Rei da Ira

Rei da Ira Ana Huang

Resenhas - Rei da Ira

Giselle214 30/04/2024

Adorei!
Que livro bom!! Romance, história de família e amizades.
Conflitos, poder!
Divertido e bem fofo.?

Bia.Andrade 30/04/2024

Não gostei de absolutamente nada
Olha, não curti os personagens. Gosto muito desse clichê de casamento arranjado, mas esse livro simplesmente não rolou para mim. Odiei todo mundo, para ser justa gostei do amigo do personagem principal. Não achei o enredo cativante o suficiente.

accrezende 29/04/2024

Ganhou meu coração!
O que foi essa leitura?!
Estou completamente apaixonada pelo livro, que conseguiu trazer vários clichês de uma maneira tão gostosa. Romance cão e gato, vingança, o errado é a certinha?
Acredito que por uma questão cultural, tive preguiça da personagem principal na maioria do tempo. Era difícil compreender como uma mulher adulta e independente poderia ser tão submissa aos pais. Mas com um pouco de empatia, é possível compreender.
Quanto a Dante, irretocável. Adorei do início ao fim.
A química do casal é absurda. Os diálogos são espirituosos.
Enfim, amei.

Adrihelle1 29/04/2024

Nada demais
Fiz a leitura deste livro com a expectativa muito alta, pois já tinha ouvido falar bastante desse livro e queria muito continuar na vibe romance hotzinho.
No final das contas o livro em si foi muito arrastado em algumas partes e depois que houve entre eles em 80% do livro, ficou ainda mais difícil a leitura.
Mas o livro tem uma escrita boa, pra quem gosta de romance acredito que seja um livro 5 ?, mas pra mim não rolou.
mandmlch 29/04/2024minha estante
também achei muito arrastado, parei na metade, demorei vários dias pra terminar ele. Estava com muita expectativa mais achei bem chatinho

Adrihelle1 29/04/2024minha estante
Nossa! Hj eu me obriguei a terminar esse livro pq se não eu iria acabar abandonando.

Mari 29/04/2024

O livro é ótimo, cativante, envolvente e apesar de ser previsível eu amei. Nele vemos a história de Dante e Vivian entrando em um casamento arranjado, cada um com seus motivos que são revelados no decorrer do livro e já vivendo um enemies to lovers de inicio.

"- Como ele olha para mim?
- Como se nunca quisesse desviar os olhos"

A escrita é super envolvente, me lembrou até os livros da Colleen Hoover em que a escrita te prende do inicio ao fim, acredito até que seja um ótimo livro para curar uma ressaca literária.

"Eu tinha todo o dinheiro do mundo, mas não podia comprar a única coisa que queria, ela, de volta ao meu lado"

Aline Michele 29/04/2024minha estante
Gostei bastante desse também

Mari 30/04/2024minha estante
Foi ótimo pra passar o tempo

luiza 29/04/2024

Amo que todo livro da ana huang um homem erra e tem que rastejar de volta pra mulherkk gosto de romance da vida adulta assim de gente nos seus 30 e poucos, mas queremos mais mulheres pobres representadas pq tds dela são ricas ?

Tati 28/04/2024

Clichê de casamento arranjando
Amei esse clichê!
Dante o todo poderoso se apaixonando pela Vivian foi lindo!! Gosto dessa premissa de casamento arranjando e os dois se odiando e logo depois a empolgação de vê-los juntos.
É um romance viciante não conseguia parar de ler.. gostei dos personagens e de como a história se desenrolou.
A escrita é muito boa e com certeza vou ler o próximo livro. Que parece que vai ser quente, adorei a amiga escritora da Vivian.

Dearibeiro 27/04/2024

Que sabor ??
?? Odeio como me sinto perto de você, como se você fosse a única pessoa capaz de me fazer perder o controle, sendo que eu? Não. Perco. O. Controle.

Cada palavra, cada passo o trouxe para mais perto, até que minhas costas esbarraram contra a parede e o calor do corpo de Dante envolveu o meu.

? Mas eu perco. ? A voz dele se tornou baixa e trêmula. ? Com você eu perco.?

*****

Esse livro foi uma surpresa maravilhosa! Li tudo em dois dias de tão imersa na leitura que fiquei.

É clichê? Muito! E é exatamente por isso que eu amei.
Amei os personagens, a história, os diálogos, o romance de milhões, a química do casal (e bota química nisso).
Amei cada detalhe que a autora construiu pra esses dois.

O Dante é um babaca. Sim! totalmente politicamente incorreto e isso não dá pra negar, mas ficou impossível não gostar dele depois de tudo que ele ia fazendo pela Vivian. E por falar em Vivian, QUE MULHER! forte, decidida, corajosa, direta, tão prática e racional.

Achei os protagonistas estereotipados, mas ao mesmo tempo tão reais, com defeitos, medos, angústias, traumas, problemas familiares.

Um livro totalmente focado no romance, do jeitinho que eu precisava. Perfeito.
SheSheila 28/04/2024minha estante
Esse livro tá na minha lista de leitura ?

Dearibeiro 28/04/2024minha estante
Amg lê logo, é muuuuito bom! ?

Filipa9 28/04/2024minha estante
VOCÊ LENDO DARK ROMANCE ???????

Dearibeiro 28/04/2024minha estante
@Filipa9 Eu amei! Já quero outros kkkkkk

Filipa9 29/04/2024minha estante
Leis mais amgg. A autora tem muitos livros desse gênero e esse daí que você leu faz parte de uma série

Bertoncelli 27/04/2024

Maravilhoso
Eu amei o livro , escrita da autora é leve e fluida , eu amei os personagens. É um romance viciante e não consegui para de ler , eu só achei que o tempo passa muito corrido e a minha única reclamação, mas de resto ele é maravilhoso. O Dante e a Vivian tem muita química.

carolpassosgonn 27/04/2024

Um romance sedutor
Um livro legal, intrigante, previsível? Bom para passar o tempo. Legal ver o crescimento da protagonista.

Karen 27/04/2024

Não é um livro 5 estrelas por motivos óbvios da forma q aconteceu, mas Dante e Vivian é um casal com muita química que deu certo. Apesar das circunstâncias

Audrey26 27/04/2024

Eu nao me apeguei ao livro, eu amo romance desse estilo fanfic mas eu acho que nesse as coisas foram tão rápidas que eu achei meio confuso?ele é bom para passar o tempo mas a história deixou a desejar para mim?
mas quero ler os outros.
sou persistente ?

Angel 27/04/2024

Mais do mesmo
Acho que criei grande expectativa, pois achei um livro bem sem sal .Nada te surpreende. Achei os personagens sem química e chatos .

Thais_ 27/04/2024

Bendito seja
Gosto de livros que dividi opiniões dos leitores, porquê tenho certeza que serei da parte que gosta dos livros. Ser do contra é minha parte preferida de ser leitora.
Mas, peguei esse livro pra ler por um tiktok, já tinha ouvido falar dele e muita gente elogiando. A primeira pessoa que falou sobre ele e eu vi, disse uma frase que confirmei ser verídica ?você é uma pessoa antes desse livro, e depois?. Porquê é verdade.
Leria de novo inúmeras vezes sem cansar, adoro a dinâmica Enimers to lovers, que no primeiro momento ele te odeia, no outro tá se rastejando quase suplicando por você. É disso que nós leitoras precisamos?