ÁLVARO: Inesperadamente apaixonado

ÁLVARO: Inesperadamente apaixonado Nikole Santos

Resenhas - ÁLVARO: Inesperadamente apaixonado

Lorrayne Almeida 10/12/2023

Cada vez que conheceço eles eu me apaixono mais, mas o Álvaro ganho meu coração ??.
Torci o livro todo para que eles ficassem juntos e aconteceu a aaaaaaaaa

estantedathata 27/11/2023

Um Friends to lovers super divertido! Amei
Catarina Rodrigues é uma linda mulher independente, dedicada e atenciosa que precisou largar tudo quando sua avó sofrer um AVC que deixou sequelas, para cuidar dela e do seu hotel do qual é herdeira.
Por ser essa pessoa ocupada e que sempre ajuda a todos, ela acabou deixando de cuidar dela mesma, não tendo nem mais tempo para sair e se divertir, o que sempre foi muito criticado por Álvaro, seu amigo desde a infância.

E é quando sua irmã mais nova se muda para a cidade e começa a ajudar no hotel e com sua avó, que ela resolve seguir os conselhos de todos e aceitar os convites de seus pretendentes para sair. Ela só não contava que a pessoa que mais a incentivou, seria o seu maior obstáculo.

Álvaro Molina é um empresário do ramo de acessórios de couro que é extremante vaidoso e muito exigente, por isso, quando se trata de mulher, ele deseja ter a mulher perfeita, alguém tão vaidosa quanto ele.
Ele nunca se importou em se apressar para casar e construir uma família, mas acaba se vendo preocupado com seu futuro quando seu irmão mais novo, Vincenzo, fica noivo.
Depois de conhecer a mulher que ele acredita ser perfeita para ele em uma de suas viagens, ele resolve convidá-la para o casamento de seu irmão. Porém, o que ele não esperava, era sentir ciúmes logo de Catarina, aquela que é o completo oposto do que ele sempre procurou.

Um Friends to lovers leve e divertido, perfeito para te tirar da ressaca literária e que eu garanto que te fará dar boas risadas! Eu amei esse casal e toda construção do relacionamento dos dois! Confesso que as melhores cenas para mim é do Álvaro morrendo de ciúmes da Catarina e da namorada dele conhecendo a fazenda HAHAHA MUITO BOM!

Super recomendo esse livro que é romance de cidade pequena com slow burn e cenas deliciosas! Amei!

Cami 25/10/2023

Apaixonante e fofo!
Que livro gostoso, leve e que me arrancou várias risadas.

A autora fez um Friends To Lovers, fofo, super divertido e apaixonante.

Álvaro, é aquele mocinho que nunca ligou para amar alguém e quando foi percebendo sua paixão pela Cat foi maravilhoso de acompanhar e o melhor é ver a mocinha reagindo, ambos são aquele casal total opostos, mas que fica impossível não shippar.

Os personagens secundários foram maravilhosos também, adorei avó, me fez rir bastante e a irmã da Cat que eram a dupla apoiadora do casal. E a família Molina segue apocalítica!

Foi um livro que li em um dia e valeu muito apena! Aquela comédia romântica apaixonante e para ler em uma sentada! Recomendo!

Joice.Alves 09/10/2023

O mais arrumado da Família Molina veio com tudo.
Álvaro sempre disse estar procurando pela mulher perfeita, ignorando que já havia encontrado.
Catarina nunca se achou suficiente para ele e quando ele voltou de uma viagem alegando que tinha encontrado sua mulher perfeita, ela decidiu aceitar os convites que ela recebia pra sair.
Ela tem uma sucessão de encontros desastrosos, porém cada vez que Álvaro a encontrava arrumada pra sair algo nele despertava.
Álvaro vinha prometendo desde o livro do Arthur, e ele cumpriu tudo.
Esse livro é muito perfeito.

Leituras da Nane 04/10/2023

Maravilhooso
Se tem uma coisa que nikole faz, é não deixar, nós leitores na mão.
Álvaro e Catarina chegaram com tudo
Eu amei o livro