Três chances para o amor

Três chances para o amor Lyssa Kay Adams

Resenhas - Três Chances Para o Amor

Mirelle10 11/12/2023

Uma noite fria de inverno
1° lugar - eu amo muito essa série
2º lugar - Gretchen, me desculpa quando eu disse que você era uma chata, insuportável e que era a pior protagonista (pior até do que a chata da Elena).
Essa série toda é muito boa, o único ponto que me incomoda é que a autora, para ressaltar a parte masculina, acaba transformando todas as mulheres em megeras, acho que não tem necessidade.
Tanto que eu comecei a ler esse livro quando saiu em inglês, até pra treinar um pouco, mas não passei da metade por conta dela mesma, sim da Gretchen, achei terrível a construção da personagem e larguei mesmo.
Agora que saiu em português resolvi dar outra chance e foi aí que a mágica aconteceu. Justamente após os 50%, logo após a parte em que eu havia largado, é que a história fica boa.
E por incrível que parece, esse acabou virando um dos meus preferidos da série e a Gretchen tornou-se a melhor protagonista de todas, sim meus amigos, isso mesmo, real oficial.
Em resumo, amei de coração esse livro. Cinco estrelas com prazer.

PS1: Acho que ficou faltando aparecer mais o clube em si, não os rapazes porque esses apareceram bem, digo a parte da leitura mesmo, das reuniões sobre o livro. Até dá pra perceber que a falta de importância nesse ponto foi tanta que a autora esqueceu do desfecho do livro da vez: Uma noite fria de inverno.

PS2: Me arrependi de ter lido tão rápido.
Anne Graeff 11/12/2023minha estante
Achei diferente o fato de não ter tido as reuniões do clube nesse livro e eles discutindo sobre o livro

Anne Graeff 11/12/2023minha estante
Até pq foi a Gretchen que leu o livro né, ela que foi " tratada" com a história, nos outros livros foram os homens

Mirelle10 11/12/2023minha estante
Pois é, ficou estranho. Se a série é justamente sobre um clube do livro ?????

Mirelle10 11/12/2023minha estante
Aham isso também. E o livro também é confuso, acho que ela não leu todo. Na verdade eles nem deram importância, muito antes do final ninguém nem ouvia mais falar nesse livro.

E acho também que focaram demais em Um Conto de Natal

Wylliane.Igla 25/11/2023minha estante
Eu também esperava a Gretchen como nova CEO, mas entendo que ela simplesmente saiu daquela família, e que está feliz com a nova

Natielly10 26/11/2023minha estante
Siiim, eu tbm entendi isso, só foi algo que parecia óbvio pra mim e não aconteceu. Queria saber mais sobre o que aconteceu com ela ou com a empresa da família dela, seria legal ler uma migalha dela sendo feliz no trabalho dela.

Natielly10 26/11/2023minha estante
Tenho certeza que ela não se tornou só uma namorada de um cantor rico, e queria vê essa relação entre eles, pq acho que Colton apoiaria o trabalho dela

Natielly10 26/11/2023minha estante
Nossa eu amei esse livro kkkkkkkkkkkk

Wylliane.Igla 28/11/2023minha estante
Sim, concordo demais com suas colocações. Eu fiquei tipo, gente, vai terminar assim mesmo?! Queria pelo menos ver que o escritório dela cresceu e conseguiu ajudar mais pessoas, sabe, mas nem isso. Se sair um capítulo extra, que seja pra amarrar essas pontas soltas

Beatriz......... 07/04/2024

Ok tá , nem sei como começar
Eu achei que como esse ja é o quinto livro da saga a autora poderia ter perdido a mão é eu nem achava o Colton tao legal assim.... achava ele um saco na verdade, MAIS MEU AMIGO?!! como eu paguei com a língua esse livro E O MEU FAVORITO DA SAGA AGORA! meu deus que delícia que casal, não dá pra contar quantas vezes eu dei gargalhadas com esse livro , diálogos incríveis, cenas perfeitas um livro muito bem escrito! SEM FALAR NAS BELÍSSIMAS SENAS DE HOT menina uma das melhores até agora te juro fiquei embasbacada com a safadeza desses dois , mais fora isso esse casal tem todo o meu coração eles são perfeitos a Gretchen e o Colton são os novos amores da minha vida!!!
Dito isso leiam imediatamente!
"Á TRAPAÇA, Á ROUBALHEIRA, Á BRIGA É A BEBIDA." um brinde rapaziada ?!
LudS3 08/04/2024minha estante
comigo aconteceu aconteceu a mesma coisa, não dava nada por esse livro e se tornou o meu favorito da saga

