Catequeses de Santo Tomás de Aquino

Catequeses de Santo Tomás de Aquino Santo Tomás de Aquino

Resenhas - Catequeses de Santo Tomás de Aquino

procuraselivros 18/02/2024

Resenha Ester Souza
Depois de muito tempo lendo esse livro eu consegui finaliza-lo.
É um livro muito didático e realmente eu não conseguiria ler correndo nem se quisesse, é necessário tempo e paciência para aprender tudo o que está escrito nele.

J.A.C 15/02/2024

Incrível
Esse deveria ser o livro de cabeceira de todo católico.
É digno de nota que, apesar de muitos rotularem a "Catequese de Santo Tomás de Aquino" como uma leitura intelectualmente desafiadora, pessoalmente achei sua clareza e estilo de escrita notavelmente acessíveis. Aquino consegue articular conceitos complexos de maneira envolvente, tornando a obra mais acessível para uma variedade de leitores, independentemente de sua familiaridade prévia com teologia.

Thiago.Oliveira 23/01/2024

Resenha do Livro
O melhor livro da Minha Biblioteca Católica que li até agora! A simplicidade, aliada a profundidade, das explicações do Doutor Comum é algo certamente inspirado por Deus!

Andrecruz.psi 20/01/2024

Uma catequese encantadora
Um livro escrito pelas mãos de um dos grandes doutores da igreja, porém com uma fácil explicação sobre temas importantes da fé.

Nesse livro ele fala sobre o Credo, Pai Nosso, Ave Maria, Os 10 mandamos e sobre os 7 sacramentos.

A escrita é de fácil compreensão o que permite que qualquer pessoa que tenha um desejo sincero em conhecer sobre esses temas da igreja vai tirar muito proveito.

Gracielle10 16/01/2024

Mais quem um livro uma verdadeira catequese, um itinerário católico. São Tomás de Aquino rogai por nós

Mari 16/01/2024

Perfeito
Um livro incrível para quem gostaria de se aprofundar na fé e entender um pouco mais sobre a fé, ensina sobre tudo que é básico a um bom católico, excelente para quem assim como eu está aprendendo tudo agora, mesmo após ser católica a vida inteira! Ótimo demais!

JAPA 26/12/2023

Cirúrgico
49º? > 2023
?????

Pax e bem irmãos!

?Permanecei constantes, irmãos, e conservai as tradições que aprendestes? (II Ts 2,14).

Uma catequese profícua e de fácil entendimento!

Santo Tomás traz comentários ao Credo, a oração do Senhor (Pai-Nosso), a saudação Angélica (Ave-Maria), aos dez mandamentos e dos artigos da fé e dos sacramentos da Igreja!

Primeiro livro com comentários de Santo Tomás que tive um entendimento mais tranquilo ?!

Viva Cristo Rei e Salve Maria!

#MBC
#SantoTomas
#Vamoooo

Wilson 25/12/2023

CATEQUESE pura.
Esse livro deveria ser um material obrigatório à todos os catequistas, ou até mesmo à qualquer agente de peataoral. Conhecer o que professamos é o maior sinal de respeito para aquilo que acreditamos, anunciamos e vivenciamos.

Raphael.Benfica 16/12/2023

Conhecer melhor a fé católica
Uma benção poder aprender sobre o básico da igreja com São Tomás. Um livro que fala sobre preceitos básicos item a item do credo, da oração de NSA Sra, do Pai Nosso, dos 10 mandamentos?
Um livro interessante pra quem quer começar a se aprofundar.

Ele oscila entre tópicos simples e fáceis pra alguns mais históricos e mais complexos.