Eufonia

Eufonia L.S ENGLANTINE

Resenhas - Eufonia

1 | 2 | 3 | 4

adora4 04/01/2024

Eu gostei bastante desse livro, ele é bem água com açúcar mas eu amei o romance e as personagens, a história e a escrita são ótimas!!
o livro é bem clichezinho msm mas é esperado, acho que faltou um pouco de emoção/acontecimentos mas, tirando isso, eu gostei bastante e gostei muito dos personagens tb
AMEI que a era de heras apareceu, não tava esperando pq nem tinha reparado que era da mesma autora mas isso foi incrível demais pra mim
loutcopy 10/02/2024minha estante
me segue de volta

adora4 11/02/2024minha estante
eu ja te sigo diva

leiturasdamafe 28/09/2023

Novo favoritinho do Tineverso!
Esse foi definitivamente um dos melhores romances que já li na minha vida! Acompanhar as meninas foi incrível e muito divertido, a Tine conseguiu trabalhar bem todas as tramas paralelas e assuntos pertinentes. Recomendo muito

juliadeletras 08/10/2023

Eufonia é um livro de conforto e um lugar bom pra se estar. Apesar de eu ter demorado muito a engatar na leitura e me conectar com a história como um todo, não tem como negar que é um livro muito bom. A escrita da Tine é muito envolvente (às vezes um pouco floreada pro meu gosto, mas detalhes). As referências da cultura pop não parecem forçadas e faz super sentido com as personagens. Gostei bastante e recomendo a leitura

Febrag 12/10/2023

Envolvente
O livro sem dúvidas é bem escrito, me envolveu em forma de um abraço confortável, se tornou um pouco repetitivo por uns 3 capítulos mas continuou impecável ate o final, devorei em menos de 12horas. kkkkkkkkk
O casal é muito fofo, eu estou com um crush absurdo na Daniela e tendo uma identificação emocional com a Zola (team comprinhas online e problemas para fazer amigos).
Sem dúvidas uma leitura que vale a pena.

Ludmila 13/10/2023

Zola e Daniela são duas artistas, que a partir de uma resposta negativa em um teste para a gravação de um clipe, resolvem se conectar.
O livro é um friends to lovers fofo, maduro, com um desenvolvimento super gostoso.

Pri 14/10/2023

Um romance clichê era tudo que eu precisava!
Zola e Daniela tem uma química incrível desde o começo e foi maravilhoso acompanhar o crescimento pessoal junto com o profissional enquanto se conheciam melhor.
Os personagens secundários também são muito bem desenvolvidos tornando todas as reviravoltas interessantes de acompanhar.

@ymilena 16/10/2023

Te amo tine você eh minha autora fav ???? amei as personagens principais e os secundários, a história é muito fofa

giu 18/10/2023

Eu sinceramente não sei o que dizer desse livro, mas vamos lá. Honestamente falando a história não me prendeu, eu estava achando que ia ser algo diferente e acabei me decepcionando (o que é completamente minha culpa, eu sei). Enfim, a história é boa, as personagens são muito legais e interessantes, mas eu senti que faltou um pouco de desenvolvimento, mais cenas para ver elas se apaixonando.
Aliás, queria comentar que eu fui enganada, pq achava que a Zola teria a personalidade que a Daniela teve e vice-versa, e achei isso bem engraçado.
Enfim, o livro de forma geral é um romance clichê bem gostosinho, os personagens (até os secundários) são bem interessantes, a história só não funcionou para mim como eu imaginei que iria, mas não deixa de ser boa e muito bem escrita, foi mais uma questão pessoal mesmo

ssophst 18/10/2023

!!!
Cara como pode elas serem tao incriveis? de vdd n tem como n amar as personagens e a bisa destina.
Um livro delicioso de ler e suave

Angela123 19/10/2023

Amei!
Fiquei presa na história do início ao fim, me provocou sorrisos, momentos de reflexão e suspiros... Daqueles que a gente solta quando algo aquece seu coração sabe?! Enfim, se você gosta desse tipo de sentimento recomendo muito a leitura, espero que consiga sentir também!

Livia Altamiro 24/10/2023

A busca incansável pela eufonia
Olha esse livro é muito bom mesmo. É bem lindinho, com falas lindas das personagens e uma representação muito maneira.
Algumas coisas em relação a forma em que foi narrado me incomodou um pouco, mas nada que mude muito como eu me sentia em relação ao livro.

Recomendo bastante.

Lavinia208 25/10/2023

Aqueceu meu coração
Cara, que livro mais gosto de lê!
Eu li esse livro bem de vagar, pq era tão gostinho de lê, aproveitei cada momento.
Foi o alívio da minha semana caótica demais.
Tine nunca escreveu algo ruim, essa mulher é pergunta em tudo.
Nem tenho pontos para fazer, pq cada parte dessa história foi delícia de lê e curti.
Eu amei esse universo da Tine nos seus livro!
Super recomendo!

Rayane 04/11/2023

Lindo!
Mais um da Englantine pra conta!
Zola e Dani são as típicas ""colegas de trabalho"" que não se conhecem em nada, mesmo trabalhando a 5 anos juntas.
Entram em um consenso que precisam ser conhecer melhor para buscarem uma química entre elas.
Elas não só buscaram, como SUPER encontraram!
São pessoas que se completam e elas se dão super bem juntas.
Eu amei!

1 | 2 | 3 | 4