Fuscolé

Fuscolé Paula Prata

Resenhas - Fuscolé

Nathyz 19/02/2024

Um livro com um fusca não tinha como ser ruim, né?
A escrita da autora flui muito bem e é um conto bem leve (ótima recomendação para ressaca literaria)
Vi o conto no evento de #explodameuKindle e adorei!
Queria que a história fosse mais profunda, principalmente sobre essa redescobra da Malu sobre si mesma mas, de maneira geral, só elogios.

@__mitchels 07/02/2024

A escrita da autora é suave e envolvente.
Peguei esse conto no evento #ExplodaSeuKindle, e só agora consegui ler, e valeu a pena.

Trata-se de descobertas quanto a amizade na adolescência; afinal, muitas vezes deixamos de fazer coisas que realmente gostamos para agradar quem não é nossos verdadeiros amigos.

ingrid 06/02/2024

quero um picole
Achei bem diva a ideia de um fusca que vende picolé, nao apenas de humanos mas de pets também fofo demais

gostei da historia da malu, me identifiquei com rla mas eu gostaria q tivesse mais cenas entre ela e a livia, por exemplo um beijo prlo menoz mas nao deixa de ser bom o conto

memarinap 12/01/2024

Fuscolé
Gostei, mas n amei
conto simplesinho falando de verão. gostei das tias, dos picolés p cachorros e do novo casalsinho
porém clichê dms o resto kkk meninas populares chatas e fura olho
mas foi um bom conto p ler na praia

wnternght 26/05/2024

Que gostosinho de ler esse livro, acompanhar mesmo nas poucas páginas como a protagonista aprende que olhar as coisas de um ângulo diferente é o melhor e acabamos vendo-as como são de verdade.

Tati- Leitora 07/01/2024

Um conto muito gostoso de se ler. Ele é bem curtinho e divertido, acredito que vai ser muito útil principalmente pra pessoal mais adolescente, a partir dos 12 mais ou menos e eu super recomendo dar uma olhada nele.

P.S: Li o tempo todo desejando que existisse um fuscole na vida real.

Gabriela3115 31/12/2023

Fusca e sacolé, que combinação legal!!
Esse conto é rapidinho e fofo, inclusive podia ser maior e aprofundar mais em alguns momentos.

"- Foi mal - resmungo. - Não é com você. Tô irritada com a vida.
- Poxa, jura? Logo a vida, que é tão bacana, tão curiosa, tão inocente, tadinho? O que ela te fez?"

"E então a pior frase que pode passar na cabeça de uma adolescente passa na minha: 'será que a minha mãe estava certa?'"

Beatriz 25/12/2023

Uma gracinha, muito rápido de ler, um romance adolescente gracinha.. com as brigas q sempre acontece nesse mundo... Com os jeitos de pensar muito verídicos.. muito incrível, recomendo...

Yasmim 18/10/2023

A, é um historinha legalzinha, não vi a idade indicada mas é bem bobinho, bom para pré adolescente.
Adolescente é tudo igual mesmo, nenhuma experiência é única nessa vida kk

ViOliver 09/12/2023

é um conto gostosinho de ler com uma escrita bem simplória e com uma ideia bem linda. Amei a maneira de como a protagonista lida com aquelas situações chatas do dia a dia, de assumir o compromisso de fazer não só o que está dentro da nossa zona de conforto, mostrando que podemos viver momentos incríveis se nos permitirmos viver desafios

Triz_rz 20/11/2023

Lívia
Eu achei um ótimo conto, perfeito para passar o tempo, porém eu gostaria que tivesse mais desenvolvimento das tias ou do passar dos dias, mas muito levinho e fofo.

((lara)) 19/10/2023

Ouça sua mãe
Fique muito atenta as suas amizades que sua mãe critica.
adolescente sempre tentando mudar para se encaixar...

Mousa 15/11/2023

Fofo
Que gracinha de conto. Simples, mas gostosinho de ler. Mas me acionou um gatilho enorme, eu nunca irei achar uma Lívia pra mim kkkkkk

Evelyn 03/11/2023

É um conto fofo
O conto é bom. Como não sou acostumada a ler contos e nem histórias românticas/fofinhas, acredito que quem curte mais essas coisas irá gostar mais do que eu. Tirando isso, é uma história curta e não dá para falar muito sem dar spoiler.