A sociedade supersecreta de bruxas rebeldes Sangu Mandanna

Resenhas - A Sociedade Supersecreta de Bruxas Rebeldes

Ana Júlia Sabino 13/04/2024

Aqueceu meu coração, os personagens incríveis e tão bem construídos foi uma delicinhaaa.
Enfim casal bem desenvolvido eu leria mais um livro todo so com o dia a dia dessa família maravilhosa.

Bruna3668 13/04/2024

Uma estória muito fofa e divertida, o foco principal é no relacionamento da Mika com as meninas e em como ela sempre quis ter pessoas com quem pudesse compartilhar a vida.

Adorei todos os personagens, e é claro que o meu favorito é o Ian que é interpretado pelo Ian McKellen na minha cabeça (pesquise no Google "ian mckellen pink costume" e veja ele com seu cachecol de lã flamingo).

Em 80% do livro eu estava em dúvida pensando que tinha muita coisa pra ser resolvida pra poucas páginas, mas a resolução com a Primrose foi perfeita, se encaixou tudo certinho. Só não é 5 estrelas porque eu senti falta de mais momentos da Mika com o Jamie, acho que eles mereciam.

Natalia Reis 13/04/2024

De deixar o coração quentinho
Simplesmente apaixonada por todas as sensações que esse livro me provocou. A história é simples, não possui um grande trama e não é nada que prometa abalar a sua trajetória de leitor, mas, ao mesmo tempo que ele é simples, ele também é amplo.
Mika, Rosetta, Altamira, Terracota, Jaime, Lucie, Ken, Ian e Circe ganharam meu coração de uma forma que não acontece comigo em livros. Eu ri, me emocionei, fiquei apreensiva e me apaixonei por cada detalhe deles e da vida deles.
Recomendo demais a leitura para quem precise de algo leve, divertido e apaixonante.

julia.bs 13/04/2024

A sociedade supersecreta de bruxas rebeldes
Um livro quentinho para aquecer o coração.
Os personagens são muito cativantes e tem suas peculiaridades, impossível não amar!

Rayane270 13/04/2024

A sociedade supersecreta de bruxas rebeldes
História super gostosinha de ler, como se fosse um abraço quentinho. Achei legal o desenvolvimento da Mika, a ambientalização da casa de lugar nenhum que passa essa sensação de conforto.
Eu amei os primeiros capítulos me prenderem muito, mas foi se encaminhando pro final e ficou muito parado e repetitivo, gostaria que tivesse focado um pouco mais no desenvolvimento da Mika com as meninas e as lições de magia com elas, em vez disso deu mais foco no relacionamento dela com o Jamie (que eu achei que não teve tanta química) e quando eles ficaram foi meio que do nada, por mais que tenha dado foco pra relação deles não foi bem construída.
O final também foi muito corrido poderia ter usado as partes da metade que estavam super paradas pra ir desenvolvimento o final.
Mas tirando isso foi o tipo de livro que quando eu parava de ler já ficava pensando na hora que eu ia ler de novo e eu amo quando isso acontece.

Edilaine 12/04/2024

Leitura Delicinha.
Um livro super gostoso de ler, personagens cativantes. Uma história que tem magia, amor, descobertas e amadurecimento de personagens. Gostei bastante de como a história se desenvolveu. Recomendo muito.

luísa 12/04/2024

Bem sessão da tarde mesmo. A história é fofinha e tem uns acontecimentos bonitinhos! A leitura é muito fluída, mas achei monótona, só que não o suficiente pra ser chata de fato. Li até o final pq era do clube do livro, mas se não fosse mt provavelmente teria abandonado, não por ser ruim, mas por ser paradinho.

Lale 12/04/2024

A Sociedade Supersecreta de Bruxas Rebeldes
Que delicia de ebook
Escrita super fácil de ler
Eu amei como a Mika enfrentou os traumas dela
Um dos melhores livros que eu li por enquanto no ano
Achei tão reconfortante o fato que a Mika conseguiu encontrar um lugar que ela se sente pertencida

Bru 12/04/2024

Leitura tranquila mas nao achei taoo envolvente. Os primeiros capítulos batem uma curiosidade e vontade de continuar lendo, mas nao me senti tao presa à história.

