A Soberana das Chamas

A Soberana das Chamas Camila Samofalov

Resenhas - A Soberana das Chamas

Jana 07/05/2024

Incrível ?
Forte, intenso e inexplicável! Assim surgiu a forte atração de Aiden por sua rainha! Será que ele vai resistir a esse turbilhão de sentimentos ou o desejo vai ser mais forte!? Excelente leitura!

AlechandraClio 27/09/2023

Que história!
Você começa a ler e não quer mais parar, porque a autora tem uma narrativa cativante e nos faz viajar nos cenários envolvendo a nossa curiosidade para saber o desfecho do próximo capitulo.

O que você faria se sua vida começa a mudar logo próximo de seu aniversário de dezenove anos? E tudo o que você acreditava ser a sua história, na verdade é apenas um meio para proteger dos seus inimigos?

A nossa mocinha tem um legado de grande importância e ela terá que enfrentar seus poderes e os altos e baixos envolvendo seus sentimentos.

Christie tem que reorganizar a sua verdadeira história e ainda novas emoções e sentimentos profundos que o Aidan desperta nela.

Temos mistério e fantasia , fora aventura. Uma história apaixonante e não vejo a hora de ler o próximo livro dessa série.

Recomendo a leitura.