudo bem?

Ela só não contava que as pessoas poderiam descobrir sua identidade e que isso iria trazer grandes problemas para sua vida.

Carol.Santos 31/12/2023

Não foi de todo ruim
Eu fui com muita expectativa ler esse livro, amei as ilustrações e o pouco que vi, mas não sei, não foi o que eu esperava no final.

Me tirou algumas risadas sim, me diverti lendo, mas de resto, não gostei muito.

Achei os personagens com uma falta de comunicação que nossa, pra que, sabe?

Teve um plot que até foi interessante, me surpreendeu.

O que salvou foram as cenas engraçadas mesmo, apenas.