De Repente Ester

De Repente Ester Kell Carvalho

Resenhas - De Repente Ester

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Beatriz2478 26/10/2023

"O amor é uma força incrível. É capaz de nos transformar, curar feridas antigas e nos fazer acreditar em coisas que pareciam impossíveis. É uma chama que arde dentro de nós, nos lembrando de nossa humanidade, de nossa capacidade de amar e ser amado. Ao longo da vida, encontramos desafios e obstáculos que parecem insuperáveis. Podemos nos deparar com perdas dolorosas, desentendimentos e momentos de profunda tristeza. Porém, é justamente nesses momentos que o amor revela sua verdadeira grandeza. Quando enfrentamos dificuldades, o amor nos oferece conforto e apoio incondicional. Ele nos encoraja a seguir em frente, mesmo quando tudo parece perdido. É um farol de esperança que nos guia através das tempestades mais violentas, nos lembrando de que somos mais fortes juntos.

Amei muito
Livro muito bem construído
Personagens maravilhosos
Realmente inspira as pessoas que esperam por um relacionamento pautado na palavra de Deus.

Também amei que os personagem de "AMOR REAl" foram citados.?

Nath Cantini 25/09/2023

Chorei, ri, me apaixonei e senti Deus falando ao meu ??
? Nem sempre o amor são fogos de artifícios. ? Ester se recordou das palavras do tio no dia em que ela soube que amava Alexander. ? Ainda bem. ? O príncipe sorriu e passou o polegar sobre a joia que serviu perfeitamente no dedo da sua amada. ? Porque fogos de artifícios duram apenas por um tempo. Eu prefiro acreditar que o amor é uma escolha eterna.
O livro traz muitas referências a história biblica da Rainha Ester.
Ouso dizer que é uma versão turbinada de "A Seleção" (bem melhor, mesmo), por seus valores, princípios e pelas lições valiosas que o livro carrega.
Eu amo o quanto a ficção cristã trata o romance dentro da dependência de Deus. De confiarmos na soberania dEle. Em entendermos que Ele tem um tempo e que não podemos confiar em nosso coração enganoso.
"De repente Ester" trata de assuntos como defraudação, confiança em Deus, tempo de espera e o que é o verdadeiro amor, o amor eterno que Deus deseja que seus filhos vivam!

Aí gente, que livro lindo! E de quebra ainda tem um crossover maravilhoso com "Amor Real".
Eu chorei, ri, me alegrei e me emocionei. Senti, por vezes, o Espírito Santo ministrando ao meu coração através de muitas páginas desse livro.
Uma das melhores leituras do ano! ??

Sarita 20/10/2023

Releitura de Ester
Ester é um dos meus livros favoritos, (romântica incorrigível) então não perderia a chance de ler uma releitura dele.
Acho que todos sabem que "A Seleção" também foi inspirado em Ester, então o livro me lembrou muito de "A Seleção" que é um dos meus favs. Mas não é porque lembra, que a história é igual, pelo contrário, tem suas particularidades e é isso que torna o livro muito bom.

Confesso que no início fiquei meio perdida, principalmente com a presença de Ewan. Mas o desenrolar da história, aconteceu de uma forma muito boa. Uma das características que gostei bastante, é que o livro é narrado em 3° pessoa, o que te dá perspectiva dos outros personagens, e não somente da protagonista.

Os personagens foram muito bem desenvolvidos, carismáticos e apaixonantes (obs: me surpreendi com uma personagem aí).

E por ser uma ficção cristã, traz mensagens edificadoras. Não se trata apenas de um romance de realeza.

Giulia.Lemuche 18/10/2023

Muito bommmm
se tornou um dos meus livros favoritos
além de eu amar a história de Ester, com esse livro ficou tudo mais perfeito
Só achei q poderia ter construído mais a relação de Ester com a princesa e com oq tava acontecendo, mas n sei se terá um 2 livro q vai explicar melhor
fora isso, lindo e perfeito

Verosca 13/10/2023

Que história linda
Eu amei demais essa leitura, além de ser cristão, a história é muito lindaaa, super recomendo esse livro!!

Joyce.Kelly 11/10/2023

Apaixonada por essa história
Esse livro remete um absurdo de ensinamentos bíblicos, e como Deus provê tudo, até quando achamos que não existe mais solução.
Terminar De repente Ester é se sentir que as esperanças nunca podem morrer, e que Deus tem um plano mais perfeito que o nosso.
Só agradecer a Kell por incentivar tantas meninas a esperar no senhor e confiar.

Miih.... 29/05/2024

De repente Ester
"Quem sabe não exista amor à primeira vista e, sim, a pessoa certa, na hora exata....." ?

De sua esposa Hadassa

La Vie En Rose 05/10/2023

A sensação causada pelo fim da leitura desse livro é tão excelente em mim, que me deixa sem palavras! Apesar de no início demorar um pouco para engatar na leitura devida a narração em terceira pessoa, bem como ?o primeiro par amoroso da personagem principal, que desde o início em nada me chamou atenção, valeu MUITO a pena continuar a leitura.

