Obsessão Sombria

Obsessão Sombria G. Benevides

Resenhas - Obsessão Sombria

Darah1 01/10/2023

Simplesmente Dante
SENTA QUE LÁ VEM RESENHA DE FAVORITADOO ??
Benê sabe que eu te amo né? Gente que livro foi esseee eu surtei tanto mais tanto que terminei em um dia esse negócio do tanto que foi bom!
Eu sinto que poderia ler umas mil páginas do Dante e da Oliver só vivendo que eu seria feliz, juro! A química deles é simplesmente perfeita!
Gente eu esperava muita coisa do Dante e ele acabou me entregando o dobro do que eu esperava, socorro como eu me apaixonei por esse macho! Ele é, literalmente, nosso Tarzan persanes. Desde o primeiro momento na cabeça desse homem eu o amei, oh benê! que magia foi essa?! A Oliver eu não sabia o que esperar, a gente vê muito pouco dela com a Karina no primeiro livro, e preciso dizer que de primeira achei que ela não ia me ganhar, ainda bem que Benê me provou que confiar na escrita dela sempre funciona, e com isso acabei me apaixonando pelo modo que a pequena Soslaia cresceu na história, como ela ficou conseguiu sua paz em meio a tanta ansiedade no lugar mais improvável possível. Aqui também a gente vai ver muito mais da mitologia dos persaneses, eu amei demais conhecer mais sobre eles e pra como tudo vai se arrematar no final dessa série, Benê criou um universo incrível aqui e definitivamente mal vejo a hora de mergulhar ainda mais fundo ??
Dayanna 06/10/2023minha estante
Vc leu por onde?

Rafaela1503 08/10/2023minha estante
Viciante demais, maravilhosa a história e que te faz querer ver mais da história, simplesmente obcecada por todos

Darah1 08/10/2023minha estante
Dayanna li pelo Kindle Unlimited, você não precisa do aparelho pra ler só ter o app no celular

Bynha.Ferreira 01/11/2023

Eu simplesmente devorei esse livro, eu estou tão apaixonada por esse mundo q só consegui mergulhar de vez. Estava com sdds dos meu personagens favoritos e amei conhecer melhor a Oliver e a Dante. É errado querer um "macho" desse pra mim tbm?? Kkkk
Jaidek 01/11/2023minha estante
Ola como faço para ler nesse aplicativo , quero ler o livro casamento arranjado no meu iPhone mas não sei como td tem que pagar

Jessica Rodrigues 28/11/2023minha estante
Jaidek, esse app aqui não tem livro pra pegar. Aqui somente comentamos o que achamos do livro. Para ler livros vc de vê ir na Amazon e.procurar o ebook lá. Baixa o Kindle app pra seu iPhone na sua store.

Hellen 19/10/2023

O livro poderia ter facilmente umas 150 páginas a menos. Até os 60% foi a autora batendo na mesma tecla, tava super desanimada lendo.

Mas depois disso deslanchou.

Provavelmente é o que eu menos gostei da série, mas não deixa de ser bom. Os hots são um luxo!!!
Dai Bazilio 19/10/2023minha estante
Vale a pena ler a série? Estou com o primeiro no kindle mas ainda não li?

Hellen 19/10/2023minha estante
Vale com certeza!
Apesar de não ter gostado muito desse, os outros são muito bons.
Os hots são tudo!!!

Larie 08/11/2023

Esperava mais, criei muita expectativa porque os dois primeiros foram bons, mas esse achei bem chatinho e repetitivo.
Débora Oliveira 08/11/2023minha estante
Mulher, sim! Parece que foi um copia e cola, principalmente as cenas hots! So foi pau, po*ra e c*. Sempre os mesmo diálogos e comentários chulos

Inae 01/11/2023

"Obsessão Sombria" ?
Gente não rolou para mim! Gosto muito da escrita dessa autora mas essa saga não está me pegando.

