Para Sempre Nós

Para Sempre Nós F. Guimarães

Resenhas - Para Sempre Nós

@cortedeamigaselivros 12/02/2024

Uma conclusão de aquecer o coração!
"Não devemos ser dependentes de ninguém, nem colocar nossa felicidade nas mãos de outras pessoas."

Em "Para Sempre Nós" temos a conclusão da história de Patrick e Felipe, iniciada em "Além do Horizonte". Sete anos se passaram desde que eles se conheceram e muita coisa mudou, menos o amor arrebatador que nutrem um pelo outro.

Enquanto ambos seguem engajados em suas carreiras como arquitetos, Felipe sente que está na hora de dar um passo adiante na relação e planeja uma surpresa para o amado, mas o que não esperava era que os ciúmes de Patrick entrassem em ação novamente e pudessem interferir em seus planos ao trazer inseguranças a tona.

Mais uma vez me vi rendida pelos personagens da F. Guimarães, é impossível não se apegar a Patrick e Felipe e torcer pelo seu tão esperado final feliz. Foi um prazer revisitar esse universo e acompanhar dois personagens tão queridos em um momento tão especial de suas vidas.

A escrita da autora continua ainda mais cativante e fluída. Contamos com a narração no ponto de vista de outros personagens queridos e ainda com um capítulo extra de aquecer o coração. A autora trouxe mais uma vez um livro repleto de representatividade LGBTQIAPN+ e a linda mensagem de que o amor é o que importa, que amar é liberdade.

Te convido a dar uma chance para essa história, que irá aquecer seu coração, arrancar risadas e te emocionar muito. Venha conhecer Patrick e Felipe e seu amor arrebatador!

Juliana.Magaldi 25/10/2023

Apaixonante
O quanto é possível amar personagens literários? Como é possível se apaixonar ainda mais por eles lendo o segundo livro sobre o casal? Terminei de ler Para Sempre Nós da F Guimarães e só consigo pensar que não quero me separar de Patrick e Felipe!

Que livro lindo! Como me emocionei! A intensidade juvenil de ambos, expressa pelos ciúmes, pela insegurança, mas também pela entrega e pela sensibilidade fez de cada capítulo uma emoção diferente!

A escrita da autora é fluida e deliciosa fazendo com que seja difícil interromper a leitura antes de finalizar! É um livro não só para ser lído é para ser devorado!

Reencontrar os personagens de Além do Horizonte foi uma delícia! Agora especial mesmo foi o crescimento de Léo dentro da trama! Mal posso esperar para ler a história dele e seu viajante!

Definitivamente mais um livro favorito que irei reler sempre que sentir saudades desses meninos incríveis.

Não custa também sonhar com um terceiro livro, para podermos acompanhar o desenrolar da linda surpresa do capítulo extra!

Eclesia.Souza 01/10/2023

Perfeito
Uma continuação muito linda da história de Felipe e Patrick. Muitos sentimentos, Patrick com seus momentos de insegurança, mas que souberam como superar e mostrar o quanto se amam, e tiveram um casamento perfeito.
Adorei rever alguns personagens e espero que também possam contar suas histórias e se os dois conseguiram adotar o fofo do Théo.
Parabéns Flávia. Super recomendo essa leitura.

Nininha 01/10/2023

Lindíssimo
A continuação está simplesmente mais apaixonante.
Trazendo mais surtos e muitos sentimentos. Amei ver o dia a dia desses dois, eles são fogo e gasolina, tudo vira combustão total.
Felipe continua tentando mostrar que só tem olhos para Patrick, seu grande amor.
Patrick, se mostra uma pequena fragilidade por amar muito Felipe.
Estou totalmente impactada por uma história tão linda e gosta de ler.
Super recomendo a leitura.

Carla1153 27/09/2023

Muito amor ????
Para sempre nós

Continuação da história do casal Felipe e Patrick de Além do Horizonte. Que turma boa. O casal e seus amigos com mais duas pessoas novas na turma. Uma leitura divertida com o eterno ciúme do Patrick. Ficamos no suspense e desconfiados de algo até uma reviravolta final, nos enchendo de felicidade com o amor dos dois.
Somos presenteados neste livro com três situações: a primeira, o estagiário apaixonante do Patrick, o Léo; a segunda, um epílogo lindo e muito emocionante principalmente na cena dos pais deles e a terceira, um bônus muito fofo e comovente! Nos deixa com vontade de querer mais um pouco e não abandonar essa turma toda!

taiana.paixao.5 26/09/2023

Muito amor envolvido
Um livro curto que mesmo assim mostra o quanto Felipe e Patrick nasceram um para outro. Ambos passaram por tantas coisas que mesmo assim o amor deles continua intacto. Amei o livro e que final lindo.

Luzinete8 24/09/2023

Amor verdadeiro
*Para Sempre nos vem para encher totalmente nosso coração de amor com muitas crises de ciúmes, insegurança e medo. Patrick e Felipe são aquele casal que è impossível não amar e querer colocar eles num potinho do amor e proteger de tudo e as vezes deles mesmo. Esse livro trás tanto amor, felicidade, companheirismo, amizade, família e lógico novos casais que dizem que o casal Felipe e Patrick são um exemplo de amor. Mesmo com a insegurança batendo forte no Patrick ele não largou a mão do seu pateta Felipe que ama e idolatra esse homem como ninguém. Amar è isso cuidar e proteger e se você espera muita emoção e choro terá nela linda história de amor onde esse casal formam sua família e constroem uma nova história de amor ou melhor continuam o amor que começou no além do horizonte