Se assim posso dizer, esse livro é como toda ficção cristã deveria ser, do começo ao fim apontando para Cristo e o amor supremo em Deus! A pureza da personagem principal, a busca em acertar, mas principalmente em agradar ao seu Criador, trouxeram ainda mais encanto?

Foram tantas reflexões, pensamentos, palavras profundas vindas diretamente de Deus, que houve momentos em que não queria mais marcar porque cheguei a conclusão de que o livro inteiro, desde o momento em que a personagem principal chega no palácio, até o final, é digno ?de ser marcado e ainda mais: de ser lido! ?

Antes de encerrar a resenha, também preciso elogiar a forma com que a Palavra foi introduzida ao texto, bem como é orada de forma fiel pelos personagens. Que o Senhor continue utilizando a vida dessa autora para a glória de Deus!

Cássia 04/10/2023

Estrelinha e Alex
Cara, que livro lindoooooo!!!!
Sofri, chorei, refleti, xiiii foi tanta coisa!

Me apaixonei pelo Alex, me apaixonei mais pelo Rei!
Seja homem e lute por ela! Kkkkkk

Aiii gente! Só leiam! O livro eh muito bom!

Káren 29/09/2023

Esse livro não se trata apenas de um romance lindo e apaixonante. A autora foi de uma grande sabedoria ao escrever frases, criar uma história tão rica de ensinamentos que eu perdi a conta de quantas vezes grifei partes dela
Este é um livro que vai te dar muitos ensinamentos sobre a fé em Jesus, no quanto Ele está conosco em nossos momentos fáceis e difíceis, no quanto devemos honra-Lo, por maior ou menor que sejam nossas dificuldades e que a nossa esperança nEle e em Sua palavra é onde devemos estar alicerçados
Durante toda a leitura, meu desejo era ter tido um tio Joseph, com palavras tão sábias e um amor tão descarado pelas pessoas ao seu redor, e em ser uma Hadassa e ter uma esperança tão grande em Jesus capaz de suportar e esperar qualquer coisa.
Indico este livro de olhos fechados e grata a Deus pela Kell dar ouvidos ao Espírito Santo e escrever algo tão belo e com tanta maestria
Favoritado!

@lendocomacamis 28/09/2023

Uma montanha russa de emoções
Iniciei esse livro com a premissa de que ele tinha a ver com a história da Ester que consta na BIblia - mas não fazia ideia do que me esperava.
O livro traz inicialmente um personagem que te faz suspirar - Ewan, até o momento em que tudo que poderia acontecer de ruim acontece e você realmente descobre quem é o tal rapaz. Mas é nessa virada que as coisas começam a ficar emocionantes - existe uma seleção para a nova rainha de Galav, Ester é selecionada para fazer parte da turma de candidatas a noiva do príncipe Alexander. No entanto, ela não fazia mínimo esforço para estar lá ou para se tornar uma rainha.

Adoro essa inspiração do livro de Ester mais A Seleção de KIera Cass.
O livro é com uma tematica romance do tipo corte - então adolescentes podem ler tranquilamente sem correr o risco de encontrar surpresinhas desagradáveis.
Permeado de versículos bíblicos e ensinamentos sobre relacionamento. Eu simplesmente amei o livro!

grlm 28/09/2023

De Repente Ester
É um livro lindo e com um enredo mais lindo ainda. Deus falou muito ao meu coração sobre esperar e confiar em seus planos. Amei ver a Ester sendo moldada e curada por Deus com o passar da história. A forma de escrita da autora (em terceira pessoa) não é a minha favorita, pois não consego me aprofundar com muita intensidade como eu gosto e sentir as emoções dos personagens, mas, apesar disso, a história é cheia de aprendizados e eu não posso deixar de indicar a leitura.

Eduarda2297 28/09/2023

Digno da realeza
Quando finalizei a leitura desse livro tive a certeza que o tempo a autora demorou pra finalizar essa história super valeu a pena.
De repente Ester é uma releitura da história bíblica da rainha Ester.

Um romance que aquece o coração, cheio de ensinamentos.
Daqueles livros onde os personagens priorizam o relacionamento com Deus antes de tudo.
Um livro que eu já recomendo pra toda garota que ama histórias com príncipes, castelos e que fazem borboletas dançarem no estômago.
Após perder os pais e sobreviver a constantes perseguições por conta de sua fé. Hadassa e seu tio chegam ao país de Galav, um país fictício conhecido por acolher cristãos de todos os lugares.

Chegando lá ela precisará se manter escondida e tentar passar despercebida, algo que se torna totalmente impossível no momento em que ela se vê entre as selecionadas para concorrer ao lugar de futura princesa (Rainha) de Galav.

Amo a história da rainha Ester sua, ousadia vinda de Deus, seu cuidado com o próximo. Enfim isso me deixou com altas expectativas pra essa história.

Muitas coisas vão acontecendo no decorrer da história que testarão a fé e a confiança de Hadassa. E no momento em que tudo parecer perdido, precisará encontra força em Deus e em seus desígnios.

Aqui você vai encontrar:

? Um príncipe de bom coração
? Um acordo
? Bailes
? Cartas
? Ensinamentos

Você já conhece esse lançamento? De repente Ester está com um preço promocional na Amazon e gratuito no Kindle unlimited ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6