Primeiro ela tem muitas semelhanças com a saga new species da laurann dohner, MUITAS SEMELHANÇAS MESMO (seita, os humanos não gostam deles, uma companheira que pode engravidar da especie deles, possesivos). Eu achava que era coisa da minha cabeça mas isso já ficou evidente no livro anterior e nesse até a forma como o cara fica pós sexo é igual, o que nos livros da laurann dohner faz sentido ja aqui é simplesmente sem relação nenhuma com eles. Parece que ela só mudou o fato que eram humanos + cães ou gatos por humanos + demônios.

Gosto de um homem possessivo mas parece que a autora pesa a mão, além de não ter um desenvolvimento do casal no sentido romântico é mais sexual.

Enfim gente, não gostei mas vi que muitas pessoas amaram então talvez só não rolou para mim mesmo. A escrita da autora é boa e para quem gosta do hot ela capricha muito.
Amanda3853 11/12/2023minha estante
Eu amei estou amando a série de livros e contos

Paulo2256 27/05/2024minha estante
Nossa, que resenha perfeita, eu amei

Vanna10 01/10/2023

Não sei nem o que dizer
Eu amo essa série, já li o do daddyvald muitas vezes kkk
Gente esse livro foi muito louco, muito fogo valha me Cristo kkkk, amei sério, vou ficar me roendo pra saber mais.
Homem/demônio obcecado pela pp todo possessivo ?????

Maria_ 01/10/2023

OBSESSÃO SOMBRIA
3° VOL DA SERIE PERSANESES

UM DOS MEHORES E MAIS INTENSO DOS LIVROS DA SERIE.
UM CASAL COM MUITA QUÍMICA.
UM LIVRO COM CENAS BEM HOTS.

RECOMENDO PARA QUEM GOSTA DO GENERO E ADULTOS

Viviane 02/10/2023

Obsessão sombria
Essa história é do Dante e Oliver, no qual eu me apaixonei.

Dante era um cara centrado nos seus propósitos que na verdade não era dele e sim dos seus pais (que não teve um final para eles aqui) ele queria a empresa da família que por direito seria do seu primo Klaus.
Mas ele conheceu Oliver por dez minutos e isso ruiu todos os seus planos e de sua família, já que ele entrou no cio antecipado e o pior por uma humana, já que pra eles isso é o cúmulo dos erros.
Então seus pais que deveria o apoiar e proteger o vício em uma droga e o aprisionou, ele conseguiu fugir para a ilha da sua infância e lá ficou sem esperanças porque ele também não gostava de humanos então não procuraria por Oliver.

Oliver é uma pintora que trabalha em casa e sempre que possível evita sair, ela é tímida, não gosta de beijos e tem uma tendência de ser pessimista.
Entao quando Oliver conheceu o Dante ficou com tanto medo que não contou para ninguém nem mesmo para a sua melhor amiga Karina (que se casou com Klaus e esta morando na ilha) por isso Klaus a pedido de karina convida Oliver para ir a ilha para o nascimento da filhote e sem saber que nada sairia como planejado Oliver foi.

Adorei ver Dante nessa perspectiva um homem que foi machucado tanto emocional quanto fisicamente e mesmo assim conseguir se segurar em várias situações para não machucar Oliver, o jeito que demonstrou que estava inseguro com sua aparência por medo de Oliver preferir outro "macho" me pegou desprevenida.

Mas a história em geral foi bem é um final aberto e espero ansiosamente pelos próximos livros para que possa fechar esse ciclo de perseguições contra os persaneses

Kaylla.Brasil 02/10/2023

Dantinho entregou tudo e muito mais
QUE LIVRO MEUS AMORES!!! esse livro é perfeito, o que eu mais gostei até agora, o Dante é completamente dodoi perturbado da cabeça, e a pobre da Oliver que tem que aguentar esse macho maluco obssecado, teve um começo bem caótico mas eles foram criando uma relação de companheirismo, tudo lindo até a maldita seita da as caras de novo, como sempre crente se achando acima do bem e do mal, as duas meninas da seita que fugiram com eles tão me deixando muito curiosa pro próximo livro, principalmente a Juliet que é muito crente fervorosa e aposto tudo, coloco minha mão no fogo que ela faz casal com o filipi, e isso vai contra tudo que ela foi criada pra ser e ainda tem o fato do filipi tem dois ??, sou apaixonada nesse meninos desde do primeiro livro, mas agora meu grande amor é o Dante maluqinho, te amo Dan Dan.

