Obsessão Sombria

Obsessão Sombria G. Benevides

Resenhas - Obsessão Sombria

beakugou 13/11/2023

Meu preferido até agora
Nossa eu me estressei muito com eles de "boto ou não boto", mas o Dante é o mais machão dos três, as cenas hots eram de tirar o fôlego principalmente por causa do palavreado dele.
Só que não teve um fim pra história, acho que a autora pretende fazer mais, enquanto isso vou ler os contos.

Ju rods 05/04/2024

Fiquei um pouco frustada com tanto caos, mas foram esses caos que deixaram a história melhor ainda, mostrando como a autora consegue dividir as situações e com isso como todos os outros eu gosteii muito

geovanna.santesso 03/04/2024

Dante é um dos machos mais arrogantes que já vi na série dela, porém entendo tudo o que aconteceu e o porquê dele ser assim! Mas nossa Oliver foi muito guerreira em muitos momentos, desde o sequestro até quando teve que lidar com o Dante no começo!
Felizmente nosso casal deu certo, apesar de que senti que a mocinha deveria ter sido firme em várias ocasiões!

may 30/03/2024

Eu amo essa serie, pretendo ler todos e estou mt ansiosa pelo livro do Filipi
Gostei bastante do Dante e Oliver, gosto dos momentos em casal só acho que a parte da seita e a ?ação? que sempre acontece no final dos livros meio morna, é sempre a mesma coisa mas enfim
Fiquei curiosa com a sinopse do Astor então vamos la

Juliane.Cristina 18/12/2023

Obsessão sombria
O terceiro livro da série persaneses agora aborda a história de Oliver (amiga da Karina do primeiro livro) e Dante (primo do Klaus).
A escrita da G. Benevides segue sendo fluida e por isso acaba prendendo bastante nossa atenção, mas entre os 3 livros esse foi o que menos gostei, acho que ela pesou muito a mão na falta de imposição da personagem principal q não consegue se impor em absolutamente nada. O romance ficou meio em segundo plano tbm pelo excesso de cenas hot, não q eu não tenha gostado do casal, mas o Dante em alguns momentos foi muito abusivo, e olha que minha mente é aberta pra todo tipo de escrita mas nessa realmente isso ficou super difícil de engolir em alguns momentos, e no quesito história, essa foi a mais fraca na minha opinião.
O segundo livro pra mim foi o melhor de todos.
Esse aqui, apesar de ter gostado, não deu pra favoritar!

Fat_Unikorn 18/12/2023

Assim como o primeiro livro, esse me surpreendeu e me ganhou. Passei algumas raivas, mas mais vibrei que odiei hahahah
Senti falta de um desfecho em relação aos pais do Dante, e a mãe da Oliver, não é mais viva? Sinceramente não me recordo de ler sobre a mãe dela, mas enfim.
O plot da seita ainda não me convenceu, não tô sentindo q tá sendo bem desenvolvido, sei lá.
Me incomoda bastante o fato da autora deixar MT ponta solta para os próximos livros, da a sensação de que ela não consegue escrever histórias separadas e assim desenvolver melhor os personagens.
Mas num geral eu gostei MT do livro, porém não sei se fico na expectativa para os próximos.

janis. 22/04/2024

Acho que de todos esse livro é o mais caótico, em todos os sentidos.
Tem muito caos, muitas emoções, pra quem já leu os outros vou explicar bem rapidinho o que quero dizer: se o Klaus e Vladimir foram possessivos com as fêmeas, o Dante foi muito além.
Nos avisos a autora já fala que é um cio pesadíssimo e nossa, teve mais cenas Hot que tudo, confesso que algumas eu dei só uma passada de olho pq queria saber mais da história de fundo e não do sexo animalesco deles.
Explicou coisas que ficou aberto no outro livro e abriu mais coisas pro próximo. Esses caras que ronronam te derrubam em um esquema de pirâmide bem rapidinho.

OtherwiseMind 20/12/2023

Muito bom! Como leitora de dark romance e monster romance, esse livro gabaritou coisas que eu estava procurando há tempos em um livro.
Me conectei muito com a Oliver logo de cara, ela ser medrosa, ansiosa, uma artista. E o Dante definitivamente foi até agora meu persanes favorito! Lindo, gostoso, super atencioso com Oliver, principalmente quando ele decidiu fugir para as ilhas ao invés de ir atrás da Oliver e, aí sim, estragar a vida dela.
E assim como todo dark romance, o sequestro dela é uma dessas coisas que a gente como leitor só gosta na ficção mesmo e tá tudo bem. E a escrita da autora, não precisa nem de comentários né, muito gostoso ler os livros dela, apesar de eu ter visto alguns erros ortográficos não é nada que atrapalhe a leitura. E os hots desse livro foram sensacionais, eu senti que esse livro teve bem mais hots que o anterior, bom demaissss!!!!

Nick 21/12/2023

Amei
A escrita do livro nós transporta diretamente ao mundo dos persaneses e nos faz sentir como se fôssemos a personagem principal , amei do começo ao fim cada detalhe do livro

Ray :) 14/04/2024

Obsessão sombria.
Dos 3 esse é o melhor a história tem um desenvolvimento bem legal, a construção do casal é muito boa. O livro é bom!

Casumere 13/10/2023

Livro 3 - Obsessão Sombria
Cara, que nervoso esses momentos próximos do final do volume. Que tenso. Já estava agoniada querendo que eles ficassem bem logo. Que ódio dessa seita.

A Oliver é uma fofa. Ele é bem ansiosa e meio medrosa, mas consegue ser muito determinada quando quer. E o Dante respeita esses limites.

O Dante tem uns parafusos a menos. Acho que só vestiu uma camisa uma única vez o livro todo (???). Mas, tem o coração no lugar certo. Ambos fazem um casal interessante, apesar de complicado, e até fofo.

Ainda tivemos a aparição de alguns nagas. Além de menção a lendas sobre sereias e krakens. Olha, o universo se expandindo. ?

Cáh 16/10/2023

Como eu esperei por esse livro.
Oliver e Dante, tem meu coração.O Dante com todos seus defeitos, sendo o cara rude e que não gosta de humanos, ficando todo cadelinha pela Oli.
Estou sem palavras pra esse livro.A química deles é linda, são um casal que cativa a gente, e quando você termina o livro quer ler mais sobre eles.A Oli sempre teve certeza de que o seu lugar no mundo era dentro de casa, pintando e lendo. Não sentia que era feita para viver aventuras e muito menos romances, mesmo que um de seus maiores sonhos fosse conhecer um homem igualzinho ao seu personagem de livro favorito, diga-se de passagem que o nosso Dante não se parece em nada com esse personagem.
Dante Dark Elf não é cavalheiro, verdadeiro, muito racional e nem humano. Pelo contrário, o seu nível de selvageria escala mais a cada dia, pois, infelizmente, ele foi destruído por um cio inexplicável que aconteceu há muitos meses e agora vaga por essa ilha tropical sem saber se existirá mesmo um amanhã.
O seu corpo persanes está fraco, e só a Oli pode ajudá-lo, e ela surpreende com a forma de salva-lo rsrs, e ainda bem que a pequena Soslaia cresceu na história, porque foi apenas quando ela conseguiu sua paz em meio a tanta ansiedade que ela tomou uma atitude sobre o Dante.
Bom eu agora só espero o livro do Filiphe mas Benê pelo amor de Deus 2024 tá muito longe rsrs, não sei se posso aguentar tanto tempo de espera.