Achei o 1° plot twist um pouco fraco, deu pra pegar ele nos primeiros capítulos do livro. Ja o segundo, foi mais imprevisível e deu um gostinho de "é, realmente nao esperava por isso"

O romance também poderia ter sido mais bem elaborado, veio começar a realmente ficar bom quase no final do livro e ainda teve uma conotação sexual nada a ver pelo estilo que a história tava tendo ate aquele ponto

Lia 11/04/2024

Que livro fofo e gostosinho!
Amei demais!
Ela, que antes acreditava que nunca deixaria uma marca em ninguém , agora sabia que as marcas que havia deixado eram indeléveis, tão parte da eternidade quanto o mar.

Lia 11/04/2024

Super recomendo
Eu não ia dar cinco estrelas porque tive uma dificuldade de passar das primeiras páginas, mas reconheço que foi uma dificuldade minha de sair de uma leitura anterior. Logo que eu peguei o ritmo da leitura eu engoli o livro e super recomendo.

Luarisses 10/04/2024

Mas o que você precisa lembrar, Jamie, é que, quando alguém vai embora, tudo o que você pode fazer é deixar uma janela aberta para que ela possa voltar um dia, se assim desejar.

Fabi | @ps.leitura 09/04/2024

{resenha feita no blog PS Amo Leitura}
Viver em um lar sem o amor da sua família, ter que esconder quem você realmente é e ainda não poder estar próxima de outras pessoas como você, deve ser algo delicado de enfrentar nessa jornada.

E apesar de para Mika ter sido difícil, ela soube como contornar toda a situação. Sempre estava disposta a participar do encontro com a sociedade supersecreta (que ela mesma nomeou), e postar vídeos na internet era uma forma de extravasar e mostrar um pouco de sua essência.

Assim que Mika embarca nessa jornada de trabalho, a história começa a acontecer. Lidar com crianças nunca é fácil, imagina com crianças bruxas? Só que ela é uma personagem bem tranquila, amiga, com um coração gigante. Mesmo sabendo das consequências que isso poderia trazer para ela e para o mundo, ela precisa ajudá-las, afinal, ela sabe como foi crescer separada de todos.

A trama acontece de um jeito bem tranquilo, aos pouquinhos, sem grandes acontecimentos marcantes e explora perfeitamente todos os detalhes da vida da Mika e da família da qual ela se encontra agora.

E foi quando ela percebeu como seria ter amor, como seria ter uma família. Como seria ter o seu coração batendo mais forte por outra pessoa e a importância de sempre estar presente, de estender a mão para quem mais precisa e sempre ajudar.

Apesar de ter gostado de toda a mensagem que o livro quis e conseguiu transmitir, ainda assim não me apeguei completamente ao enredo. "A sociedade supersecreta de bruxas rebeldes" é uma obra com uma linguagem simples, que desenrola bem aos pouquinhos e que faltou uma pitada de algo um pouco mais emocionante para cativar completamente meu coração.

Como falei, as mensagens que ele traz são lindas e de que devemos ajudar o próximo sempre que possível, de como o amor é a magia mais poderosa e tudo mais. Porém, senti que algumas coisas poderiam ter sido desenroladas de uma maneira mais rápida, sem grandes detalhes.

Ainda assim, esse é um livro que recomendo para quem gosta de romantasia (apesar de o romance ser bem pequeno) ou quer começar a se aventurar no gênero. É um livro fofinho, com personagens que vão acabar conquistando de alguma forma (principalmente as jovens bruxas) e proporcionará uma leitura aconchegante.

site: https://www.psamoleitura.com/2024/04/resenha-a-sociedade-supersecreta-de-bruxas-rebeldes-sangu-mandanna.html

Isabelle333 10/04/2024minha estante
acho que a coisa desnecessária foi a mesma q deixei em algum comentário aqui. NADA a ver! o livro todo super leve, fofinho, do nada tentaram colocar aquilo? nem teve clima e olhe q eu amo kkkk

Cacala 11/04/2024minha estante
@Isabelle333 a sensação que eu tive é que foi de 0 a 100 muito rápido socorro kkkkkkkk