Beatriz......... 08/04/2024minha estante
Num sei explicar esse livro Tam uma coisa diferente num sei mais perfeito

Beatriz......... 08/04/2024minha estante
Num sei explicar esse livro tem uma coisinha diferente sabe?

LudS3 08/04/2024minha estante
sim, eu fiquei completamente rendida pela história e pelo casal queria uma continuação dos dois

-Koraline 26/11/2023

Pelo que eu saiba, esse é o último livro do Clube do livro dos homens, e é o que menos tem o clube e o livro, parece que a autora foi se esquecendo desses elementos no decorrer da série. É um livro divertidinho, que entretém, mas sinceramente? Bem esquecível. As questões emocionais não são bem desenvolvidas, e é mais um dos casos em que os protagonistas se apaixonam perdidamente por motivo nenhum. Para mim, o primeiro e o segundo livro são os melhores.
Laryssa.Rabelo 26/11/2023minha estante
Ainda não li esse, mas igual vc falou msm, o clube no 3º e 4º nem apareceram direito. Quero muito ler, mas o último livro antes desse foi bem chatinho.

-Koraline 26/11/2023minha estante
Lary, sinceramente? Achei esse tão sem graça quanto o do Vlad, que era o que eu mais estava esperando... Mas o Colton é legal

Karol 30/12/2023minha estante
O segundo é o meu favorito.

Purple1 06/04/2024minha estante
Só gostei mesmo do 1º. A ideia do clube, o casal, tudo foi bom. De lá pra cá, só caiu ?

Danielle143 26/12/2023

??
É sempre muito bom retornar ao universo do clube do livro, adoro a escrita da autora e os personagens são muito bons.

Porém, neste livro, senti falta exatamente do clube! Além disso, algumas situações achei o desenvolvimento apressado...

No geral, foi uma boa leitura. Mas, diferente dos anteriores, não fiquei empolgada para reler em um outro momento.
Rafael 26/12/2023minha estante
Essa saga daria uma ótima série na Amazon Prime

Danielle143 26/12/2023minha estante
Verdade!!

Maria Lightwood 02/12/2023

Romance incrível mas...
Esse é o quinto volume da série "O Clube do Livro dos Homens", que possui os livros mais incríveis que já li na vida, mas esse aqui eu senti que deixou a desejar.

Nesse livro, ambientado na época do Natal, a gente vai acompanhar o Colton, um astro da música country que está enfrentando problemas na carreira, e a Gretchen, uma advogada que também está enfrentando problemas na sua firma de advocacia e na família, além de odiar a época do Natal. Os dois vão precisar trabalhar juntos, cada um com seu objetivo pessoal.

Primeiro ponto que eu preciso esclarecer aqui (porque eu sinto que influenciou minha opinião sobre o livro) é que desde que eu li a sinopse eu já fiquei decepcionada, pois eu tinha esperanças de que o Colton tivesse um romance com uma das vizinhas do Vlad, com quem ele flertava no livro 4. Eu senti muito mais química entre os dois do que o Colton com a Gretchen, e senti também que a autora enfiou uma ficada dos dois pra justificar a escolha do casal.

? O romance é muito bom, é maravilhoso ler os dois se apaixonando e ver o Colton tentando conquistar a Gretchen, então mesmo não shippando os dois eles conseguiram me conquistar.

? Nunca vai perder a magia ver os rapazes do Clube do Livro se apoiando e se ajudando.

? A Gretchen não é uma personagem cativante e ela não amadurece no decorrer da história, ela sempre toma as mesmas decisões idiotas e só se torna cativante porque o Colton a acha cativante e consegue transmitir isso pro leitor.

