A Batalha das 20 Noites

A Batalha das 20 Noites Bruno Daniel

Resenhas - A Batalha das 20 Noites

Abbate 11/01/2024

Uma jornada épica!
Zaic, (achei o nome muito criativo e forte), é um caçador que vive sozinho, junto apenas aos fantasmas do seu passado. Sua vida muda quando, através de um torneio, seu caminho cruza com amizades e com um segredo ameaçador, de proporções decisivas para o futuro dos Sete Reinos.

Nessa história não vai faltar magia e aventura, um enredo caprichado nos mínimos detalhes. O autor tem uma voz própria, original, não se limitando a replicar as histórias de fantasia tradicionais.

Com certeza é uma jornada que merece ser lida e divulgada!

Resilience 02/10/2023

Uma batalha épica!
Com todas as palavras posso dizer que talvez este seja um dos melhores livros de fantasia dos tempos modernos. O universo foi todo criado em detalhes pelo autor, e te coloca dentro da narrativa a cada pagina!
Eu me apaixonei e mergulhei de cabeça na história do Zaic, e o livro físico vem com diversas ilustrações que são lindas, sem contar o mapa do mundo.
Toda a história é bem fechadinha, eu indico com toda certeza!

site: https://a.co/d/gkIiYwn

Munir.Charruf 11/01/2024

Excelente Fantasia
Excelente fantasia, bem escrita com uma história super cativante. Foi uma leitura super fluida. Recomendo conhecer esse universo.

booksdreamns 21/10/2023

Maravilhoso
É um livro muito interessante por conta da história que é bastante envolvente e emocionante e por conta do contexto histórico na qual ele se desenvolve.A escrita do autor é maravilhosa, super indico.

Kaline Bogard 23/10/2023

Fantasia e aventura
Um livro que entrega tudo o que se espera de uma fantasia: aventura, mistério, batalhas, desafios, armas especiais, enigmas, personagens cativantes, um herói em sua jornada.
Aqui vamos acompanhar Zaic e sua escalada rumo a concretizar algo que era visto como lenda: “A batalha das 20 noites”. Esse caçador e seu passado triste partem rumo a um torneio para mostrar sua força, testar do que é capaz. Lá encontra amigos, companheiros e até mesmo o amor!
Algumas respostas importantes são dadas, mas alguns mistérios seguem para o próximo livro da saga!!
Recomendo a todos os fãs do gênero.

Priscila Castelano 07/01/2024

"A Batalha das 20 Noites" de Bruno Daniel é uma narrativa envolvente que nos transporta para os Sete Reinos, mergulhando-nos em um mundo repleto de aventura, magia e iminentes perigos. A história gira em torno de Zaic, um caçador solitário que vive isolado na floresta devido a uma tragédia que o assombra.

O ponto crucial ocorre quando Zaic é desafiado para um duelo por um guerreiro admirador de suas habilidades. Esse encontro desencadeia uma série de eventos que o conduzem ao famoso Torneio de Aluora, oferecendo-lhe uma oportunidade única para superar traumas e redimir-se de decisões passadas. No entanto, o destino dos Sete Reinos está ameaçado por um mal há muito adormecido, e os guerreiros eleitos precisam não apenas lutar pela sobrevivência, mas também enfrentar um tenebroso poder em busca de vingança.

A história não se limita apenas à jornada de Zaic, pois ele descobre novos amigos e uma paixão avassaladora que o motiva a encarar os desafios que se apresentam. O autor, Bruno Daniel, tece uma trama cativante que prende a atenção desde o início, oferecendo uma narrativa épica e cheia de reviravoltas.

A leitura é uma imersão em um mundo fantástico, com personagens complexos e uma trama repleta de elementos mágicos. A ambientação é rica em detalhes, proporcionando uma experiência visual e emocional única. Para os amantes de aventuras épicas, "A Batalha das 20 Noites" é uma obra que não apenas entretém, mas também provoca reflexões sobre redenção, coragem e o poder do bem contra o mal. Uma leitura obrigatória para as almas aventureiras que buscam uma jornada emocionante e cheia de significado.

Victor108 08/01/2024

Uma fantasia para mergulhar
Uma ótima história de fantasia que vai lhe prender muito bem e lhe fazer viver muita magia incrível.

Tadeu.Loppara 09/01/2024

Uma leitura empolgante!!!
Nesse épico onde Zaic faz sua jornada e percebe que um mal antigo pode não ser apenas uma lenda.
O chamado da jornada é uma história envolvente e bem equilibrada em aventura, romance , mistério e magia. Para quem gosta terá um prato cheio de uma boa fantasia que envolve espada e feitiçaria.

Tati E. S. Corrales 21/01/2024

Uau! Adorei!
A escrita é fluida e a história emocionante.
Os personagens, são bem desenvolvidos e adorei a evolução deles durante o livro.
Foi meu primeiro contato com o autor e amei!
Super valeu a pena! ?

Aparecida71 23/02/2024

Zaic é um caçador que mora na floresta, isolado, por conta de coisas que aconteceram no seu passado, que o assombra até os dias de hoje.
Ele é desafiado por um guerreiro que fica admirado por suas habilidades e o convida para participar do torneio de aluora, que é um torneiro famoso que reúne os melhores guerreiros de vários reinos e vão disputar o grande primeiro lugar.

Lá ele conhece vários guerreiros que ao longo do livro viram seus amigos e até se apaixona. Ele houve muito falar de uma lenda sobre A batalha das 20 noites que aconteceu a muito tempo, e ele acaba descobrindo que não era só uma lenda, mais aconteceu de verdade e os sete reinos estava em perigo novamente.

Os guerreiros eleitos vão ter que lutar pelas suas vidas e também enfrentar alguém das trevas e o impedir de querer destruir e dominar os sete reinos. Zaic irá descobrir que tem muito mais coisa envolvida e o quanto ele está conectado com sua espada e com toda essa história.

Batalhas, guerreiros, desafios, guerra, amizades, adversários, disputa, magia, espadas, aventuras, essas são algumas coisas que vocês vão encontrar ao longo da leitura.

Incentivo vocês a ler esse livro de fantasia, cheio de magia, mistério e batalhas.

Abner47 19/03/2024

Mágico até demais ✨
Zaic é um caçador que reside nas profundezas da floresta, afastado da sociedade devido a eventos marcantes de seu passado que ainda ecoam em sua mente até os dias atuais. Sua solidão é desafiada quando um guerreiro, impressionado por suas habilidades, o convida a participar do renomado torneio de aluora, uma competição que reúne os mais habilidosos combatentes de diversos reinos em busca do grande prêmio.

Durante o torneio, Zaic faz amizade com outros guerreiros, e até mesmo se apaixona. Ele ouve diversas histórias sobre A Batalha das 20 Noites, uma lenda antiga que, para sua surpresa, se revela mais do que apenas uma história fictícia. Descobre-se que os sete reinos estão novamente ameaçados, e os guerreiros selecionados devem lutar por suas vidas e unir forças para enfrentar as trevas e evitar a destruição e dominação dos reinos.

Ao longo da jornada, Zaic descobre uma profunda ligação entre si, sua espada e os eventos que se desenrolam. Batalhas épicas, desafios intensos, amizades leais, adversários formidáveis, magia ancestral e aventuras emocionantes aguardam os leitores durante a leitura.