Mãozinha do destino

Mãozinha do destino Paula Prata

Resenhas - Mãozinha do destino

Leolilies 07/05/2024

Leitura rápida e que me prendeu. Curti como um pequeno desentendimento fez a protagonista conhecer alguém (uma mulher muito bonita, por sinal rs) e isso me deu vontade de ver mais sobre elas

Tethah 05/02/2024

Fofo
Bem rapidinho e bom pra passar o tempo.

Amei demais como a energia da Stella foi de "pqp quem ousa me acordar 10 horas da madrugada de um sábado?" pra "opa sim claro que aceito tomar café da manhã com essa desconhecida maravilhosa" kkkkkkkkk

realmente às vezes o destino põe certas coisas nas nossas mãos e a gente nem percebe os sinais, mas é bom abrir os olhos, viu?

camila.person 20/01/2024

Mãozinha do destino
Achei legal a maneira inusitada que as personagens principais de encontraram, mas volto a repetir que esse tipo de história não é para mim, não irei insistir mais

Camila.Torques 29/12/2023

Adorei
Sabe aquele livro curto que você quer mais??? Queria muito saber se elas vão se tornar amigas ou algo a mais ..

Luiza2643 29/12/2023

Fofo
É um conto bem curtindo e fluido, achei bem fácil de ler, fiquei querendo mais, a lição é boa, sobre como devemos nos abrir, e aproveitar as oportunidades, nunca sabemos onde uma pequena ação pode nos levar
A capa lindíssima, cheia de detalhes

Yasmim 27/11/2023

Nossa, bem ruinzinho em...
Pior que não consigo formar nada além de "poxa, não gostei".
Geralmente eu escolhia livros pelas quantidades de páginas, mas esse foi um erro gigantesco da minha parte, já da parte da autora foi ter feito algo TÃO curto! Acredito que se tivesse realmente um enredo poderia ter sido ok

geo 10/10/2023

Mãozinha do destino; mini resenha
Uma leitura hipermega rápida, leve e bonitinha não tenho mt oq dizer primeira vez lendo algo de menos 100 páginas então n sei, uma cesta pode te fazer ter uma nova amiga.

capa linda linda esses detalhes amei

Camilla151 06/10/2023

Nhe....
Sinceramente, acho seus "livros" bem legais, mas esse foi meio sei lá, sabe?
Não gostei mas talvez outra pessoa goste.

luiza2073 04/10/2023

Fofo
Um conto leve e gostoso para passar o tempo, nada de novo apenas um clichê aconchegante, bom para um ressaca literária ?