Sério esse casal é meu tudo, amo demais esse dois, super me identifico com a Oliver, tenho os mesmos medos que ela, que casal que livro

Ticiane.Melo 03/10/2023

G. Benevides como sempre entrega uma excelente história! Que escrita viciante e maravilhosa!
A série dos Persaneses tem meu coração e marco presença em todos os lançamentos.
Oliver e Dante mantiveram o nível e amei conhecê-los melhor!
Amo a representatividade que ela trás com as mocinhas Plus sizes e adoro os mocinhos, sempre extremamente apaixonados e leais. Além de ter um hot de qualidade e muito bem escrito!
Estou mega ansiosa para o próximo lançamento mas já estou em prantos pois só vai acontecer em 2024 :(
Contando os minutos!

eduarda2418 06/06/2024

3??
Achei bom, mas de todos é o piorzinho, demora muito para as coisas acontecerem e achei bem arrastado.
Os hots da Benevides>>

Lorrayni0 03/10/2023

Maravilhoso como os outros ??
Maravilhoso como todos os outros,já estou esperando os próximos porque eu caí nesse esquema de pirâmide né !? Kkk por um momento achei que tava no cio junto com a personagem kkkkkkkkk

Wkeiis 03/10/2023

Quando comecei a ler eu esperava algo, e eu encontrei!
Diria que até agora Oliver é minha personagem Feminina favorita dos três livros da série.
Não tenho o que dizer do Dante, ele é Feroz, robusto, o animal mais dócil que eu já vi.
O livro é otimo, intenso e curioso, mas teve algumas partes que me deixaram desconfortáveis, e não foi de uma forma boa. Eu entendo o Cio e entendo que oque eles mas buscam é o sexo para ter alívio. Mas enquanto o Dante tava preso, como um animal acorrentado, doente , todo ferrado, eles fazerem sexo ali naquela situação deplorável foi extremo, como se fosse a única coisa que importasse, como se a situação dele não fosse tão ruim, e mesmo sabendo que ele precisava disso, é como se tudo se resolvesse a base de sexo. E isso me incomodou um pouco.

Gabi Babita 03/10/2023

Eita atrás de eita
Minha geeeeenteeeee, O QUE ROLOU?
O mocinho do livro, o Dante, aparece no 1? livro dos persaneses em uma disputa acirrada com o primo, Klaus. Com o uso do nyn ele vira alguém instável e é retratado como alguém ensandecido. Então é óbvio que a expectativa para saber como seria o livro dele estava altíssima. A mocinha, Oliver, é a amiga maravilhosa da Karina que também apareceu no 1? livro.
No início do livro temos uma revelação sobre quando e como os mocinhos se conheceram e qual o impacto disso tudo não só na história deles quanto nos acontecimentos do livro 1. AMEI!
Eu já havia ficado curiosa sobre o que tinha acontecido com a Oliver no conto das fraldinhas com buraquinhos e confesso que fiquei assustada com o rumo que as coisas estavam indo nas cenas da ilha. Porém, foi tudo muito bem explicado e amarrado, o que acabou fazendo sentido na minha cabeça. O casal trouxe sim toda a *intensidade* que era esperada e as histórias de fundo com os nagas (já quero livro deles) e com a seita ficaram ótimas.

Esse livro tem: monster romance, dark romance, sequestro, umas coisas com jóias ?, profecias, cio e muito hot???.