Três chances para o amor

Três chances para o amor Lyssa Kay Adams

Resenhas - Três Chances Para o Amor

Maria4339 04/03/2024

Ai esse clube
revolucionário? não
amei mesmo assim? claro
a receita do clube do livro funciona muito, aquele romance água com açúcar que sempre me arranca boas risadas com personagens icônicos

Milena 04/03/2024

141 Post-it
Que livro perfeito
Amei demais
Colon é muito fofo e romântico e corre sempre atrás de seus sonhos, e claro que com Gretchen não seria diferente.
Eles são o clássico os opostos se atraem, maravilhosos
Hoje muito bom
Colton é incrível, o que ele fez pela Gretchen e o que ela fez por ele é a prova de um grande amor

Leti 03/03/2024

Gosto mt dessa série
Foi um livro gostoso de ler. o colton é mt carismático, a história da família da gretchen foi um bom bg tb, bem interessante.

Fernanda Costa 02/03/2024

Um dos melhores
Com certeza, umas dos melhores livro da série junto com o livro do Mack. Colton é tão sincero e apaixonado e a construção do romance foi maravilhosa. Só queria que o Evan tivesse um final que realmente merecesse. Preso ou morto.

cnovais 02/03/2024

De todos os livros da série, esse foi de longe o mais chato de todos eles, foi difícil conseguir chegar ao final da história

Manuzita~ 01/03/2024

R E S E N H A
LIVRO: Três Chances Para o Amor

AUTOR(A): Lyssa Kay Adams

SINOPSE: ?Astro do country, Colton Wheeler sente uma sincronia perfeita entre ele e Gretchen Winthrop... só que ela não está interessada em compromisso. Um ano depois de um primeiro encontro que não deu certo, Colton tenta superar a paixão e enveredar por outros caminhos da música, tentando retomar o sucesso de antes. Não fosse a magia do Natal e o apoio do Clube do Livro dos Homens, ele estaria sofrendo encolhido num canto.

Advogada de imigração, Gretchen sempre fica mal-humorada com os excessos natalinos, pois seus clientes mal conseguem pagar aluguel. Quando sua terrível família milionária faz uma oferta que lhe permitiria ajudar mais as pessoas necessitadas, ela não consegue negar. Mas, para isso, precisa convencer Colton a ser o novo rosto da marca de uísque dos Winthrops.

O cantor só aceita considerar a ideia se Gretchen sair três vezes com ele antes do Natal. Então, com a ajuda do Clube do Livro, Colton se lança na tarefa de mostrar a Gretchen a magia dessa data e provar que os dois têm química. O que ele não sabe é que terão que superar os fantasmas do passado para construir um futuro juntos.?

SOBRE A HISTÓRIA: eu achei legal esse negócio de reencontro, só achei os dois um pouco babacas demais um com o outro no começo quando já se reencontraram. Mas gostei das declarações de amor atípicas que houveram e do que aconteceu externamente à eles.

SOBRE O LIVRO: assim como todos os outros, tudo bem escrito, capítulos médios à longos e enumerados.

NOTA FINAL DA SÉRIE COMPLETA: ???,8

mari.rsp 28/02/2024

Não queria q fosse o último livro, já estou em abstinência dos meninos ??

amei a escrita da autora e queria ler até a lista de compras dela

camillyvlf 28/02/2024

Na sua casa ou na minha?
Que livro SEN SA CI O NAL, este é o meu livro favorito, o meu personagem favorito, na minha cidade favorita.
O livro é uma comédia romântica com plots interessantes que te fazem não querer parar de ler por nada, foi como se eu estivesse vivendo aquela historia.
Vale super a pena ler e eu não canso de dizer, eu te amo Lyssa Kay Adams.

Cris ð¸ 27/02/2024

Olha só!
Então gente, de todos o que eu mais amei foi o primeiro da série, esse aqui é bom, o protagonista é um fofo, da pra entender os traumas da mocinha, e é legal ver todo mundo dos livros anteriores sendo uma família!

Déia 26/02/2024

Desfazendo traumas
Este é o último livro da séria Clube do livro dos homens. Livro excelente e de fácil leitura. O livro conta a história de Gretchen, advogada de imigração e filha de uma família imponente do ramo de uísque, e de Colton, um astro da música country. Eles tiveram um encontro no casamento de seus amigos Mack e Liv, porém ela desapareceu após este encontro, e Mack ficou completamente apaixonado. Porém, um ano após este encontro, a família de Gretchen faz uma oferta que permitiria ajudar mais as pessoas necessitadas e ela não consegue negar, contudo ela precisará encontrar com Colton e convencê-lo a ser o rosto da marca de uísque de sua família. E neste reencontro ela terá uma chance para superar os traumas do passado e se acertar com Colton.

Rafa 23/02/2024

10° leitura de 2024
Ebaaa, mais um pra conta, acho que agora eu terminei a série do clube do livro, pelo menos até a autora resolver nos agraciar com mais um. Bom agora sobre o livro, foi tão levando de ler adorei bem água com açúcar do jeito que eu queria, as personagens são ótimas gostei do plano se fundo ser o natal e a trama familiar é boa mas queria saber oq acontece dps com a empresa. Agora uma coisa que eu tô esperando é falarem ou aparecer algo sobre o casamento do Noah e da Alex pq no livro passado eles estavam noivos e agora queria um finalzinho pra eles. Mas voltando ao livro, sem muitos comentários ótimo como todos da série.

Gaby 21/02/2024

Amor surpreendente
Um livro extremamente romântico e apaixonante, assim como todos os outros da série.
Eu achei que o quarto volume havia sido o que mais me impressionou, mas esse tem uma narrativa muito especial e mais semelhante à vida real. Um casal muito diferente, com dramas pessoais e familiares que interferem diretamente na decisão de seguirem juntos. Um protagonista envolvente, persistente e muito querido e uma protagonista teimosa, cheia de histórias, mas muito corajosa e ligada às causas humanitárias.
Emocionante e cômico na medida certa, com trechos que nos fazem sentir o que os personagens estavam sentindo. Essa série tem meu coração e VALE MUITO A LEITURA!

Lorena 20/02/2024

Mais um romance da linha que faz os homens pensarem de maneira diferente, no entanto esse aqui abordou de maneira clara e velada ao mesmo tempo como podem existir relações familiares tóxicas e abusos não só de relacionamento amoroso, mais também familiar e o quanto esses sofrimentos nos moldam de forma que acabamos nos fechando para o mundo e desacreditando de coisas simples como o amor, verdadeiro e a magia do natal.

isa_lilinho 20/02/2024

Quem não ama o Natal?
Quando comecei a ler O clube do livro dos homens, me senti em um filme da Sessão da Tarde. Romances clichê onde cada protagonista tem seus problemas pessoais e, com a ajuda de um grande gesto, ficam juntos.

Com esse quinto livro, ainda sou apaixonada na série. Que delícia! Amo esses homens que leem livros como "manual" de como se portar com mulheres. Eles não deixam de ser humanos e cometerem erros, mas é lindo de os ver tentando arrumar as cagadas que fazem pedindo ajuda uns para os outros e recorrendo a livros de romance.

Esse livro especificamente trouxe problemas familiares, a falta de amor e seus impactos. E é doído de ver (no caso, ler). Mas no fim, todos amamos o Natal.