A Secretária Atrevida do Ceo

A Secretária Atrevida do Ceo Lily Nascimento

Resenhas - A Secretária Atrevida do Ceo

heygloria 07/05/2024

A secretária atrevida do CEO ?
O começo é meio chatinho (admito que quase pensei em abandonar), porém sempre engata e acaba ficando bom. É uma história que apesar de ter tema fortes (relacionamento abusivo e tal) é uma história leve, engraçada e gostosinha. Apesar de ter um número um pouco grande a autora soube usar bem esse número, real, tirando o começo que achei chato, não teve nada que não gostei. É clichê gostoso para passar o tempo!!

Estante_da_jubinha / Cecília 30/10/2023

Um livro que vai te surpreender
? A Secretária Atrevida do CEO
? Lily Nascimento
? 18+
????

Isabella é uma mulher forte, determinada, sorridente e viciada em café, com uma língua afiada, ela tem resposta para tudo. Porém, por trás dessa mulher, existe uma jovem cheia de medos, incertezas e inseguranças, uma jovem que sofreu muito na vida e não teve para quem pedir apoio. Com um casamento falido e um emprego horrível, a única coisa boa em sua vida são suas amigas.
Henrique Savóia é o CEO da empresa Savoi Farma e depois da morte de sua noiva o CEO se tornou um homem frio e arrogante, com o coração fechado para qualquer tipo de relacionamento, um homem que se afoga no trabalho, com medo que suas emoções transbordem na superfície.
Quando Henrique se vê a procura de uma nova secretária, ele não esperava que ela fosse capaz de virar seu mundo de ponta cabeça, não apenas por sua beleza, mas também pelo seu jeito petulante de ser. Ele não queria confessar, mas algo em Isabella lhe chamava a atenção, deixando-o fascinado com sua presença e uma sensação estranha de que ele precisava protegê-la com sua vida.
Uma obra simplesmente sensacional e que vai arrebatar o coração de todos os leitores, arrancando suspiros, gargalhadas e lágrimas, com personagens cativantes e uma narrativa incrível. Lily irá nos apresentar uma linda história de amor, entre duas pessoas completamente diferentes, em um mundo cheio de incertezas, medos e traumas, duas almas estão prestes a se chocar e em meio ao turbilhão de emoções um novo amor nascerá.
Tenho que confessar que esse livro me surpreendeu horrores! Estava esperando mais um clichê ?mais do mesmo?, por ser um romance entre CEO e funcionária, porém, queimei a língua, ao me deparar com uma história de superação, amizade e fé, um livro que tem muito mais a passar, do que um simples romance. Essa obra representa milhares de mulheres que vivem em um relacionamento a base do medo. Um livro que dá voz a todos aqueles que foram largados a própria sorte pelas pessoas que deveriam protegê-las. Lily se dedicou a nos ensinar o verdadeiro significado da palavra família, porque família não está no sangue, está no coração.

Aline 09/10/2023

Uma história divertida e emocionante, porém com um tema sensível e que tem sido o maior pesadelo vivido por muitas mulheres e até mesmo homens, relacionamentos tóxicos e abusivos.

Isabella uma garota que sofreu muito em sua infância com os maus tratos da mãe e pedofilia do padrasto e quando se tornou adolescente conheceu seu marido e tratou logo de se casar para se livrar desses problemas, mas o que não imaginava era que seu príncipe na verdade era um verdadeiro sapo tóxico e abusivo transformando seu casamento em outro inferno. Mas mesmo assim conheceu amigas maravilhosas, tentando viver sua vida alegre e divertida e claro sem deixar que sua língua solta e afiada não atrapalhe.

Henrique um homem sério, reservado e após ter perdido sua noiva e o filho ainda na barriga em um assalto fechou seu coração para o amor, tem casos de uma noite e mantém uma amizade com benefícios com sua diretora de Marketing, mas sem comprimissos.

Duas vidas opostas mas carregadas de dores e tristezas e ao se cruzarem tudo muda e um interesse começa a crescer, porém existe uma linha tênue entre o certo e o errado e muitas coisas estão em jogo.

Será que Isa conseguirá se livrar de seu casamento odioso e Henrique deixará seu luto de lado e abrira seu coração para um novo amor? Muitos desafios pela frente só precisamos saber quem dará o primeiro passo para buscar seus "felizes para sempre".

Parabéns a autora