Inteiramente Seu Madá Vasconcellos

Resenhas - Inteiramente Seu

anniis 14/04/2024

Leitura rápida
é rápido e gostosinho.
não é uma maravilha literária kkkkk
o casal é fofo mas é uma coisa demorada (de anos no caso, não de páginas)
é ok

SuAlen0 18/02/2024

Um brinde a amizade
Que história mais deliciosa, ela é curta, mas é grande em seus desenvolvimento, escrita e personagens apaixonantes.
Cris e Bê são amigos desde a adolescência, e a partir da narrativa de Cris, vamos voltando ao passado para saber como se iniciou a amizade e também outros sentimentos, pois aqui eles são amigos que se apaixonam.
Adoro quando temos um personagem mais malicioso (Bê) e outro nem tanto assim, pois vai se criando situações de entrega, mas de medo pois, algo pode mudar na amizade, e eles jamais poderiam suportar perder esse amor que é tão importante. E com esse medo eles levam uma década para serem sinceros e se entregarem ao que sentem e viver juntos tudo o que merecem. E vivem!!!

Essa trilogia cores inicia muito bem, amei e já estou indo em direção aos demais histórias.

Recomendo. Leiam.

Gisele Galindo 06/01/2024

Inteiramente Seu
Que delícia de romance fofo!
E tem muuuuito fogo (particularmente, foi demais), certos trechos chegam muito bem ao leitor (se é que me entende, rs).
O pai do Bernardo me conquistou, acredito que dentre os secundários foi o que mais me tocou, em especial por sua evolução.
Bernardo já me ganhara apenas pelo nome. Mas, nossa, que susto!
Meu coração ficou apertado várias vezes pelo lindo casal.
Primeira obra que li da autora, seu material no ig me deixava curiosíssima. Valeu super a pena.
Já engatei a leitura de Verdadeiramente Seu.

Mike 23/12/2023

Primeiro livro dessa autora que leio e me encontro encantado. Esse livro traz o clichê que amamos de melhores amigos que se apaixonam e é tão lindo a forma como eles vão se declarando ou como eles meio que vivem como um casal tem anos kkk

Pietro 20/12/2023

Esse livro me gatilhou a pintar o cabelo de rosa
Gente, é a primeira vez que eu leio um romance tão incrível e por mais que a gente já esperava algo assim, foi sendo revelado pouco a pouco o passado de uma forma tão natural, que eu fiquei simplesmente chocado. Incrível!!

Carla1153 15/10/2023

Inteiramente seu

Que história mais fofa!!!
Amigos desde o colegial, após dez anos esperam comemorar a data. Inseparáveis desde o início, sempre realizam seus atividades juntos: escola, faculdade, lazer. Mas não se sabe se foi amor desde sempre que os manteve sempre juntos.
No entendimento deles a coisa foi evoluindo gradativamente. As descobertas vão sendo feitas até chegar num sentimento de amor muito lindo. As cenas hot são muitas e maravilhosas e vão aparecendo num crescendo e até a última cena quentíssima.
Mas vão ter de lutar e notar que nada, nem a distância foi capaz de minar esse amor. Um final lindo e emocionante pra aquecer o coração.

Entre1 04/10/2023

Internamente seu
Aiiiiiiiiin, amei cada passagem e todos os personagens, como tudo foi desenvolvido e resolvido. O casamento foi perfeito perfeito ?
Rafael Furlan 08/10/2023minha estante
eu li hoje e amei. ?

Entre1 08/10/2023minha estante
Achei muito boa leitura, foi aconchegante ?

Alehnam 23/09/2023

Friends to love super bem construído
Eu normalmente não sou muito fã d friends to love, mas esse foi tão bem construído.....
Eles tinham tanta química, eram um casal sem ser um casal....
O jeito dos dois juntos é tão lindo, me senti tão só ao ler, a escrita é boa demais e pra qm gosta d hot, tem bastanteeee vai ser feliz.
Amei.