Rei da Ira

Rei da Ira Ana Huang

Resenhas - Rei da Ira

Bertoncelli 27/04/2024

Maravilhoso
Eu amei o livro , escrita da autora é leve e fluida , eu amei os personagens. É um romance viciante e não consegui para de ler , eu só achei que o tempo passa muito corrido e a minha única reclamação, mas de resto ele é maravilhoso. O Dante e a Vivian tem muita química.

carolpassosgonn 27/04/2024

Um romance sedutor
Um livro legal, intrigante, previsível? Bom para passar o tempo. Legal ver o crescimento da protagonista.

Karen 27/04/2024

Não é um livro 5 estrelas por motivos óbvios da forma q aconteceu, mas Dante e Vivian é um casal com muita química que deu certo. Apesar das circunstâncias

Audrey26 27/04/2024

Eu nao me apeguei ao livro, eu amo romance desse estilo fanfic mas eu acho que nesse as coisas foram tão rápidas que eu achei meio confuso?ele é bom para passar o tempo mas a história deixou a desejar para mim?
mas quero ler os outros.
sou persistente ?

Angel 27/04/2024

Mais do mesmo
Acho que criei grande expectativa, pois achei um livro bem sem sal .Nada te surpreende. Achei os personagens sem química e chatos .

Thais_ 27/04/2024

Bendito seja
Gosto de livros que dividi opiniões dos leitores, porquê tenho certeza que serei da parte que gosta dos livros. Ser do contra é minha parte preferida de ser leitora.
Mas, peguei esse livro pra ler por um tiktok, já tinha ouvido falar dele e muita gente elogiando. A primeira pessoa que falou sobre ele e eu vi, disse uma frase que confirmei ser verídica ?você é uma pessoa antes desse livro, e depois?. Porquê é verdade.
Leria de novo inúmeras vezes sem cansar, adoro a dinâmica Enimers to lovers, que no primeiro momento ele te odeia, no outro tá se rastejando quase suplicando por você. É disso que nós leitoras precisamos?

pdiasni 27/04/2024

Amei e amei..
Casamento arranjado, eles se odiando porém se amando, não tenho palavras?
Ana Huang tem meu coração

ktoyas 27/04/2024

O REI DA IRA
Eu simplesmente amei, a trama, o casal. Dante e Vivian tem uma química absurda, não é um romance fofinho mas caramba é um romance muito bom! A maneira que o Dante fez de tudo pra reconquistar ela aqueceu meu coração, eu leria tanto mais um livros deles, leiam mt?

Deborah 26/04/2024

Rei da ira
Que livro fluido, de verdade, a história te prende desde do começo, é muito empolgante esse premissa de casamento arranjado e ainda forçado, e é tão empolgante que faz você querer ler cada vez mais para ver como o relacionamento deles vai se desenvolve. Super indico para quem está de ressaca literária.

Pontos que me fizeram não dar 5 estrelas: em alguns parte achei que faltou um pouco mais de descrição, as vezes era difícil imaginar aquilo que autora queria passar, por exemplo as roupas que a Vívian usava, a gente nunca sabia ao certo como eram. Outro ponto foi a forma que era narrado as ações, faltou uma conexão das ações, por exemplo a personagem tava em pé e de repente ela tava sentada. Não tinha aquela narração que liga as ações.

Mas juro que isso não afeta a qualidade do livro, achei muito bom, totalmente envolvente e indicaria mesmo com essas questões,

Nerd.RomAntica 26/04/2024

Não era pra mim
Antes de escrever minha resenha fui passar um olho nas resenhas do Skoob e esse livro é bem dividido.
Muita gente amou, mas várias outras, como eu, achou que o livro é bem superficial.

A autora apresentou um enredo do século passado, sem construir a motivação da protagonista. Desde o minuto 1 eu não consegui simpatizar por ela. Uma mulher adulta que aceita ser tratada como ela era pelos pais e também pelo futuro marido, simplesmente não me convenceu.

