O pedido da Fada Madrinha

O pedido da Fada Madrinha Janaina Tokitaka

Resenhas - O pedido da Fada Madrinha

Alline 23/06/2024

Chegou a sua vez
A fada madrinha realiza os desejos de todo mundo, mas quem realiza os dela? Chegou a hora de dar um basta nisso.
Essa fada madrinha de black power que dorme usando touca de cetim me ganhou desde as primeiras páginas.
Mais uma obra fofa da incrível dupla Janaina Tokitaka e Flávia Borges que nos encantou. Minha filhota é fã dos trabalhos realizados por elas.

jessica.guabiraba 22/06/2024

Nesta obra a Fada Madrinha precisa de um descanso, afinal de contas são tantos pedidos de tantas princesas.

Karin Cristine 21/06/2024

Ameiii
? Em O Pedido da Fada Madrinha, vamos vê uma fadinha exausta que só que descansar um pouquinho no seu aniversário.

? Colocou Gotinhas de Lavanda no seu travesseiro e sua máscara de seda é...

? Ah com pozinho de Pimlimpim, a história me encantou...

? A leitura é super fluida e muito gostosinha de lê, pra fichar a coleção com chave de ouro.

? Super Recomendo!!!!

Desiree Iasmin 19/03/2024

Todos os dias a fada madrinha recebe cartas com os pedidos das princesas. No dia de seu aniversário resolve descansar e as princesas não entendem porque seus pedidos não estão sendo realizados.
Elas vão até a casa da fada madrinha, descobrem que é o aniversário dela e decidem surpreendê-la

Wadlia 21/01/2024

Ninguém pode estar o tempo inteiro servindo e à disposição. Todos merecem descanso e isso não é fraqueza mas uma necessidade. O livro faz essa reflexão de maneira bem lúdica.

Érica 10/01/2024

Até aqui o que menos gostei da série, mas ainda assim bom. Fala sobre olhar o próximo.
Uma boa série de livros