Seduzido Pela Irmã do Meu Amigo

Seduzido Pela Irmã do Meu Amigo Renata Bispo

Resenhas - Seduzido Pela Irmã do Meu Amigo

Yslai 27/09/2023

Amei demais!
Ninguém segura uma mulher determinada a conquistar um homem! Quando a Maya conseguiu ser aprovada em um curso em Paris e sabe que vai ficar com o melhor amigo do irmão, ela fica super contente. Afinal, ele foi seu sonho adolescente e nada melhor do que realizar os sonhos né!? ?

Felipe é daqueles boys que pegam e não se apegam e aceitou abrigar a irmã de seu amigo enquanto ela acha um apartamento e se ajusta ao curso. O que o Felipe não imaginava era que ela não era mais uma garotinha e sim uma linda mulher!?

A atração é inegável, mesmo assim, ele tenta resistir pois ela é a irmãzinha de seu amigo. O que ele não contava era que a Maya o queria! A química entre os dois é de colocar fogo no parquinho, as coisas fluem muito bem e morando juntos acabam inclusive vivendo como um casal.?

O que o 'pobi do homi' iludido imaginou era que seria apenas um momento de ?lazer? enquanto ela estivesse em Paris! ? O que se torna um grande engano quando os sentimentos vêm à tona. Agora cabe ao Felipe não deixar a Maya escapar e de quebra cair nas graças do cunhado! ??

?? ?? Nenhum problema, mas nunca estive em um relacionamento a longo prazo, Maya. Nunca tive vontade de estar em um, gosto de liberdade. Estou louco para te comer, mas não posso te oferecer um futuro, apenas o hoje, um dia de cada vez.?

Além de toda essa questão entre o casal, o romance também traz um tema importante que é o abu4o s4xual. Infelizmente muitas mulheres sofrem esse tipo de crime em seus locais de trabalho, cursos, escolas e assim como a Maya pensam que estão imaginando as coisas, que não é bem assim, que não sofreriam isso até que a situação foge de controle! Adorei a forma como a autora abordou o assunto! E como o Felipe ajudou a Maya. ?

Abraços literários,
E você, Tá lendo aí???