O Inverno Pode Vir Mais Tarde

O Inverno Pode Vir Mais Tarde Gabriela Resende

Resenhas - O Inverno Pode Vir Mais Tarde

Raquel1097 16/10/2023

Ameiiii😍
Um conto bem curtindo com aquele clichê maravilhoso, que nós leitoras amamos. E nos deixa com aquele gostinho de quero mais. 🤎🥰

Sol 10/10/2023

Nesse conto, acompanhamos a história de Bárbara, uma mulher que tem um vida mediana, não é bem sucedida profissionalmente como as pessoas de sua família, não tem um relacionamento, não sabe se quer continuar no trabalho onde está e, durante suas férias, recebe uma ligação da irmã com uma ideia de viagem pra ajudar a tia no trabalho. Ela aceita ir e, durante a viagem, reencontra Matheus, um cara que ela não gostava, mas que, nesse momento, mexe com ela de uma forma que nem ela entende. No meio dessa confusão eles precisam se entender e aprender a lidar com algumas adversidades.
A história é rápida de ler, super leve e com uma escrita simples. Um conto curtinho e super gostosinho de ler. Os personagens são carismáticos e bem interessantes de acompanhar. Esse é o livro 4 de uma série de contos, já estou ansiosa pra ler os outros!
Super recomendo a leitura!

Lara Jean - books 24/09/2023

Minha opinião
Livro muito devorei super querendo mais um história dessa para várias descoberta pra Bárbara também descobri coisa que ela pode sim fazer mais importante que livro lindo bem escrito também super recomendo a leitura para todo mundo lia!
Dei 4⭐️ no Skoob