A Batalha das 20 Noites

Resenhas - A Batalha das 20 Noites

Elisangela 02/06/2024

Uma incrível jornada
E que jornada viu😱😱😱
Zaic viveu praticamente toda sua vida no meio da floresta…sem amigos, sem sonhos, apenas alguns conhecidos…
Até que, em um dia comum, em busca por flechas, já que ele é um caçador…toda sua vida vira de cabeça para baixo…ele vai embarcar em uma jornada incrível, cheia de mistérios, magia, desafios, amizades, monstros, amor…❤️
Zaic vai descobrir que as “lendas” que sempre ouviu por fragmentos, podem ser muito mais reais do que todos imaginavam…
Embarque nessa aventura e descubra quem será digno de possuir as “beneméritas”… e acabar com o mal de uma vez por todas 🎉🎉🎉🎉
Com cenas contagiantes, descrições que aguçam, guerreiros escolhidos a dedo e uma aventura épica…vamos embarcar nessa aventura incrível 😍 odiar alguns personagens e depois amar, desconfiar de outros e querer matar o autor 🤭🤭🤭

Stephanie147 01/06/2024

Uma honra viajar com este livro.
Aquela história que te leva ao momento que desenvolveu todo o meu lado nerd kkkkk digamos assim, me levou de volta às noites jogando RPG onde eu era ela, guerreira, maga e viajava para mundos fantásticos. Obrigada pela viajem ao passado para momentos que construiu quem sou hj.

Priscílla 01/06/2024

Maravilhoso
Mais um livro de fantasia incrivel que tive a oportunidade de ler.
Um livro muito bem escrito, com uma história cativante e bem envolvente, que nos deixa ligados no 220 só para ler sem parar!
Mal vejo a hora de ler o próximo livro!!!
Recomendo muito a leitura

Sabrina May 01/06/2024

Apaixonante
Uma história envolvendo sobre um rapaz que foi abandonado quando pequeno e encontra um lar, amigos e seu primeiro amor, enquanto descobre que é o escolhido para impedir as trevas e luta para que a pá retorne.

Um livro fascinante, repleto de ação, mistério, amizades e família.

geh.28 31/05/2024

Incrível!!??
Este livro me surpreendeu do início ao fim; não esperava esses desdobramentos! Fiquei encantada com o universo e os personagens, e o final me deixou boquiaberta. Estou ansiosa pela continuação.

Regina.Fabbris 31/05/2024

Sensacional
Nesse livro vamos conhecer o início da estória e jornada do guerreio Zaic!
Um romance de fantasia com muita adrenalina, magia e personagens apaixonantes.
Zaic foi adotado e se viu sozinho quando perdeu seus pais adotivos em uma invasão, diante disso abandonou seu treinamento de guerreiro e tornou-se um caçador.
Com habilidades extraordinários e após um pequeno embate, resolveu aceitar o convite para participar de um torneio, sendo também uma forma de enfrentar seu passado e voltar a ser um guerreiro.
Nesse torneio ele enfrenta muitos desafio e obstáculos, também faz grandes amizades e se apaixona.
Cada desafio enfrentado testa nosso guerreio de maneira única e situações e sonhos estranhos começam a acontecer com ele.
A luta entre o bem e o mal está próxima e com certeza a coragem e o amor serão decisivos!
Uma aventura sem igual em um enredo contagiante e eletrizante!
Só sei que quero a continuação e você precisa ler esse romance incrível!

Natyfcosta 29/05/2024

Perfeito
Simplesmente quero mais!!!!
A Batalha das 20 Noites é de tirar o fôlego!
Embarcar com Zaic nessa viagem foi uma das melhores viagens literária que fiz!
A escrita de Bruno te coloca como expectador presente! Você vê detalhadamente tudo que foi escrito na cena!
Que livro!!! Uma batalha mágica, cheia de emoções e sentimentos que vc sente mesmooooo!!!
Perfeito!

jeeeh.carool 28/05/2024

Resenha e Opinião | @love_books2
Se você curte livros de Fantasia com uma pegada medieval, essa leitura é a ideal para você!

[Resenha]:
Ervaneet é dividido em 7 reinos, cada reino com sua peculiaridade e destrezas.

Nossa história se inicia no Reino de Astër. Zaic é um caçador que teve sua vida e seus sonhos mudados após a morte de seus pais adotivos.

Seu sonho era ser um guerreiro, ele até estudou/treinou para tal posição, mas abandonou tudo após descobrir que o vilarejo onde morava tinha sido atacado e todos haviam morrido. Após isso, ele decidiu levar uma vida tranquila como caçador.

Sendo assim, Zaic sai em sua caçada diária e repara que suas flechas estão acabando, terá que comprar mais, logo ele se prepara para ir comprar com o melhor ferreiro, o Velho Nick, esse já é um amigo de longa data, até recebeu de presente dele uma espada linda que em sua extremidade tinha uma cabeça de leão com rubis no lugar dos olhos.

