Da semente ao fruto

Da semente ao fruto Exu Veludo

Resenhas - Da semente ao fruto

Dea 26/03/2024

A leitura é prazeirosa e a mensagem é profunda!
O livro é contado em primeira pessoa num dialogo direto com o leitor, numa linguagem despojada, repleta de bom humor. A narrativa é vivaz e tocante, super fluida, tanto que em muitos momentos até esqueci que eu estava lendo a respeito, parecia mais que estava ouvindo o Veludo numa das lives de sabado. Amei o livro! Li de uma única vez, pois nao consegui largar até chegar ao final. O mais interessante, pra mim, foi que ele contou a trajetória de varias vidas, nos brindando com uma visão mais alargada do motivo pelo qual certas coisas acontecem na vida de certas pessoas, e ao mesmo tempo, nos mostrou como funciona a evolução de um espirito, as tentativas e erros e novas tentativas, nessa jornada rumo ao despertar para algo maior. Recomendo, especialmente, para aqueles que buscam um sentido para a própria vida, para se inspirar!

Aelita Lear 15/01/2024

Uma viagem!
Fiquei muito surpresa com esse livro. Não imaginava que seria tão bom, mas me peguei totalmente fissurada na história e na evolução do veludo. Amei demais e recomendo a leitura!
izaabel.alencar 24/01/2024minha estante
Compartilho do mesmo sentimento

#Caju 08/01/2024

História incrível do Exu Veludo ?
Conheci o Exu Veludo em uma Live "incorporado " na médium Mônica Medeiros durante a pandemia de 2020. Eu realmente nem imaginava que ele tinha uma história tão incrível de centenas de anos.
Nesta obra, ele conta sua trajetória totalmente envolvente mesmo diante de tantos palavrões ( é o jeito dele) ao fim ele descreve algumas crônicas sobre algumas experiências que teve com os assistidos.
Resumindo todo o livro: o amor o transforma a cada dia.
Posso dizer que sentirei muitas saudades de ler este livro. Ammmmei demais ? Irei favoritá-lo ?

@niqueliv 23/12/2023

Perfeito
Que maravilha conhecer o Veludo e sua história. É um livro muito inspirador, sobre autoconhecimento, expansão de consciência e muitas outras coisas. Capaz até de nos fazer pensar em tudo que somos como seres vivos.

PatiC 30/11/2023

Gostei muito
A história do Veludo é reveladora e diversos aspectos.
O livro inicia revelando a vida do espírito Veludo em outros planetas e como decorreu até a sua vinda ao planeta Terra.
Para mim o ponto mais me chamou atenção e que se tornou importante é quando ele realmente se aproxima do espírito do Tupã.

Gabi Maki 17/11/2023

Uma biografia repleta de ensinamentos
Para quem acompanha o Veludo nas lives, já conhece o jeitinho dele de ser. O livro é uma extensão disso tudo.

Podemos conhecer um pouquinho mais sobre sua história (de suas vidas), seus altos e baixos, sua evolução/transformação e aspectos da humanidade, sobre sua Cidadela, o trabalho da espiritualidade, sobre a Casa do Consolador, coisas que ele fez, vivenciou, aprendeu e muito mais.

É complicado resenhar sem deixar spoilers, então... Recomendo a leitura para todos! Sem preconceitos ou esteriótipos. O livro possui muitas reflexões, chama a nossa atenção do início ao fim, nos convoca para sermos mais vigilantes e sobre a modificação do nosso "eu" em prol do trabalho no bem. Confesso que pensei muito, conheci fatos que até então eram novidade, ri bastante e li rapidinho que nem vi o tempo passar!

Enfim... Recomendo a leitura e se puderem adquirir o livro, a compra auxilia os trabalhos assistenciais divulgados pelo Veludo.

Inté mais