Culpa

Culpa Eliane Marques

Resenhas - Culpa

Karin Cristine 28/12/2023

Não iria para esse lugar de jeito nenhum
? O livro Culpa conta a história da famosa influencie Yasmin Pocci, que foi convidada para passar um final de semana maravilhoso em um resort de luxo.

? Nesse resort ela só poderá levar três pessoas que ela mas ama.

? Só digo uma coisa!!!!

? Esse livro é babado, nem tudo é o que parece e quem é o culpado????

? Eu Ameiii cada página, é uma chuva de suspense, com uma escrita fluida e poderosa.

? Super recomendo!!! É uma montanha russa de emoções, a cada página uma descoberta e um surto!! ADOROOOOOOO...

? Eu e que não iria para esse resort ???

? Eu quase senti a morte me abraçando achei que seria o meu fim.

Deia tá lendo 19/12/2023

?Culpa
Yasmin é uma influencer digital famosa, mas nem sempre foi assim, um acontecimento trágico na vida da jovem ajudou a alavancar sua carreira.
Atualmente a jovem ganhou com exclusividade um convite para um final de semana em um luxuoso resort, ela também ganhou o direito de levar algumas pessoas.
Logo na chegada tudo encanta Yasmin e seus convidados. Lá há apenas pessoas selecionadas para a inauguração, no entanto, não há Internet e nem sinal, ou seja, sem comunicação.
Tudo parece indo bem até que as coisas começam a mudar radicalmente.
O que acontecerá em "Culpa"?
?Quote
"Uma das três pessoas que você trouxe esta junto com a gente nessa carnificina."
?Minha opinião.
Rapaz eu sabia que tinha alguma coisa errada ali, mas daí ser o desfecho que foi me surpreendeu.
A escrita e o enredo são fluídos, fazendo com que o leitor queira sempre o próximo capítulo.

Mila.Morais 16/11/2023

Esse é o segundo livro que leio da autora e amei a escrita e a história. O plot ?? fiquei chocada. Com certeza vou procurar mais para ler

Patricia.DOliveira 27/09/2023

CHEIO DE REVIRAVOLTAS
Impactante e surpreende te vó que definindo essa obra.

Imagina que Yasmim, uma influencer mimada, fútil e ama ganhar likes e dinheiro.
Tenta vitalizar nas redes sociais sempre da pior maneira.

Até que um dia ela recebe um convite para a inauguração de Resort de Luxo, com direito a levar três acompanhantes

O que eles não imaginavam que esse passeio se tornaria um pesadelo

Tinha um assassino no local

Saiba o desenrolar dessa história lendo CULPA.

Uma trama fluida e desesperadora