Chegando na loja do velho Nick, ele compra as flechas e por ser de um "modelo" novo, criado pelo próprio Nick, decidem ir a um campo próximo testar elas.

Enquanto estão testando, chegam os Aluorianos, que acabam desafiando Zaic para um "duelo".

Lógico que nosso caçador não iria correr dessa "briga".

Após vencer e depois "empatar" com o melhor guerreiro Aluoriano, surpreendendo a todos e o capitão com sua destreza em luta, mesmo sendo um caçador, ele recebe um convite para participar de uma competição, onde somente os melhores guerreiros podem entrar.

Zaic a princípio fica na dúvida se aceita ou não o convite, mas vendo que não tem nada a perder aceita e assim partimos para o Reino de Aluora e é aqui que nossa aventura realmente começa.

[Opinião]:
Com uma escrita cativante, simples e fluída o Bruno nos transporta para dentro da história, nos fazendo imaginar que estamos em um jogo de RPG.

Essa história mexe com as nossas emoções do começo ao fim.

Cada personagem tem seu próprio temperamento e personalidade, o que os tornam únicos. Aprendemos a gostar de cada um com sua peculiaridade.

E já te digo, prepare para mudar sua opinião sobre todos eles.

Só para deixar registrado (novamente), se um dia eu falei mal do Tom, não me recordo HAHAHA.

Eu amei conhecer esse universo e não vejo a hora de ler a continuação!

Sara277 27/05/2024

Uma história fascinante
A Batalha das 20 noites foi o primeiro livro que eu li que retrata uma batalha. Seu enredo é tão envolvente e surpreendente que eu consegui visualizar todas as cenas descritas com perfeição.

Janaina549 26/05/2024

????
Zaic e sua jornada nos proporcionam momentos maravilhosos.
Adorei acompanhar a Jornada de Zaic e as amizades que ele fez ao longo do caminho.

Abner47 19/03/2024

Mágico até demais ✨
Zaic é um caçador que reside nas profundezas da floresta, afastado da sociedade devido a eventos marcantes de seu passado que ainda ecoam em sua mente até os dias atuais. Sua solidão é desafiada quando um guerreiro, impressionado por suas habilidades, o convida a participar do renomado torneio de aluora, uma competição que reúne os mais habilidosos combatentes de diversos reinos em busca do grande prêmio.

Durante o torneio, Zaic faz amizade com outros guerreiros, e até mesmo se apaixona. Ele ouve diversas histórias sobre A Batalha das 20 Noites, uma lenda antiga que, para sua surpresa, se revela mais do que apenas uma história fictícia. Descobre-se que os sete reinos estão novamente ameaçados, e os guerreiros selecionados devem lutar por suas vidas e unir forças para enfrentar as trevas e evitar a destruição e dominação dos reinos.

Ao longo da jornada, Zaic descobre uma profunda ligação entre si, sua espada e os eventos que se desenrolam. Batalhas épicas, desafios intensos, amizades leais, adversários formidáveis, magia ancestral e aventuras emocionantes aguardam os leitores durante a leitura.

Aparecida71 23/02/2024

Zaic é um caçador que mora na floresta, isolado, por conta de coisas que aconteceram no seu passado, que o assombra até os dias de hoje.
Ele é desafiado por um guerreiro que fica admirado por suas habilidades e o convida para participar do torneio de aluora, que é um torneiro famoso que reúne os melhores guerreiros de vários reinos e vão disputar o grande primeiro lugar.

Lá ele conhece vários guerreiros que ao longo do livro viram seus amigos e até se apaixona. Ele houve muito falar de uma lenda sobre A batalha das 20 noites que aconteceu a muito tempo, e ele acaba descobrindo que não era só uma lenda, mais aconteceu de verdade e os sete reinos estava em perigo novamente.

Os guerreiros eleitos vão ter que lutar pelas suas vidas e também enfrentar alguém das trevas e o impedir de querer destruir e dominar os sete reinos. Zaic irá descobrir que tem muito mais coisa envolvida e o quanto ele está conectado com sua espada e com toda essa história.

Batalhas, guerreiros, desafios, guerra, amizades, adversários, disputa, magia, espadas, aventuras, essas são algumas coisas que vocês vão encontrar ao longo da leitura.

Incentivo vocês a ler esse livro de fantasia, cheio de magia, mistério e batalhas.

Tati E. S. Corrales 21/01/2024

Uau! Adorei!
A escrita é fluida e a história emocionante.
Os personagens, são bem desenvolvidos e adorei a evolução deles durante o livro.
Foi meu primeiro contato com o autor e amei!
Super valeu a pena! ?

Munir.Charruf 11/01/2024

Excelente Fantasia
Excelente fantasia, bem escrita com uma história super cativante. Foi uma leitura super fluida. Recomendo conhecer esse universo.