Prometida ao Ceo

Prometida ao Ceo Linda Evangelista

Resenhas - Prometida ao Ceo

Junialino 07/04/2024

As consequências dos nossos atos
Anthony arma uma mentira para a própria família isso deixa os pais muito raivosos.
Emily, teve o azar de estar em família que está em falência... O pai acha que um acordo pode resolver todos os problemas...

É uma loucura o caminhar dessa história! Emily é forte, resiliente, trabalhadora e não deixa nada barato, incrível!
Thony é inteligente, estratégico e adora um desafio...

Já deu para entender né?

Helena Paiva 25/11/2023

Emily com toda sua inocência e sabedoria consegue deixar Anthony de quatro lambendo o chão que ela pisa. Amei

Anasores 22/11/2023

Hhvgry yhb th fb byb ghnbdj hthbfrh ghzyttrr,ghhhh gffjjygfh bghh ,tyhty ,ggffgjjuytg ,fghgtggji!gbhgfbnn

Nininha 15/11/2023

Amei
Um livro lindo, envolvente e muito gostoso de ler.
Com personagens bem construídos e intensos. A leitura é fluida com pegada no drama.
Anthony, um CEO arrogante que precisa ficar noivo depois que seu pai descobre que o relacionamento dele é de mentira.
Emily, uma mulher doce e ingênua, descobre que seu pai negociou seu noivada pra salvar a empresa dele.
Um casal totalmente distintos mas que se completam lindamente.
Um romance para deixar os corações quentinhos.
Super recomendo a leitura.

Eclesia.Souza 14/11/2023

Perfeito
Esse livro é simplesmente incrível. Muito bem desenvolvido. Os personagens secundários perfeitos.
Emily e Anthony que casal mais perfeito. Foi maravilhoso conhecer a história desses dois, ver a evolução desse amor, todos os obstáculos vencidos, a superação e a família linda que eles formaram.
A autora arrasou. Amei o final. Super recomendo essa leitura.

Endi.Nascimento 12/11/2023

Emilly e Anthony
A Emilly é uma jovem determinada que sonhar em abrir uma galeria de arte ,linda sempre focada nos estudos e na carreira, na viveu grande aventuras ,paixões avassaladora. Virgem e cálida tem suas perspectiva de vida modificada por conta de uma acordo. Anthony vai surgir na sua vida com um grande pé no saco ,mas também a vida lhe reserva outras surpresas.
Anthony é uma cafajeste, que usar o sexo como válvula de escape para seus dias cansativos e cura seu coração, ele fará da vida de Emilly um martírio.
Dois mundos colidindo, sentimentos novos ,muitas cenas quentíssima e personagens cativantes.
Estou apaixonada pelo Oliver Thompson. Preciso urgente do livro dele .

Patricia637 12/11/2023

Lindo demais
Prometida ao CEO, mais um livro da série CEO's Imperfeitos, é simplesmente sensacional.
Com uma trama cheia de emoções fortes, sentimentos confusos e conturbados, principalmente por parte do mocinho, a autora nós prende na história do início ao fim.
Eu tive vontade de bater no Anthony em diversos momentos, mas Emely se mostrou uma mocinha forte e determinada, o colocando no seu devido lugar e fazendo ele se apaixonar perdidamente.
Eu amei demais e com certeza eu recomendo.