Rei da Ira

Rei da Ira Ana Huang

Resenhas - Rei da Ira

beatrice56 26/05/2024

?Eu odeio que outras pessoas possam fazer você rir de uma maneira que eu não consigo.? THIS IS ROMANCE

Sosoo2 25/05/2024

Achei esse livro bem sem graça para falar a vdd, não me senti envolvida pela história e o romance não me agradou mt, apesar de tudo,a escrita da autora é muito boa e fluida, oq facilitou na leitura

itsbah 25/05/2024

Per te aspetterei per sempre, amore mio ??
Quando eu comprei esse livro imaginava que ele fosse incrível, após ver algumas resenhas tive o receio de me decepcionar um pouco, mas após lê-lo.. me arrependi de não ter lido antes. Essa foi minha primeira experiência com a autora e digo com certeza absoluta de que estou simplesmente fascinada por esse livro, a história possui um enredo muito bom com vários acontecimentos marcantes que fazem com que a história esteja sempre te arrancando suspiros.
O que dizer do Dante?? me falta palavras para conseguir descrevê-lo. Um personagem que mesmo com atitudes muitas vezes egoístas consegue fazer com que o leitor literalmente passe um pano para todas elas hahaha.
O único erro da autora para mim foi não ter explorado tanto a personalidade da Vivian.
O livro é um dark romance com muitas cenas hot então se por acaso isso não te agrade muito talvez não seja tão interessante investir nessa leitura.

Andressa P. 23/05/2024

Eu me apaixonei pelo Dante junto com a Vivian, adoro como ele é cadelinha dela.

Acompanhar essa história foi uma ótima experiência, eu ri demais com as interações dos dois, principalmente o Dante teimando que não gostava dela. Adorei como ela enfrentou os pais e como ele reconquistou ela.

Super recomendo.

ag4th4.oliveira 23/05/2024

Incrível, mia cara ?
Rei da Ira aborda um romance que segue Dante Russo, um magnata poderoso e impiedoso, que se vê desafiado pelo pai de sua futura esposa, Vivian Laus, que é forte e independente, mas ainda segue as ordens dos pais. Assim, são obrigados a entrar em um relacionamento falso e a história se desenvolve.

Não teve nada que não gostei, acho que tudo se encaixou perfeitamente! Sei que muitas pessoas podem não gostar do fato de que a Vivian, mesmo sendo uma mulher já adulta e independente financeiramente, ainda é submissa aos desejos dos pais, mas acredito que isso seja por conta da cultura que sua família carrega, então mesmo que seja irritante, creio que dá pra compreender os motivos por trás disso.

Eu amei a história e a forma com que explora temas como vingança, perdão e a luta entre desejo e controle. Dante e Vivian possuem uma química surreal!!! Amei suas personalidades e gostei mais ainda de acompanhar a evolução de cada um. Achei a narrativa super envolvente e tem capítulos com ponto de vista masculino, o que me conquista ainda maisss!!!!

Gostei da forma como o livro se encerrou. Vivian respeitou a dor que sentiu ao ter sua confiança quebrada e precisou ser reconquistada. Ela se permitiu dar outra chance para esse amor. Já Dante, percebeu que fez merda e que teria que correr atrás dessa mulher maravilhosa se lhe quisesse de volta. E foi isso que ele fez.
Amei o romance entre eles, é de aquecer o coração!!

Cibele3 22/05/2024

Foi uma ótima leitura, os personagens tiveram um desenvolvimento legal e amadureceram conforme a história foi passando. É meio clichê, mas gostei bastante!! Estou ansiosa para terminar a série e ver o desenvolvimento de cada personagem da história. Todos são uns queridos?

Pamz 22/05/2024

Perfetto, mia cara
Que livro. Meu primeiro livro dessa autora e meu deus, TUDO.
Esse livro não tem muitas emoções ou reviravoltas mas tem muitos elementos que sou completamente viciada. Como Nova York, a alta sociedade, a vida de bilionários, Legacy Ball e claro PARIS. Mesmo não tendo plot twist, amei acompanhar a vida de luxo deles. Eles passam maior parte do livro no lovers e eu amo isso. Acho que o ponto alto do livro foi a quantidade de POV Masculino, eu nunca li um livro com tanto ponto de vista do mocinho e foi delicioso. Enfim, foi um livro gostoso e calmo de ler, me diverti muito e me tirou da ressaca.

Fernanda 22/05/2024

Bom não perfeito
Eu achei bem bom adorei a escrita da Ana mas pra mim sei lá "é um bom homem lá no fundo " não justifica ser um babaca metade do livro a outra metade é digna de romance real .

Taynna.Barbosa 21/05/2024

Gostei
foi uma leitura relaxante
a dinâmica e química de vívian e dante são ótimas
dante me irritou em alguns momentos, mas perdoei

quotes favs:
Rei da ira

? Você se esquece? ? Pressionei os dedos contra a parte de trás de seu pescoço, forçando-a a olhar para mim. ? De que é minha noiva. Não do Kai. Nem de mais ninguém. Eu não dou a mínima para o quanto eles são bonitos ou que tipo de sotaque têm. Você é minha, e ninguém? ? falei, baixando a cabeça, meus lábios roçando os dela a cada palavra ? toca no que é meu.

