De Repente Ester

De Repente Ester Kell Carvalho

Resenhas - De Repente Ester

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

La Vie En Rose 05/10/2023

A sensação causada pelo fim da leitura desse livro é tão excelente em mim, que me deixa sem palavras! Apesar de no início demorar um pouco para engatar na leitura devida a narração em terceira pessoa, bem como ?o primeiro par amoroso da personagem principal, que desde o início em nada me chamou atenção, valeu MUITO a pena continuar a leitura.

Se assim posso dizer, esse livro é como toda ficção cristã deveria ser, do começo ao fim apontando para Cristo e o amor supremo em Deus! A pureza da personagem principal, a busca em acertar, mas principalmente em agradar ao seu Criador, trouxeram ainda mais encanto?

Foram tantas reflexões, pensamentos, palavras profundas vindas diretamente de Deus, que houve momentos em que não queria mais marcar porque cheguei a conclusão de que o livro inteiro, desde o momento em que a personagem principal chega no palácio, até o final, é digno ?de ser marcado e ainda mais: de ser lido! ?

Antes de encerrar a resenha, também preciso elogiar a forma com que a Palavra foi introduzida ao texto, bem como é orada de forma fiel pelos personagens. Que o Senhor continue utilizando a vida dessa autora para a glória de Deus!

Mari 08/10/2023

Não se pode criar expectativa com algo oculto e desconhecido.

A amizade é um amor que nunca morre, então, case-se com seu melhor.

Às vezes, meu bem, o amor não é tão espetacular quantos fogos de artifício. Ele pode ser suave como uma pluma, tão imperceptível como uma brisa...

Joyce.Kelly 11/10/2023

Apaixonada por essa história
Esse livro remete um absurdo de ensinamentos bíblicos, e como Deus provê tudo, até quando achamos que não existe mais solução.
Terminar De repente Ester é se sentir que as esperanças nunca podem morrer, e que Deus tem um plano mais perfeito que o nosso.
Só agradecer a Kell por incentivar tantas meninas a esperar no senhor e confiar.

Verosca 13/10/2023

Que história linda
Eu amei demais essa leitura, além de ser cristão, a história é muito lindaaa, super recomendo esse livro!!

Nath Cantini 25/09/2023

Chorei, ri, me apaixonei e senti Deus falando ao meu ??
? Nem sempre o amor são fogos de artifícios. ? Ester se recordou das palavras do tio no dia em que ela soube que amava Alexander. ? Ainda bem. ? O príncipe sorriu e passou o polegar sobre a joia que serviu perfeitamente no dedo da sua amada. ? Porque fogos de artifícios duram apenas por um tempo. Eu prefiro acreditar que o amor é uma escolha eterna.
O livro traz muitas referências a história biblica da Rainha Ester.
Ouso dizer que é uma versão turbinada de "A Seleção" (bem melhor, mesmo), por seus valores, princípios e pelas lições valiosas que o livro carrega.
Eu amo o quanto a ficção cristã trata o romance dentro da dependência de Deus. De confiarmos na soberania dEle. Em entendermos que Ele tem um tempo e que não podemos confiar em nosso coração enganoso.
"De repente Ester" trata de assuntos como defraudação, confiança em Deus, tempo de espera e o que é o verdadeiro amor, o amor eterno que Deus deseja que seus filhos vivam!

Aí gente, que livro lindo! E de quebra ainda tem um crossover maravilhoso com "Amor Real".
Eu chorei, ri, me alegrei e me emocionei. Senti, por vezes, o Espírito Santo ministrando ao meu coração através de muitas páginas desse livro.
Uma das melhores leituras do ano! ??

Giulia.Lemuche 18/10/2023

Muito bommmm
se tornou um dos meus livros favoritos
além de eu amar a história de Ester, com esse livro ficou tudo mais perfeito
Só achei q poderia ter construído mais a relação de Ester com a princesa e com oq tava acontecendo, mas n sei se terá um 2 livro q vai explicar melhor
fora isso, lindo e perfeito

Sarita 20/10/2023

Releitura de Ester
Ester é um dos meus livros favoritos, (romântica incorrigível) então não perderia a chance de ler uma releitura dele.
Acho que todos sabem que "A Seleção" também foi inspirado em Ester, então o livro me lembrou muito de "A Seleção" que é um dos meus favs. Mas não é porque lembra, que a história é igual, pelo contrário, tem suas particularidades e é isso que torna o livro muito bom.

