Rei da Ira

Rei da Ira Ana Huang

Resenhas - Rei da Ira

Julia5598 05/05/2024

Romance cão e gato (o melhor)
Sentir raiva de toda aquela família (menos a irmã)
Grifei quase o livro todo
Me estressei com o fato dele não contar logo a história
Ver ele reconquistando ela foi tão lindo, o jeito que ele se declarava e mudança que ele fez pra ficar com ela

Rita 05/05/2024

Bem melhor que o livro 2
Sim, eu comecei essa série lendo o livro 2 kkkk e está tudo bem,porque é o tipo de série que os livros são independentes um do outro para serem entendidos.
achei o romance da Vivian e do Danto mil vezes melhor desenvolvido que o do casal do livro 2.

Duda 05/05/2024

Rei da IRA
Dante e Vivian são o clássico enemies to lovers, o fato dele não ter confiado nela no início para contar que estava sendo chantageado me estressou demais. Até entendo que ele tem problemas de confiança, mas quando ele percebeu como ela era diferente do pai deveria ter falado e não só a maltratado.

Desenvolveram bem o casal separadamente e até em conjunto.

Ela batalha por si mesma e não usa o sobrenome da família pra nada, e ele é frio mas cadelinha dela logo depois.

Quero já os próximos pecados.

Líbia 04/05/2024

Bom!
Livro muito bom, clichê e fácil de ler.
Temos o moreno sarcástico e a mocinha boazinha.
Odiei o pai da Viv, homem sem escrúpulos.
Gostei de como os dois construíram a relação deles, e amo ver um moreno sofrendo kkkk

Isabella 03/05/2024

Rei da ira é uma fanfic pouca coisa melhor escrita
Pra começo de conversa, eu não odiei esse livro, ri em algumas partes, fiquei choque com outras e até derramei umas lágrimas. Porém isso não tira o fato de ser bem fraco o livro.

O começo do livro é muito bom, e até a metade você fica bem entretido, porém depois é uma enrolação sem fim, cenas de sexo sem propósitos e nitidamente pra preencher buraco.

Nada contra quem gosta de um livro com muito hot, mas nesse livro essas cenas são bem mal escritas e são quase todas iguais.

Se o final não fosse tão arrastado, até consideraria 3,5?? ou até mesmo 4?? mas não tem como.
Rita 05/05/2024minha estante
nossa ,se vc achou que esse livro tem muito hot..... se prepara pro livro 2. HOT O TEMPO TODO

Gabs.Almeida 03/05/2024

Nada me tira da cabeça que essa é uma fanfic sobre o Jumin Han de Mystic Messenger (e ta tudo bem, estou aqui por isso). Só tirei uma estrela por conta do ?dirty talking? que eu achei vergonha alheia. Fora isso, é um livro bem legalzinho de ler

Leilaine 02/05/2024

Eu amei tudo no livro.
Eu comecei esse livro com expectativa baixa, achava que não ia gostar por causa das coisas que li sobre a escrita da autora, mas amei e se tornou um dos meus favoritos do ano. O casal e o universo são muito bem construídos, gente rica fazendo coisas de gente rica.

Yavalver 02/05/2024

Juro ele é bom, no começo vc vai ficando meio entediada mas dps fica MUITO bom, a historia é ótima a reviravolta deles e ela no final ACABANDO COM O PAI DELA EU AMEI, juro se fosse eu tinha feito MUITO pior, aquele largatixa nojento do pai dela, enf o livro é mt bom e eles saindo de enemis para lovers foi TUDO

Dhiene.Marchetti 01/05/2024

Prepare-se para referências de coisas de rico que não faz diferença na história além de demonstrar o quão ricos são.
Vivian é uma produtora de eventos da alta sociedade nova-iorquina, sua família é super controladora, de um jeitinho novelesco asiático de ser. Eles arranjam um casamento para ela, com o famoso, gostoso, charmoso, ricoso, Dante Russo, um italiano, CEO de uma grande companhia, herança de vovô. Dante é um homem frio, metódico e que nunca pensou em se casar antes... Então, já ficou cansado dessa introdução? Pois é, imagina páginas e páginas disso. Pela misericórdia! Vivian é tão cativante quanto uma batata e Dante tão impactante quanto a imagem de um animal silvestre atropelado na estrada, desprazer total.

É uma falação sobre coisas de luxo que tanto faz para narrativa, apenas para reafirmar o quão ricos são, uns diálogos xoxos capengas, que não transparece maturidade. Zero identificação, gerou um sentimento de menos dez de empatia pelos problemas enfrentados.

E o desfecho? Previsível, fraco, não te tira nenhum risinho. Foi uma leitura forçada do começo ao fim. Queria ver até onde iria essa "belezinha", e como esperado, foi para lugar algum.

Boa sorte para quem quiser enfrentar essa baboseira.
Gina 13/05/2024minha estante
Eu li 34 páginas e não aguentei mais, justamente por tudo isso que vc mencionou

Julia Barrow 01/05/2024

Pois é
Não tem muito o que falar. Fazia muito tempo que eu não lia um romance (no sentido romântico), então encontrei esse e-book e li.
Honestamente? Melhor do que eu esperava. A autora escreve muito bem, o casal faz sentido e o enredo é bastante lógico. Senti falta de aprofundamento em alguns personagens e em algumas cenas, mas nada de mais. É um livro dentro do que consideramos "bom". Recomendo se você quiser uma leitura rápida e, de certa forma, superficial. Mas o livro cumpre com o que promete na sinopse.

Amandapivoto 01/05/2024

Ganhou meu coração
Estou completamente apaixonada por esse livro.
A química da Viv com o Dante é SURREAL!!!
O livro tem várias referências aos personagens da série Twisted, eu AMEIIIII.
Adorei as reviravoltas que teve, elas complementaram MUITO.
Estou ansiosa para ler o segundo livro.
Enfim, amei muito!!!

nanda 01/05/2024

Sem sal.
Mais um saga de melhores amigas pra conta da Ana Huang.
O livro começa muito bem, tem momentos ótimos mas é sem sal. Dante e Vivian combinam muito, eles tem muita química.
Mas o livro falta algo pra ser uau, é uma fórmula que todo mundo conhece e é bem feita.
Mas infelizmente é sem sal.

l1ttlest0rm 30/04/2024

Gostei porem ressalvas, algumas partes arrastadas e ja percebi q a autora de certa forma trabalha com o mesmo plot de inicio dificil, meio bom e indo pro final o relacionamento da uma merda e o cara tem q reconquistar. n tinha a qualidade do livro mas é algo questionavel