Essa é a minha opinião no geral, apesar de não ter amado o livro recomendo a leitura, mas não é um livro bom e com personagens que amadurecem ao longo da história como os primeiros da série.

? OPINIÃO COM SPOILER ?

? A Gretchen não amadureceu durante a história e, apesar de ela ser advogada, ela não age como uma. No final do livro, quando ela pede pro Evan retirar a acusação contra o Colton, ao invés de negociar e se impor contra ele, até mesmo ameaçar, ela prefere dar o que ele queria pra ele ceder. Isso mostra que ela não amadureceu em relação aos problemas que ela tem com a família e também que ela não tem a garra e a atitude que uma advogada deveria ter. No começo do livro ela também fala que a maioria dos casos que ela pega já são causas perdidas no tribunal e ela não ganha boa parte deles, então já dá pra entender porque isso acontece.
Pra piorar, a advogada do Colton fala que legalmente o acordo que a Gretchen fez com o Evan não é válido, então como a Gretchen, uma advogada, não saberia disso? Mesmo que ela tivesse assinado sabendo disso, ela não mostra em nenhum momento do livro.

? A autora não concluiu o ciclo da carreira do Colton de uma maneira coerente. No último capítulo não tem nada que mostra sobre a carreira dele, só finaliza o arco da relação do Colton e da Gretchen. Ela dá uma finalização desse problema na carreira no epílogo, que acontece um ano depois do capítulo final, mas nos capítulos iniciais a gravadora tinha dado um prazo de menos de um mês pro Colton se resolver com eles. O que aconteceu nesse meio tempo? Como eles lidaram com as acusações contra o Colton?

? Outra coisa que achei chatinha foi que em dois momentos a autora fala que o Mack conheceu a Liv no primeiro encontro do Mack com a Gretchen, quando os dois namoravam, no restaurante que a Liv trabalhava. Mas todo mundo sabe que o Mack já conhecia a Liv antes disso, ele a viu pela primeira vez quando os rapazes estavam na casa do Gavin, no livro 1, tentando ajudar o Gavin a se reconciliar com a Thea.

Enfim, esses foram os pontos que me impediram de gostar completamente do livro, que tem um romance bem construído e ardente, mas que parece que foi escrito com pressa e descuido no que não dizia respeito ao romance.
Jaque233 03/12/2023minha estante
Acho que na escrita desse, ela esqueceu alguns detalhes dos livros anteriores...

Maria Lightwood 03/12/2023minha estante
Também acho, isso me deixou muito triste ?

mclarita 23/01/2024

Inspiração, músicas e amor
Livro fofo, como todos os outros da série. Gostei muito que a Grethen ganhou um livro e principalmente com o cantor de country gostosão e doce. Leitura fluída, romance leve e memórias natalinas e muito clube do livro no meio.
lauthz 24/01/2024minha estante
PARA CLARA PARA, EU NÃO CONSIGO PARAR AI VC COLOCA 4 ESTRELAS NO ÚLTIMO

mclarita 24/01/2024minha estante
É pq é normal KKKKKKKK, tipo eu gostei, mas é normal

léo 16/04/2024

Tem tudo menos clube do livro dos homens
Pra mim o mais fraco da série toda, achei um casal sem sal sem tempero nenhum aqui, uma história bem sem pé sem cabeça? O clube do livro aqui participou muito pouco só foram jogados em momentos oportunos, o irmão da protagonista completamente sadico que fica até difícil acreditar, pela capa esperava muuuito mais do natal e teve alguns trechos mais não achei que era o plano de fundo da história então pode ser que foi porque eu fui com muita expectativa e não foi suprida. Não recomenda infelizmente esse livro já que é minha série favorita de comédia romântica.

nota: 3,0/5.
Heloisa 16/04/2024minha estante
Concordo!

Heloisa 16/04/2024minha estante
Concordo!

hiliandra.faggion 26/11/2023

Não sei se foi porque acabei a leitura agora, mas acho que este foi o que eu mais gostei até agora.
Que bom que Gretchen encontrou Colton. Ela merecia a família e os amigos que vieram com ele.
Me emocionei em diversos momentos da história. Amei o tio Jack. Odiei os irmãos dos pais dela.
Mas é claro que amei a família do Colton e o clube do livro dos homens sempre se supera.
Mariana.Pisapio 28/11/2023minha estante
Amooooo ????????

