Rei da Ira

Rei da Ira Ana Huang

Resenhas - Rei da Ira

analeticiagama 23/04/2024

Não dá, eu amo livros de pessoas extremamente ricas com problemas fúteis e desnecessários ???
Adorei alguns personagens, odiei outros; o romance meio enimies to lovers sempre me pega e todos os outros clichês possíveis existentes hahahah

Mario Lobo 23/04/2024

Leitura dinâmica que te prende ao livro. Personagens bem descritos e com caracteriscas fortes o que deixam a leitura leve. No entanto, a trama do livro pecou um pouco.

Pimenta Preta 23/04/2024

??????????
Vou começar falando que eu AAAAAAMO livro de gente rica com problemas supérfluos e fazendo merda.
Adoro mesmo, é surreal hahaha

Eu gostei muito da história, por ser os dois pontos de vista (AMO) e embora a Vivian tenha me irritado muito com sua passividade, eu tentei relevar porque antes de tudo, é uma questão cultural.
Adorei a sagacidade e acidez dela.
O Dante, bom, o Dante é um querido disfarçado de bravão. Gostei das partes violentas? Não. Mudaria? Também não. Mas não curti o que ele fez com o ex... essa pegada de macho alfa não é pra mim não.
Tipo o meme né? Eu lendo o cara falar "você é minha" me derreto, na vida real mando se lascar.

Fiquei triste pela infância dos dois e achei o Francis um grande cretino.

Mas, apesar de algumas coisas eu achar meio irreal pra vida de um bilionário (como se eu soubesse como é a vida de um), gostei do fato da Vivian não largar sua identidade por causa do Dante, até porque com ele ela poderia ser quem realmente era.
Quero muito ler os próximos livros!

Jé Ortega 23/04/2024

O primeiro contato com a escrita da autora foi na outra série de livros que ela tem, o primeiro tinha achado mais ou menos, o segundo eu abandonei, mas ainda tenho vontade de dar continuidade. Como todos estavam falando muito bem sobre o livro, resolvi dar uma chance e gostei bastante, achei que a autora desenvolveu e amadurei bem a sua escrita, trazendo a história e personagens bem mais marcantes.

Laíza 23/04/2024

Gostei mt da história e dos personagens! Achei algumas atitudes do Dante bastante condenáveis, mas, fora isso, o livro é mt divertido

garrettswife 22/04/2024

A história te prende que você nem percebe até acabar o livro
É um tipo de livro muito diferente dos que eu costumo ler, mas eu amei absolutamente tudo. A escrita, os momentos, frases e principalmente o personagem masculino principal, juro, ele parece difícil de lidar, mas quanto mais descobrimos sobre ele percebemos como é carinhoso e atencioso. A protagonista demorou um pouco pra evoluir em certos assuntos e confesso que isso me deixou bem estressada, mas tirando isso o resto eu achei perfeito como ela sempre tinha uma resposta na ponta da língua para qualquer assunto, até a forma como ela mencionava sobre o trabalho dela era maravilhoso de ler. Amei o crescimento deles e estou ansiosa pelo próximo livro!!

Samyra16 22/04/2024

Amei a escrita muito envolvente, um casal pra lá de especia, não gente o personagem não fica todo o tempo irado, muito pelo contrário ele é até carinhoso!

Lara.Cruzeiro 21/04/2024

Dei nota 3 mas bem pensativa. O livro é bom, mas teve muita coisa que não me desceu, achei umas partes bem problemáticas. O Dante não parecia a mesma pessoa em alguns momentos e a Vivian me irritou com tanta submissão ao pai problemático e à família, mas achei a história bem construída e a escrita boa. Mas me prendeu o suficiente pra querer ler as sequências.

Thaila 21/04/2024

Sem nexo, sem graça
Minha opniao, é que o livro é bem escrito, a autora tem capacidade de escrever e descrever cenas ok, mas com uma história ruim.
O mocinho é intragável o tempo inteiro, a mocinha é chata, insegura e carente.
Não tem UM bom motivo pra se apaixonarem, e de repente estão morrendo de amores.
Ah foram morar juntos, repartiram uma refeição excêntrica = são almas gêmeas.
Não consegui gostar da problematica do pai delas do motivo da chantagem, de morarem juntos, de NADA.
Simplesmente tudo era mto conveniente e improvável, e não me convencia.
Não funcionou pra mim.

Gabrieli68 21/04/2024

Não deixe que a ira estrague a melhor coisa que te aconteceu
Nunca tinha lido um livro da Ana antes,e a capa do livro me cativou tanto que fui ler sem a sinopse,me ferrei,pq me apaixonei pelo livro e descobri que vão ser 7,um para cada pecado capital,estou ansiosa para o rei do orgulho,onde vou conhecer melhor meus dois personagens favoritos,Kai e Isabella.

clara.rozeno 21/04/2024

Muito bom!
No início a leitura é um pouco lenta, mas depois se torna um vício. Só não dei nota 10 por causa que o livro em algumas cenas é uma enrolação sem fim.

Porém, é um bom livro para te tirar da ressaca literária e os personagens secundários também são muito bons.
A parte que Dante tenta conquistar Viv novamente é muito boa de se ler!

9/10.

Andressa.Olly 21/04/2024

Cheguei com as expectativas muito altas e talvez isso tenha atrapalhado minha leitura.
Gostei muito do casal mas achei previsível, a personalidade do Dante me irritou no início mas a Vivian em muito momentos achei sem graça, comecei a gostar dela no final do livro, quando ela briga com o pai. Mas no geral o livro é bom, as partes que mais gostei foram com interação com outros personagens.

Eduarda 21/04/2024

é um bom livro, achei a história bem desenvolvida mas poderia ser melhor em alguns pontos. o Dante me dava muita raiva no começo, era um cara chato, grosso e babaca, mas essa personalidade dele é importante para o desenvolvimento da história e depois ele muda bastante. a vivian eu achei meio sem sal na maior parte do tempo, até a parte em que ela enfrenta o pai (o que demorou bastante)
mas no geral, gostei bastante

Tainara79 20/04/2024

É uma história meio previsível, ao decorrer das páginas é possível ter uma noção do que vai acontecer posteriormente. No entanto o enredo é cativante, a cada capítulo vamos desvendando mais as emoções de Dante e Vivian, e ver o relacionamento deles se desdobrando é emocionante. Além disso os personagens secundários dão margem a muitas teorias, o que me deixou ansiosa pelas sequências.