Rei da Ira

Rei da Ira Ana Huang

Resenhas - Rei da Ira

Erykinha 09/05/2024

Um clássico leve
Essa história daria um ótimo dorama ?, um casamento por contrato com aquele clássico início dos personagens não se gostarem. A história é previsível, daria para explorar muito mais os momentos.

Eu esperava um pouco mais de reviravoltas, mas ok. Foi um livro bem gostosinho de ler.

Malig 09/05/2024

Clássico romance clichê, onde o casal convive junto e acaba se apaixonando.
Gostei bastante como o romance foi desenvolvendo aos poucos. Cheio de cenas 'simples' que causaram aquele friozinho na barriga.
Dante e Vivian são o casal perfeito. Adoro quando o protagonista sabe que a mocinha é capaz de se defender e deixa que ela conduza seus pontos de vista. Mas sempre deixa claro que está lá para apoiar e defender, caso seja necessário.

Viviane.Silva 09/05/2024

Bom.
Está longe de ser o melhor livro que li na vida, mas, foi interessante. Algumas cenas cliches demais, principalmente as hot, e o personagem masculino, foi dificil visualiza-lo. Mas a historia foi Ok.

Gioooovanna 08/05/2024

É...
Não é bom, mas também não é tão ruim assim, teve coisas que eu me perguntei pra que isso pq não teve uma real relevância, foi só pra criar drama e as coisas acontecem muito rápido, os capítulos terminam em certa situação e no outro já é dias depois, cadê a solução sabe? senti falta de ver isso, e outra, o carisma do Dante é igual de uma porta, ele passa o livro todo irritado e tá sempre de mal humor, tudo bem que faz sentido por causa do nome do livro e a proposta, mesmo depois que ele e a Vivian estão tendo algo e que na teoria, é a parte onde o verdadeiro Dante é apresentado aos leitores, eu continuei achando ele chato demais, o senso de humor do livro não bateu com o meu e quando eles estavam rindo e algo eu ficava "ah, isso é engraçado?", e que porcaria de nome é Francis Lau??????? quando falavam nome e sobrenome eu só pensava ser tudo junto, tipo "Francislau" o que é um nome horrível KKKKKKKKKKKKKKKKKK e eu tenho problemas com nomes feios, em geral, não me apeguei ao casal, não foi uma história que me trouxe emoções boas

Gabriely 08/05/2024

Fiquei viciada até uns 80% do livro, dps virou chatice já. Eu gostei muito da personagem da Vivian pq ela não é daquelas que abaixava a cabeça pro cara, mas tbm me irritou em algumas partes. De resto gostei, só não sei se vou ler o resto dos livros. Sinto que falta alguma coisa nesse livro, por isso nem dei 5.

Val Herondale 08/05/2024

Esperava um pouco mais?
"Rei da Ira" de Ana Huang, oferece uma leitura agradável que cativou minha atenção. No entanto, sua previsibilidade me deixou um pouco desapontada. Embora tenha apreciado a trama, não experimentei as intensas emoções que espero ao ler um livro, e não me conectei profundamente com os personagens. As cenas românticas foram habilmente escritas, especialmente para quem gosta do clichê do "garoto problemático que se redime por uma garota".

Moonbooktt 08/05/2024

Rei da Ira
Eu gostei, tinha algumas partes que eu ficava com vergonha alheia (os hots) mas nada que atrapalhasse muito a leitura.

Ele é um romance cão e gato, um clichê de casamento de conveniência com uma leitura facil. uma coisa que eu gostei e que ele não é muito slow burn.

Os capítulos tbm são bem curtinhos, o que deixa a leitura mais fluída.

? quotes favoritos

"? Você se esquece? De que é minha noiva. Não do Kai. Nem de mais ninguém. Eu não dou a mínima para o quanto eles são bonitos ou que tipo de sotaque têm. Você é minha, e ninguém? toca no que é meu."

"? Não dá para ver as estrelas em Nova York ? disse Dante. ? Então eu trouxe as estrelas até você."

----------------------------

Data de início 07/05/2024
Data de término 07/05/2024

Esthé 06/05/2024

Gostei desse livro.
Não é clichê e chato como muitos outros que ja li do gênero, mas ele é bem interessante.
A evolução do Dante é bem nítida. A Vivian, coitada dela por ter um pai desses ? e o desgraçado, até o último minuto, não mudou ?
Esse livro é uma leitura fácil, o plot todo mundo já sabe desde o início, o que deixa a gente ansioso pra saber o COMO vai acontecer.

Fran.ncy. 05/05/2024

Nada demais!
Tinha uma expectativa muito alta desse livro, pois só via comentários dele no Instagram e Facebook, o que me deixou interessada. Mas não superou as expectativas.
É o famoso clichê casamento arranjado de ricos e enemy to lovers com hot, mas foi só isso! Não teve nada que surpreendesse, faltou algo a mais no enredo além disso.
Os personagens principais tem mais lados que odiei do que gostei, por exemplo a Vivian falava que não se importava com o sobrenome importante dos pais mas usava em alguns momentos a seu favor e não os enfrentava para "não desapontar eles", quando na verdade não tinha maturidade pra isso, e o Dante insuportável e infantil em diversos momentos, entendo que teve complicações quando criança mas vai crescer menino.
Um livro básico de romance com hot, bom pra passar o tempo.

Julia5598 05/05/2024

Romance cão e gato (o melhor)
Sentir raiva de toda aquela família (menos a irmã)
Grifei quase o livro todo
Me estressei com o fato dele não contar logo a história
Ver ele reconquistando ela foi tão lindo, o jeito que ele se declarava e mudança que ele fez pra ficar com ela

Rita 05/05/2024

Bem melhor que o livro 2
Sim, eu comecei essa série lendo o livro 2 kkkk e está tudo bem,porque é o tipo de série que os livros são independentes um do outro para serem entendidos.
achei o romance da Vivian e do Danto mil vezes melhor desenvolvido que o do casal do livro 2.

Duda 05/05/2024

Rei da IRA
Dante e Vivian são o clássico enemies to lovers, o fato dele não ter confiado nela no início para contar que estava sendo chantageado me estressou demais. Até entendo que ele tem problemas de confiança, mas quando ele percebeu como ela era diferente do pai deveria ter falado e não só a maltratado.

Desenvolveram bem o casal separadamente e até em conjunto.

Ela batalha por si mesma e não usa o sobrenome da família pra nada, e ele é frio mas cadelinha dela logo depois.

Quero já os próximos pecados.

Líbia 04/05/2024

Bom!
Livro muito bom, clichê e fácil de ler.
Temos o moreno sarcástico e a mocinha boazinha.
Odiei o pai da Viv, homem sem escrúpulos.
Gostei de como os dois construíram a relação deles, e amo ver um moreno sofrendo kkkk

Isabella 03/05/2024

Rei da ira é uma fanfic pouca coisa melhor escrita
Pra começo de conversa, eu não odiei esse livro, ri em algumas partes, fiquei choque com outras e até derramei umas lágrimas. Porém isso não tira o fato de ser bem fraco o livro.

O começo do livro é muito bom, e até a metade você fica bem entretido, porém depois é uma enrolação sem fim, cenas de sexo sem propósitos e nitidamente pra preencher buraco.

Nada contra quem gosta de um livro com muito hot, mas nesse livro essas cenas são bem mal escritas e são quase todas iguais.

Se o final não fosse tão arrastado, até consideraria 3,5?? ou até mesmo 4?? mas não tem como.
Rita 05/05/2024minha estante
nossa ,se vc achou que esse livro tem muito hot..... se prepara pro livro 2. HOT O TEMPO TODO