Confesso que no início fiquei meio perdida, principalmente com a presença de Ewan. Mas o desenrolar da história, aconteceu de uma forma muito boa. Uma das características que gostei bastante, é que o livro é narrado em 3° pessoa, o que te dá perspectiva dos outros personagens, e não somente da protagonista.

Os personagens foram muito bem desenvolvidos, carismáticos e apaixonantes (obs: me surpreendi com uma personagem aí).

E por ser uma ficção cristã, traz mensagens edificadoras. Não se trata apenas de um romance de realeza.

Lidiana 25/10/2023

Livro lindo
Um livro cheio de ensinamentos, um livro que me prendeu do início ao fim.
Imaginei várias coisas enquanto tava ocupada no dia a dia sem estar lendo kkkk.
Eu amei ver a menção de Cibele do rei e da rainha.

Julia.Xavier 25/10/2023

Livro lindo! Deus falou muito cmg através dele, essa autora é muito sábia, da pra ver o agir de Deus por meio dos seus livros!

Beatriz2478 26/10/2023

"O amor é uma força incrível. É capaz de nos transformar, curar feridas antigas e nos fazer acreditar em coisas que pareciam impossíveis. É uma chama que arde dentro de nós, nos lembrando de nossa humanidade, de nossa capacidade de amar e ser amado. Ao longo da vida, encontramos desafios e obstáculos que parecem insuperáveis. Podemos nos deparar com perdas dolorosas, desentendimentos e momentos de profunda tristeza. Porém, é justamente nesses momentos que o amor revela sua verdadeira grandeza. Quando enfrentamos dificuldades, o amor nos oferece conforto e apoio incondicional. Ele nos encoraja a seguir em frente, mesmo quando tudo parece perdido. É um farol de esperança que nos guia através das tempestades mais violentas, nos lembrando de que somos mais fortes juntos.

Amei muito
Livro muito bem construído
Personagens maravilhosos
Realmente inspira as pessoas que esperam por um relacionamento pautado na palavra de Deus.

Também amei que os personagem de "AMOR REAl" foram citados.?

Gabriely187 29/10/2023

Espetácular
Por meio desse romance ,a autora nos mostra a importância de confiar em Deus e que o mesmo sempre escreve em linhas certas.
O livro me prendeu do início ao fim. Alexander e Ester me mostraram como é um amor puro sem segundas intenções,além, de serem exemplos de fé.
Uma mistura de Ester e seleção que sem dúvida alguma entrou nos meus preferidos.

Lendo com Cristo 30/10/2023

Grandes Ensinamentos sobre a dor e o amor
Li esse livro enquanto passava por um momento de perda muito difícil e fui extremamente consolada por alguns ensinamentos do livro. A forma como a autora inseriu os princípios de Deus nas situações enfrentadas pelos personagens é um bálsamo e refrigério para a nossa alma.

Marilia.Raphaela 02/11/2023

Espere no Senhor!
Um livro que todas as adolescentes deveriam ler, sobre propósitos e guardar o seu coração em Deus. Essa história foi uma das leituras mais lindas que li e sou grata pela oportunidade de parceria.

Os personagens criados pela autora Kell são simplesmente apaixonantes (com algumas raras exceções que tive que lutar para ter amor ao próximo rsrsrs).

A história é simplesmente maravilhosa, repleta de romance, surpresas e revelações que eu definitivamente não estava esperando. Além de momentos super fofos que vão deixar seu coração quentinho e mensagens que nos aproximam do Criador.

A leitura é super fluída e te prende do inicio até o fim, a escrita da autora é detalhada mas nem um pouco cansativa, a criatividade toma conta de toda a história, além de podermos nos colocar no lugar dos personagens e sentir toda a emoção que estão transmitindo.

lainycker 03/11/2023

Um amor
O livro é muito gostosinho de ler, tanta mensagem linda recheada de versículos bíblicos que trazem ensinamentos que sei que vou levar comigo pra sempre, mudou minha visão de muita coisa.
Alguns diálogos são um pouco superficiais e apesar de achar que da muita volta acho que o livro não seria o mesmo sem cada momento aqui. Recomendo muito a leitura

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6