Lady Hope e o Duque das Trevas

Lady Hope e o Duque das Trevas Maggi Andersen

Resenhas - Lady Hope e o Duque das Trevas

flaviacoelhopena 24/03/2024

UM ROMANCE ARREBATADOR
No terceiro livro da série "As Irmãs Baxendale" conhecemos a linda filha Hope Baxendale. Só que ela não poderia ser mais diferente suas irmãs. Além de não ter o espírito recatado, ou dado a experimentos de suas irmãs, Hope tão pouco é rebelde como Honor, a protagonista do primeiro livro.

Pra estreitar suas preocupações, seu pai a encoraja a se casar com o homem que ele escolher, o que no caso não está segura de ser tão santo, quanto sua reputação na corte Inglesa.

E pra piorar se vê apaixonada por um certo Duque Francês Daniel com ares misteriosos, conhecidos como Daniel Brienne, Duc du Ténèbres, um certo viúvo fascinante e intrigante que a distrai demasiadamente de suas obrigações sociais.

Embora não tivesse o menor plano de ir contra os planos de seu pai em vê-la casada com um duque Inglês somente um grande escândalo poderia salvá-la da situação, e confesso que a Jornada de Hope e seu espírito aventureiro são a causa de um viúvo francês de coração duro e taciturno ter seu coração despertado do calabouço da morte emocional e voltar a acreditar no amor e almejar por dias melhores.

Uma aventura romântica de época como nenhuma outra já vista que vai encantar seu coração.

site: https://www.instagram.com/p/C46VMfRPkTv/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Kalina 29/11/2023

Amei
#lidodakalina
#resenhaentrelivrosefotos
#maratonaleabhar
📚Lady Hope e o Duque das Trevas da @maggiandersen publicado pela @editoraleabhar e disponível em ebook na Amazon.
💬Aqui é a vez da Lady Hope debutar, e no baile reencontra Daniel e assim vai abrir portas para um sentimento além da amizade.
💬Sim, aqui o amor é garantido e Lady Hope vai fazer de tudo para conquistar o coração ferido de Daniel
💬Uma história bem humorada e bastante agradável que me conquistou e já quero saber se teremos os livros das outras irmãs, pois já quero descobrir tudo que lhes aguardam. Recomendo a leitura dessa série de olhos fechados.
❤️❤️❤️❤️❤️

klissia.santosgs 18/10/2023

Delícia de leitura
Um livro com uma história bem leve, e cheia de cenas de humor. A Hope foi incrível,ao tentar conquistar o Daniel. Ele, era um homem ferido com dores do passado. E que se viu , sendo despertado pela a bela jovem. Foi uma delícia de leitura, um enredo cheio de diálogos bem construídos. A escrita da autora, foi clara, sem repetições, termos compreensivos, fluiu muito bem. A interação entre o casal protagonista, realmente deu um charme a história e fez com que a leitura fosse agradável.

Clara 25/09/2023

Como um simples instante pode mudar toda uma vida.
Daniel Brienne, Duc du Ténèbres é um homem com um passado difícil e por isso passou a viver recluso na França, mas por ser um homem de contatos sempre foi solicitado pela Corte Inglesa para assuntos correlacionados a França. Em um desses casos, sua presença foi requisitada na Inglaterra e ele precisou retornar.
Em um baile reencontrou Lady Hope Baxendale, tiveram um encontro casual quando a mesma esteve na França com sua tia. E esse reencontro abriu portas para algo novo.
Hope estava com idade de casar e estava em sua primeira temporada. O objetivo de sua mãe era casá-la com um bom nobre inglês, ou melhor um bom Duque.
As expectativas foram muito altas, mas as apostas estavam no lugar errado.
Muito expressiva quanto aos seus sonhos e desejos, Hope se sentia sendo guiada para algo que não queria. Pois o amor, não era um sentimento que deveria ser renegado e nem lidado de forma leviana.
Seu relacionamento com Daniel, começou com uma amizade e um grande carinho. Ele precisou de sua ajuda com algumas situações familiares e a convivência acabou despertado algo que ele jurava não poder mais sentir.
É uma linda história de amor que mostra que as perdas sempre serão sentidas, mas que em algum momento elas se tornam mais brandas e que não devemos nos fechar para novos sentimentos, pois eles são como bálsamos para a alma.