Daughter Of Hermes 16/01/2024

Tão difícil não sair apaixonada
Quando o assunto é Colton Wheeler. Sinto-me na obrigação de confessar e me desculpar sobre minha primeira impressão deste homem.
Colton, desde o livro do Noah, fazia meu olhos revirarem de tanto desprezo. Entre piadas e comentários inapropriados, fiquei horrorizada que o quinto livro seria sobre ele.
Mas nada, nada do que eu pensei era real. Não há um mocinho tão perfeito quanto ele. É muito comum as personagens masculinas necessitarem de um arco para melhor, um passado sombrio e uma vida triste. Mas o Colton é como se um milhão de sóis se unissem e escolhessem ser uma pessoa.
Bem, depois da minha afirmação sobre este homem maravilhoso, falarei oficialmente do livro. É excelente, e a Gretchen me agradou MUITO mesmo, ela é uma mulher forte, com valores definidos, inteligente e engraçada. Além do mais, o Clube do Livro está de volta, apesar de ter menos aparições do que no livro do Vlad, o que me deixou um pouquinho chateada.
Mas não tem como ser diferente. Este homem é um divisor de águas na minha vida como leitora. Cinco estrelas e favoritado.
bianquicha 16/01/2024minha estante
amo esse livro, um dos meus favs da série

Jessica 30/12/2023

Esse é o quinto livro de O clube de livros dos homens, vamos acompanhar a história de Colton, um astro do country. Uma pessoa sonhadora, ama a família e está com problemas em produzir novas músicas.

Gretchen é advogada, trabalha com imigração. Apesar de ser bem sucedida, ela guarda um segredo de sua família que a assombra desde a infância. Ela não gosta do Natal, seu irmão pede que ela converse com Colton para ser o novo garoto propaganda da marca de whisky da família, sendo que se caso ela conseguir poderá trabalhar num projeto social da empresa.

Colton aceita conversar sobre a proposta de emprego, mas com o intuito de poder mostrar a ela a beleza do Natal e o verdadeiro sentido.

Terá altos e baixos, por aqui e nossos amigos do clube estará lá para ajudar e dar os seus conselhos a Colton.

Uma história que fala sobre amizade, família, podemos encontrar gatilhos como relacionamento tóxico familiar. Um casal, onde um é apaixonado e todo amor e outro ranzinza que não dá o braço a torcer, mas que no final dão um show de química entre eles.
Nane 30/12/2023minha estante
Amou?

Anna.Lauren 02/12/2023

Bom, porém
Eu gostei do livro pela escrita da autora.
As cenas que eles estão juntos são fofinhas.
Porém... Achei o casal muito nada haver.
Não dá pra entender direito porque eles se apaixonam, a premissa de que foi porque passaram a noite juntos foi muito rasa, já que nos outros livros teve toda uma história de como os casais se conheceram, eles não tem tanta química assim juntos.
Além do mais, a Gretchen e meio sem sal.
Mas é um romance gostosinho.
Juju261 02/12/2023minha estante
Qual é a classificação?

Analu. 28/12/2023minha estante
Kkkkk socorro o primeiro>>>> meu favorito ??

manumoli 15/01/2024

Lyssa Kay Adams oq vc fez
A conclusao de uma série nao podia ser mais xoxa, de todos os livros acredito q esse seja o mais cafona, a protagonista é insurportável, o cara é um 🤬 #$%!& e o desenrolar da história é horroroso, oq salva é a premissa e a presença dos personagens do clube.
fontbooks 17/01/2024minha estante
como vc sabe q é a conclusão?

Rosana Miyata 17/12/2023

Eu gostei muito desse volume. Amei o casal, muito fofo. Teve bastante romance, risadas, momentos de raiva em que queria esganar e chacoalhar alguns personagens...rsrsrs...teve o livro dentro do livro, os meninos do clube e acho que este foi o volume com menos hot da série (o que pra mim tá ótimo, já que não curto muito).
Mireille 17/12/2023minha estante
Doida p ler