? Apenas facilitei um reencontro entre a sua noiva e um velho amigo ? respondeu ele, tranquilo. ? Como você adora me sacanear, decidi retribuir o favor. Ah, e Dante? ? O sorriso dele não tinha qualquer indício de humor. ? Toque na Stella novamente e não terá mais noiva.

? Eu não sei por que me importo. Eu só sei que me importo, e odeio isso. ? Sua voz estava tomada de autoaversão. ? Odeio a ideia de você tocar outra pessoa ou de qualquer outra pessoa tocar você. Odeio que outras pessoas te façam rir de um jeito que eu não consigo. E odeio como me sinto perto de você, como se você fosse a única pessoa capaz de me fazer perder o controle, sendo que eu? Não. Perco. O. Controle.

? Não dá para ver as estrelas em Nova York ? disse Dante. ? Então eu trouxe as estrelas até você.

? Eu te amo, Vivian. Um amor muito maior do que o ódio que sinto pelo seu pai. Muito maior do que eu pensei ser capaz de sentir.

Amor nem sempre tinha a ver com grandes momentos. Com mais frequência, surgia nos pequenos instantes que conectavam os maiores.

? Me desculpa? Por ter feito você se sentir indesejada quando você é a única pessoa que eu já amei na vida.

? Porque eles ainda são sua família, mia cara. Porque, se eu pudesse voltar no tempo e impedir que seu pai me chantageasse, não voltaria. Caso contrário? ? A voz dele se tornou levemente mais grave: ? Eu não teria conhecido você.

Certa vez, Vivian me contara sobre um provérbio chinês que dizia que um fio invisível conectava aqueles destinados a se encontrarem, independentemente do tempo, do lugar e das circunstâncias. Eu sentia o puxão invisível do fio naquele momento, estendendo-se entre nós e vibrando diante da promessa de algo que só o destino poderia oferecer.

Natalia 21/05/2024

Decepcionada.
Eu sabia que a história ia ser clichê, mas fiquei decepcionada.

A história de amor não tem nenhum desenvolvimento: eles acordam um dia e decidem que se amavam desde o momento que se viram. Porque, céus, até agora eu não sei!

Nahayra 21/05/2024

Nessa obra vemos a história de Dante Russo e Vivian Lau.

Dante é um homem italiano poderoso, extremamente rico e chama a atenção por onde passa. Vivian vem de uma família rica, é herdeira de um império de joias, mas gosta da independência de morar em Nova York e planejar eventos nos quais ela deveria frequentar.

Seus pais a chamam para um jantar em sua casa, em Boston. E quando ela chega lá, descobre que eles armaram um casamento para ela com Dante. O que ela aceita, por uma questão de honra e dever familiar e não pela arrogância do seu mais novo noivo.

Dante foi chantageado pelo pai dela que queria ascensão social através dessa união, pois eles eram novos-ricos e ter um Russo na família poderia mudar tudo. Mas Dante estava disposto a destruir todas as evidências da chantagem para acabar com o noivado, ele só não esperava que iria se apaixonar pela filha do seu mais novo maior inimigo.

Eu já conhecia a escrita da autora e gosto bastante, é uma leitura fluida e bem interessante. O livro possui fama de ter muitos hots, mas eu confesso que esperava que fossem bem mais pelo que vejo falarem. Sim, eles são bem descritivos e um pouco chulos, mas tem bastante história por trás também. Única coisa que achei que ele cedeu rápido, considerando a personalidade dele.

As ambientações são bem detalhadas e, me senti que estava junto com eles no clube e até mesmo em Paris.

Ellen756 20/05/2024

Gostei
Eu nem sabia o que esperar do livro, mas gostei da escrita da autora e da história. Principalmente do fato de que ela não termina com a resolução do conflito principal, ela deixa a gente ver um pouco do depois, mostrando que não foi tão simples as coisas se acertarem. Gostei bastante.

Gloriacovemamorim 20/05/2024

Fiquei enlouquecida e apaixonada
Gostei muito desse livro, ele me prendeu muito, me segurei muito pra não devorar ele em dois dias, mas vamos lá.
É aquele romance quente, com uns hots bem interessantes, mas clichê de milionário.
Gostei da ideia do casamento arranjado, gostei do Dante, mas nos momentos que ele se afastava dela, me dava ranço.
Tbm gostei da Vivian, amei a imagem empoderada que ela criou, os detalhes de como ela se vestia, se comportava, irritava ele de propósito e do batom vermelho, mas também ficava com o maior ranço do universo quando a familia, no caso os pais, tratassem ela daquela maneira, não era nem desagradável, era desumano.
Não me surpreendeu o pai dela ficar sem falar com ela até o final do livro não, a maneira a qual ele tratou a filha como lixo, só mostrou que ele era egoista e ela era realmente somente uma peça do tabuleiro dele, como se ele realmente pudesse colocá-la onde ele quisesse, e que ela obedeceria sem contestar.
Claro que ela realmente obedeceu, mas foi porque ele se apaixonaram.
O casamento arranjado na chantagem não daria certo, daria se os dois tivessem concordado.
Ficamos felizes por ter dado certo? Sim!
Imaginei o Dante lindamente, mas pra imaginar a Vivian tive um pouco de dificuldade. Achei que faltou detalhes para com ela. Até agora não sei se ela é asiática ou não, mas enfim.
Recomendo!
É gostosinho de ler.
bianquicha 20/05/2024minha estante
amoo esse livro

Gloriacovemamorim 20/05/2024minha estante
A escrita dessa autora é muito boa!