Rei da Ira

Rei da Ira Ana Huang

Resenhas - Rei da Ira

StefanyKetry 20/05/2024

A autora fez a diferença
Uma história clichê de casamento arranjado, mas a autora fez total diferença nessa história. Ela conseguiu fazer do clichê algo que você espera ser surpreendida.
O casal foi bem descrito, os hots foram sensuais e não vulgar.
Foi legal ver a vulnerabilidade do Dante.
Ah e ódio total ao Francis.

surtandofrancamente 19/05/2024

Rei da Ira
Minha gente, o que é Dante ??
Gostei muito do livro, Vivian e Dante são tão diferentes mas se completam tanto.
Com algumas cenas quentes, temos um bom desenrolar da história.
Amei a escrita da Ana ?

littlesxc 19/05/2024

Muito bom!
A história é envolvente, o enemies to lovers são bem desenvolvidos e emocionante, personagens bem desenvolvidos, a drama fantástica. É tudo maravilhoso!!

Maria19169 19/05/2024

Rei da irá ??
Eu gostei muito desse livro, não dei 5 estrelas pq não consegui ignorar o fato de que no começo do livro o Dante é um babaca, com o tempo ele melhora e muito kkk, mas não consigo ignora, outra coisa, mais pro final do livro a Vivian enrola muito pra ficar com o Dante, ela tinha que fazer ele se arrepender do que fez, mas ela enrola pra caramba, fora isso eu gostei muito da história do casal,dos personagens secundário principalmente o Kai (mais conhecido como meu marido) me amarro num coreano nerd, tô muito ansiosa pra ler o livro dele, sem contar que esse livro tem um Hot de respeito, não vejo o hora do Kai que é um personagem todo certinho tenho o próprio Hot (que tem que ser maravilhoso), eu mei muito esse livro, vou levar no meu coração, quero mais história desses reis dos pecados e milionários, e eu gostei muito de acompanhar a vida de um milionário é muito bom ver vida de rico kkkkk ameiiii ????

Ju!Reis. 19/05/2024

Primeiro Age Gap que eu li e confesso que eu gostei bastante, mesmo sendo um gênero que eu não gosto. Os Protagonistas são bem cativantes e eu gostei muito da dinâmica deles.Nao me agradou muito como a autora fazia quebra de tempo, pq eu queria ver a continuação da cena e o próximo capítulo já era no outro dia.... Enfim, me estressei muito com os pais delas,e adorei o Kai, talvez eu leia o livro dele (se tiver)
Sthe mnz 19/05/2024minha estante
Tem sim amg,o livro do Kai

Ju!Reis. 19/05/2024minha estante
Que legal, com certeza vou ler

Distrazione 23/05/2024minha estante
Só 7 ou 8 anos já se considera age gap? ?? não tinha ideia

Biaaa <3 18/05/2024

O livro é simplesmente incrível! Todos os livros da Ana Huang sao perfeitos ! Com certeza um dos meus livros preferidos da vida ! Um enimies to lovers , amor proibido e o classico homem frio e solitário que perde o contole com uma unica mulher

MArcia.ColaAo 18/05/2024

Romance Viciante
Este livro é um romance para leitores maiores de 18 anos, mas que traz uma história
apaixonante do Dante Russo, um italiano multimilionário, e Vivian Lau, herdeira dos
negócios de joalharia dos seus pais. Um casamento de conveniência, mas algo vai mudar
durante a história, mostrando um dos pecados capitais: a ira, dando a possibilidade de
mostrar como a Vivian vai destruindo essas camadas até chegar ao ser humano e ao amor
verdadeiro.
Uma história que me emocionou antes de chegar a metade do livro. Uma história
que nos faz querer que os protagonistas fiquem juntos no final. Uma boa história de amor
viciante que nos faz apaixonar pelos personagens desde o início, independentemente dos
seus erros, vendo que é possível amar verdadeiramente. Vemos um protagonista egoísta e
rude, que se apaixona perdidamente pela sua noiva de conveniência, após ser ameaçado
pelo pai desta noiva misteriosa, para proteger a sua família e reputação, mas o seu destino
pregou o cupido neste casal.
Um bom começo de uma nova série cheia de romance para maiores de 18 anos por
ter cenas de sexo espelicito, principalmente para se prestar atenção neste aviso para todos
os leitores. Um romance perfeito para os grandes amantes deste género literário.

site: https://www.youtube.com/watch?v=iL1c3mHzVgo&t=5s

Larissa 17/05/2024

É aquele clichê sessão da tarde! Casamento arranjado e um relacionamento que vai da raiva ao amor.

Uma coisa que achei legal é que o livro se passa em praticamente um ano. Eu costumo me irritar com essas histórias que relatam uma paixão avassaladora em 3 meses, porque quase sempre não tem uma construção muito boa.

Não é um livro que vai mudar sua vida, mas é um bom entretenimento para quem está de ressaca literária.

Rizzy004 16/05/2024

A história é envolvente, você se apaixona pelos personagens e pelas histórias deles.

Dante, serve para o que se propõe.

Vivian é com certeza uma das minhas personagens femininas favoritas .

Micaele.Nogueira 16/05/2024

Rei da ira
MEU DEUS!! Recomendo muito, sério.
Eles se ODEIAM no começo, mas ao longo da história vai ficando cada vez mais difícil ficar longe um do outro? E digo mais, os hots são maravilhosos!! Explícito na medida certa, adorei!

Gi.gigih 16/05/2024

Uma otima surpresa....
Para início de conversa não vou contar nenhum spoiler.
Bom vamos ao que interessa eu fiquei muito surpresa com a história, os acontecimento e as reviravoltas ( que teve algumas que me deu vontade de bater)
Amei a escrita, muito cativante e fluida. Me prendeu do início ao fim pena que não consegui ler direto por ter trabalho da faculdade e muitos problemas pra resolver no serviço.
Mas para concluir amei tudo e agora entendi a ideia da capa e já ansiosa para chegar o segundo livro da série para já começar a ler.

Lore 16/05/2024

Achei que o livro ia ser melhor do foi, a maior parte achei eles sem química e sem personalidade maisss adorei o final ( tô muitoooo ansiosa para ler o segundooo da série)

Andrea141 16/05/2024

Clichê, clichê, clichê
Precisa dizer mais alguma coisa? Sabe aquele enredo em que o cara é chantageado a se casar e, por isso, desconta todo seu ódio na inocente noiva? Mas, claro, depois de um tempo, ele percebe como ela é divertida, inteligente e gostosa e se apaixona? Pois é. Está aí o resumo deste livro. Ruim? Não. Só idêntico a um trilhão de outros.

Moonbooks09 16/05/2024

Amei
Gostei bastante, me surpreendeu. Li em poucos dias, me prendeu desde o começo. Dante e Vivian >>> ??. Amei ele tendo que ir atrás dela, tendo que ser paciente. A escrita é muito boa.