As péssimas decisões de Layla

As péssimas decisões de Layla Stefânia Cedro

Resenhas - As péssimas decisões de Layla

lovelyhong 30/09/2023

Muito melhor do que eu esperava
Comecei esse por acaso pois achei a capa fofa e mano QUE LIVRO. No começo tava só engraçado e eu achei que ia ser só uma comédia simples mas foi muito mais. A Ayla evoluiu demais até o final do livro e eu amei acompanhar cada péssima decisão dela e torci demais pra ela ser feliz e finalmente se dar bem em alguma coisa.
E sobre o romance, foi maravilhoso demais ler a relação dos dois se desenvolvendo, que homem perfeito ? iludiu não só a Ayla mas eu também. Enfim, amei muito todos os personagens (menos aqueles lá rs) e amei o desenvolvimento do livro.
Já to ansiosa pra ler os outros da autora pois achei a escrita muito boa e fluída, não me cansou em momento nenhum

Aline327 14/06/2024

Divertidíssimo
Gosto muito de leituras leves, que me fazem rir e torcer pelos personagens favoritos.
Muito gostoso e divertido.
Recomendo.

czewny 18/01/2024

Achei um livro gostosinho de ler, engraçadinho e com uma pitada de tristeza.
Será que a gente pode considerar a Ayla parecida com a Cher de As Patricinhas de Beverly Hills? Duas garotas mimadas que têm um coração enorme (e loiras!). Ponto super positivo no livro porque patricinhas simpáticas são divertidas.
Além dessa leveza da história, o livro é fácil de ler a ponto de que quase não via a hora passar. Gostei bastante e é ótimos para os momentos de ressaca literária.

Raissa.Albuquerque 12/10/2023

Eu gostei, maas?
Eu gostei do livro, leitura fluida e rapida, porem eu ja tenho 28 anos kkk nao sou o público alvo desse livro, acho q teria amado e suspirado lendo ele se eu tivesse com meus 15 anos.
Muitos momentos e falas da Ayla me fizeram soltar um pqp kkkkk de vergonha alheia. Ela no livro tem 21, eu não sei você, mas eu com 21 n era infantil assim e nem falava desse jeito.
Portanto, gostei do livro maaaas, ele não foi feito pra minha faixa etária atual, quem gosta de romance clichê e adolescente vai gostar.
Helen7hs30 13/10/2023minha estante
Nossa eu tenho 21 e tô sentindo exatamente essa sensação de "infantilidade" kkkkkkk

Raissa.Albuquerque 13/10/2023minha estante
No livro ou vc ta se sentindo infantil? Kkk n entendi

Sra Renata 13/10/2023

Meu novo favorito da Steh
Eu amo os livros da Steh e a cada livro tenho um novo favorito. É inevitável. Eu amei o jeito doidinho da Ayla e o mocinho tão prestativo e caidinho que só mesmo a tapada da Ayla não percebia. O decorrer da história foi perfeito, eu torci pra terminar exatamente como terminou tudo, só não imaginava o tamanho da podridão de alguns personagens, e tiveram o final que mereciam.
Até agora não estou acreditando que li o livro em menos de 24h, mas não teria como ser diferente, a escrita é leve e gostosa e a história te prende demais, quando você menos espera, está no "felizes para sempre" ?

Jujubs15 20/01/2024

Um amor
Esse livro é muito fofo,tem um romance fofo e muita mas muita fofoca!

A leitura é bem rápida eu só demorei pq comecei a ler na ressaca literária por isso

Os personagens são ótimos e o casal tem uma química incrível!

Leiam ??

Naty 28/09/2023

Leitura gostosa
Como já conheço a escrita da Stefânia, sabia que gostaria da história. É uma leitura leve e divertida, e que vale muito a pena.

Apesar da Ayla ter bem o perfil de patricinha, ela não me irritou como esse tipo de personagem costuma fazer. A personalidade dela me envolveu e conquistou.

Gustavo é um boy muito fofo, exatamente do tipo que me encanta. Nunca errou! XD

Gostei da proposta dela contando as coisas no blog, de cada pessoa ter ganhado um apelido super condizente xD, e de como ficou bem amarrada a maneira que ela ia contando o que aconteceu para seus leitores.

Foi um ótimo livro, uma leitura rápida e fluída!

Celly @livromaniacaporamor 10/10/2023

E se as pessoas tomassem decisões por você...
É isso que a Layla faz , num belo dia ela cria um blog onde ela começa a compartilhar os perrengues da vida e pedir opinião para as pessoas que lêem e ela começa a seguir. Só que a vida dela está num momento muito ruim com traição de namorado, pai político, um crush do passado voltando, e muitas outras coisas ... a história te prende de uma maneira surreal, a vida da Layla é só loucura porém ela tem um crush e eles vivem fingindo que não sentem nada mas é cada situação que dá vontade de socar os dois kkkk. Mas enfim é um livro muito bom, a escrita como sempre te prende do início ao fim. E eu como já sou cadelinha da Stefania não existe um homem que essa mulher escreva que eu não me apaixone.

Laís / @escritoralaisbarbosa 27/09/2023

Amei demais. Leiam
Sério, adorei. Leve, clichê, personagens ótimos e boas gargalhadas. Vale a pena conferir ?

Tinha tempo que não lia tão rápido uma história

sosodecampos 26/09/2023

O que eu mais amei de verdade nesse livro, foi o fato de nos aproximar do leitor, a interação dela no blog, foi tão bonito!! eu amei o romance leve e descontraído ?

Mafer 09/01/2024

Demorei 1 dia pra ler esse livro e adorei muito, me apaixonei pelo Gustavo e como ele foi um homem incrível, me apaixonei pela ayla e achei ela uma personagem que teve uma evolução, também aprendi a amar o pai dela que no começo eu odiava e a mãe que foi uma fofa.
Enfim é um livro bem comédia romântica, indico pra qualquer idade ainda mais adolescente pois esse livro fala muito sobre crescer e criar responsabilidades.

ju! 19/01/2024

Cômico
Seguinte... O livro é bem rápido e fácil de ler, tem uma escrita muito leve, nada de diferente, não me agradou muito mas enfim vou destacar os pontos de o pq eu não ter gostado do livro aqui

De início o livro tava bem legal mas não sei o que aconteceu que da metade pro final foi ficando chato e muito fantasioso. Sei que quando você pega um livro pra ler geralmente você está querendo fugir um pouco da realidade mas fantasiar muito não acho que torna o enredo tão interessante assim.

Os personagens não são tão cativantes, além do fato de terem 21 anos mas agirem feito adolescentes, sério mesmo! Mas o principal ponto é que o livro ele tem uma proposta legal até mas parece que da metade pro final a autora pegou vários plots e ideias e só foi jogando uma atrás da outra e sem explorar e explicar nenhuma direito, ficou sem sentido e irreal demais.

Enfim é uma tremenda farofada, bem água com açúcar pra passar o tempo.