Além disso, o Dante, que a gente deveria entender um pouco melhor, tem umas atitudes tão ridículas que fica difícil de acreditar.

Tudo isso com uma relação sexual exagerada e disfuncional.

Eu tive dificuldade de terminar o livro, de tanto que me entediou.

Mas o pior?! To curiosa com o próximo. Ainda vou decidir se embarco nessa.

Lay 26/04/2024

Personagens com personalidade
Amei muito a forma como a personalidade dos dois se completam, odeio livros em que a principal parece uma lesada enquanto o principal parece um leão toda vez que abre a boca p falar com ele. Vivian é uma personagem forte com muito carisma e personalidade forte. Dante é o típico ?grumpy? que só se derrete pela amada

Gabriela4347 25/04/2024

Rei da ira
Adorei o livro! Romance muito bem escrito, história envolvente, cativante.
É um daqueles livros que você não quer parar de ler.
O que me fez gostar mais ainda desse livro foi o final, a forma como a protagonista não cedeu tão fácil, ela ficou magoada e respeitou seus sentimentos, não voltou tão rápido e aceitou ser reconquistada. Ela foi madura e ele também, por saber que precisava fazer mais por ela.

?Eu sou egoísta o suficiente para esperar que você veja o quanto eu não apenas quero, mas preciso de você.
Hoje, amanhã e todos os dias depois disso.?

Nathy @peculiareslivros 25/04/2024

Uma leitura envolvente!
Eu conheci ano passado a escrita da Ana Huang e gostei muito, porque além de fluida ela consegue construir tramas cativantes e personagens complexas que têm seu desenvolvimento ao longo da leitura.

Dante Russo definitivamente é um homem complexo, especialmente por ter sido negl1genci@do pelos pais e criado pelo avô, um homem rígido que o criou para ser o CEO que ele é hoje. Mas nem mesmo um homem poderoso como Dante pode se proteger de tudo e quando sofre ch@nt@gem do pai de Vivian Lau, é obrigado a aceitar o casamento arranjado entre eles… pelo menos aparentemente. Ainda assim, Dante nunca poderia esperar que Vivian fosse uma mulher forte, mas ao mesmo tempo que desejava a aprovação dos pais acima de tudo, e muito menos que o que se iniciou como negócios se tornaria algo maior… especialmente com o segredo que guardava e que com certeza a afastaria de si para sempre.

Como esperado, eu fiquei cativada e devorei esse livro! Dante não é perfeito, mas quando ele se rende, vira aquele boy de milhões, que a gente baba mesmo! Vivian é complexa também, com seus próprios tr@um@s, e eu gostei muito de como a autora soube abordar isso. Gosto especialmente quando os livros têm o número de páginas necessário para não deixar pontas soltas, mas também cabendo tudo para que te conquiste! Foi um ótimo equilíbrio para conhecer e adorar esses protagonistas!

Apesar de não ter amado, eu tive momentos de lágrimas e também de risadas. Foi uma leitura que achei que entregou exatamente o que eu esperava pelos comentários que ouvi antes de ler, mas ah! Mal posso esperar os próximos livros, porque quase todos os protagonistas deles já apareceram por aqui! Aliás, o próximo já está em pré-venda e estou ansiosa para saber mais de Kai e Isabelle!

Recomendo a leitura para fãs de romances adultos com casamento arranjado e personagens cativantes!

site: https://www.instagram.com/p/C3SrvfbvZKH/?img_index=1

Jake 25/04/2024

Tédio
Meu Deus que livro ruim!!! Demorei horrores pra ler, arrastei muito. Não consegui me identificar com ela e muito menos com ele. Os dois extremamente chatos. Tive vontade de socar a cara dela diversas vezes kkkkk achei o desenvolvimento do sentimento deles PÉSSIMO, enfim, não sei se vou continuar com a série, me desanimou.